Problema com fusiveis no mk7 mexicano


Cristian

Recommended Posts

Bom dia, um fusivel do meu golf mexicano queimou e na verificaçao de qual deles era (descobri) posso ter feito algo errado, pois o motor não da partida. Acho que não troquei nada, então imagino que possa ser alguma outra coisa. Mas pelas duvidas, alguem poderia tirar uma foto dos fusiveis para ver a posiçao correta?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O manual do usuário aqui no Brasil não tem. Que diga-se de passagem é um absurdo. Os golf's tem duas caixas de fusíveis, e você tem que ficar caçando um por um? Só aqui acontecem essas coisas !! kkk. 

Eu também tive que trocar um fusível e consegui achar o esquema em um manual dos modelos europeus. Mas é da caixa de fusíveis que fica na parte interna do carro e não da caixa de fusíveis do motor. No meu caso bateu perfeitamente. Anexei ele, mas no seu caso me parece ser a caixa de fusíveis do motor.

Abraço e boa sorte.

img-113083919-0001.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rbnogueira disse:

O manual do usuário aqui no Brasil não tem. Que diga-se de passagem é um absurdo. Os golf's tem duas caixas de fusíveis, e você tem que ficar caçando um por um? Só aqui acontecem essas coisas !! kkk. 

Eu também tive que trocar um fusível e consegui achar o esquema em um manual dos modelos europeus. Mas é da caixa de fusíveis que fica na parte interna do carro e não da caixa de fusíveis do motor. No meu caso bateu perfeitamente. Anexei ele, mas no seu caso me parece ser a caixa de fusíveis do motor.

Abraço e boa sorte.

img-113083919-0001.pdf

Obrigado de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, rbnogueira disse:

Já tirei a foto. Me passa o teu e-mail, porque aqui tem limitação do tamanho do arquivo e não consigo diminuir o tamanho da foto para ficar com uma resolução boa.

 

8 minutos atrás, Cristian disse:

crojasmail@gmail.com

Obrigado!

Usem esse site: https://www.brasilturbo.com/

Hospeda fotos de até 2Mb (Acho) gratuitamente e disponibiliza o link na hora aqui. Só copiar e colar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Agora explica pra nóis...

Ficamos curiosos! rs rs

é simples, na hora de testar qual fusivel estava queimado sem querer coloquei o de 20A no lugar errado (sem saber qual deles tinha sido colocado errado nem qual seria o lugar correto). Quando o rbnoqueira me enviou a foto deu pra saber a posiçao pelas cores. Parece besteira, mas liguei pra CCS e o unico jeito era rebocar o carro e deixar la até a vontade deles perceber o que era e consertar. Foi um alivio, na hora que o carro deu partida. Obrigado novamente rbnoqueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 13/01/2017 at 7:17 PM, Cristian disse:

é simples, na hora de testar qual fusivel estava queimado sem querer coloquei o de 20A no lugar errado (sem saber qual deles tinha sido colocado errado nem qual seria o lugar correto). Quando o rbnoqueira me enviou a foto deu pra saber a posiçao pelas cores. Parece besteira, mas liguei pra CCS e o unico jeito era rebocar o carro e deixar la até a vontade deles perceber o que era e consertar. Foi um alivio, na hora que o carro deu partida. Obrigado novamente rbnoqueira

Tudo bem?

Em função de um curioso aqui...

Estou com um problema semelhante. 

Posso te pedir um favor ?

voce pode me enviar a foto, indicando qual foi o fusível de 20A que estava inserido errado impedindo a partida?

obrigado pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2017 at 0:17 PM, Wellmoreira disse:

Tudo bem?

Em função de um curioso aqui...

Estou com um problema semelhante. 

Posso te pedir um favor ?

voce pode me enviar a foto, indicando qual foi o fusível de 20A que estava inserido errado impedindo a partida?

obrigado pela ajuda.

 

Tinha falado que ia subir a foto e acabei esquecendo. Obrigado Wellmoreira por ter me lembrado. O fusível de 20 é aquele amarelinho, que tem escrito 20 na parte visivel.

Este é o link: xfz5fGEd.jpg

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...