Recommended Posts

Postado

E ae galera, blz?

Estava vendo em outro forum do Golf MK7 sobre um DIY pra adaptar um extintor de incêndio nos Golfs que vêm sem ele. Eu comentei lá que o a adaptação ficou legal, e melhor que o da VW, cuja alavanca de ajuste do banco é limitada pelo extintor. E um outro fulano me respondeu lá que na verdade o extintor que estava no meu carro era o errado, visto que em outros países, o extintor usado é esse do link abaixo. Notem que ele se encaixa perfeitamente no suporte, diferente do nosso tupiniquim. Boa VW........ [emoji19]

https://www.amazon.co.uk/d/Fire-Safety/Kidde-KSF1GM-1-0kg-Action-Extinguisher/B000WTKT0U/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1484306712&sr=8-3&keywords=kidde+extinguisher+1+kg

a72c9b8d2e4951cd191f0574a30f4b2f.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
19 minutos atrás, Spielwurfel disse:

E ae galera, blz?

Estava vendo em outro forum do Golf MK7 sobre um DIY pra adaptar um extintor de incêndio nos Golfs que vêm sem ele. Eu comentei lá que o a adaptação ficou legal, e melhor que o da VW, cuja alavanca de ajuste do banco é limitada pelo extintor. E um outro fulano me respondeu lá que na verdade o extintor que estava no meu carro era o errado, visto que em outros países, o extintor usado é esse do link abaixo. Notem que ele se encaixa perfeitamente no suporte, diferente do nosso tupiniquim. Boa VW........ emoji19.png

https://www.amazon.co.uk/d/Fire-Safety/Kidde-KSF1GM-1-0kg-Action-Extinguisher/B000WTKT0U/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1484306712&sr=8-3&keywords=kidde+extinguisher+1+kg

a72c9b8d2e4951cd191f0574a30f4b2f.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Precisa ainda ficar andando com o extintor???

Não foi abolido essa praga?

Postado

Esse extintor é absolutamente inútil. Por isso foi abolido em países de primeiro mundo. Teria como instalar outra gaveta no lugar dele? Existe essa gaveta à venda?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Esse extintor é absolutamente inútil. Por isso foi abolido em países de primeiro mundo. Teria como instalar outra gaveta no lugar dele? Existe essa gaveta à venda?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Talvez exista uma do motorista de mão inglesa...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora