Revisões na concessionária a partir da 11ª rev


Tiago_Cord

Recommended Posts

Bom dia a todos. 

Sou proprietário de um GTI 2015, e chegou a 11ª revisão. 

Uma questão me incomoda .. no site, a VW tem tabelado os preços somente até a 10ª revisão. 

Liguei na concessionária para agendar, e quando questionei o valor eles ficaram perdidos .. e me passaram o mesmo valor da 9ª revisão, o que achei bem estranho.

Algum colega sabe se existe tabela após a 10ªrevisão, e onde consigo o descritivo de itens ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu tenho um Jetta 2016 1.4. Primeiro dono fez as 6 primeiras revisões na concessionaria e eu fiz a sétima de forma a manter a garantia. Fiz mais uma pois ainda estava estudando o carro. Depois disso, eu montei o meu próprio plano de manutenção com as datas e kilometragens em que as trocas de peças precisam ser feitas. Não tem segredo.

Busque no manual do seu modelo os itens que precisam ser verificados ou trocados por tempo ou por km.

Acompanhando o seu plano, voce pode procurar uma boa oficina independente e solicitar a substituição dos itens. Eu estaria na 11 revisão já. O básico eu mesmo faço (troca de filtros, oleo, bateria etc) e o que precisa de oficina levei e pedi para fazer apenas o que precisava - pedi para fazer por, exemplo, a troca das correias (sincronismo e acessorios) e fluido de freio por tempo sempre usando as peças de boa qualidade e/ou originais. Correias com 4,5 anos e fluido de freio a cada 2 anos (troquei numa High Torque aqui de S. Paulo). Nesse fim de semana fiz a troca do aditivo do radiador em casa mesmo (tava super limpo, creio que até duraria mais) - Esse é um item que ninguem sabe exatamente quando se deve trocar. Como passaram 5 anos, achei melhor trocar usando o original VW G13.

Itens de desgaste que não constam no manual é fazer a observação sempre. A cada troca de oleo dá uma boa olhada por baixo. Observar barulho em suspesão, suporte de motor, buchas em geral, pastilhas, discos, coifas, catalisador, escape etc.

Quem pretende mantem esses carros modernos da VW por mais de uns 4 ou 5 anos, precisa tomar as rédeas da manutenção (eu troco de carro quando ele chega aos 10anos) - saber pelo menos o que precisa ser trocado em quando, ainda que use um serviço de concessionária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Bom dia a todos. 

Sou proprietário de um GTI 2015, e chegou a 11ª revisão. 

Uma questão me incomoda .. no site, a VW tem tabelado os preços somente até a 10ª revisão. 

Liguei na concessionária para agendar, e quando questionei o valor eles ficaram perdidos .. e me passaram o mesmo valor da 9ª revisão, o que achei bem estranho.

Algum colega sabe se existe tabela após a 10ªrevisão, e onde consigo o descritivo de itens ?

 

Obrigado

 

A partir da 11° Revisão continua como se fosse a 1° Revisão.

 

A 12° Revisão como se fosse a 2° Revisão e assim por diante.

 

Infelizmente não tem outra lógica a não ser essa.

 

Agora os valores, como não tem nada tabelado, vai com o de acordo que eles acharem...

 

Eu ligaria no sac da vw pra tirar essa duvida!

 

Abraços.

 

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...