DIFUSOR DE ESCAPE NO GOLF TSI 1.4


Recommended Posts

Boa tarde galera....

A cerca de 20 dias, comprei um Golf Highline TSI 13/14... este é meu primeiro Golf...

Estou afim de de colocar um difusor de escape... alguém no fórum já colocou ou sabe de alguma marca de difusor que tenha um bom custo benefício? 

Aproveitando o tópico, se os amigos mais experientes puderem responder, quais as vantagens e desvantagens de se colocar um difusor de escape? sou novo no assunto hehehe...

 

abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2017 at 11:19 PM, jorgemzz disse:

kkkk, fala Bruno,

 

te perguntei porque também queria isso!!! seu carro é DSG? pois só funciona nos DSGs. Sei que se tirar o ultimo abafador, pipoca, mais acho muito invasivo!!

 

abração...

Então, meu carro e DSG sim.. também vi que se tirar o ultimo abafador funciona, mas queria algo que nao adulterasse tanto... ja ouviu algo a respeito? 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Salve amigos...

Hoje instalei um removedor do ultimo abafador do escape no meu Golf TSI; ainda não tive tempo de fotografar, irei enviar fotos na semana que vem para verem o resultado.

Quanto ao barulho, ficou show de bola, nada muito extravagante, e o melhor de tudo, esta dando os famosos "pipocos" o que pra mim, já valeu apena.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-5 at 4:10 PM, brunozani0 disse:

Salve amigos...

Hoje instalei um removedor do ultimo abafador do escape no meu Golf TSI; ainda não tive tempo de fotografar, irei enviar fotos na semana que vem para verem o resultado.

Quanto ao barulho, ficou show de bola, nada muito extravagante, e o melhor de tudo, esta dando os famosos "pipocos" o que pra mim, já valeu apena.!

Posta um vídeo pra vermos o resultado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu tava pensando em botar justamente esse tal de difusor tb... não entendo muito e, pelo que vi, com esse difusor, pode-se deixar o barulho original ou mudar pro ronco... é isso mesmo? alguém já instalou? e o custo?

Obs.: Não me interessa os pipocos, e sim deixar ele com um ronco esportivo quando desse na telha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ThiagoFigueiredo disse:

Eu tava pensando em botar justamente esse tal de difusor tb... não entendo muito e, pelo que vi, com esse difusor, pode-se deixar o barulho original ou mudar pro ronco... é isso mesmo? alguém já instalou? e o custo?

Obs.: Não me interessa os pipocos, e sim deixar ele com um ronco esportivo quando desse na telha.

Salve...

Instalei no meu o removedor do ultimo abafador, ainda não enviei o video pq to sem tempo para filmar...

Mas respondendo sua pergunta, o difusor seria uma possibilidade de mudar o barulho do carro de original para "direto", tudo depende de onde for instalado o difusor... Procura algum video no youtube, difusor de escape no golf ou até em outro carro para ter uma noção de como ele funciona.

Quando ao ronco, se voce quer um barulho esportivo, indico colocar um escape esportivo, porém tem um precinho meio salgado, dependendo da marca e modelo... no meu carro, como disse anteriormente, removi o ultimo abafador do escape, ficou um barulho mais esportivo, porém nada exagerado, nota-se o barulho apenas quando sobe o RPM do motor, em baixa rotação fica quase que imperceptivel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz!

entao quando vc fala "instalei o removedor do último abafador", quer dizer que vc simplesmente removeu o último abafador né isso?

custou quanto?

o problema é que fico com medo de me arrepender, tipo que ele fique com barulho de carro velho, ou chamando atenção demais, por isso tava pensando na opção do difusor (sendo que vi que os preços são meio salgados tb né? Kkkk)

manda o vídeo do teu assim que puder!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

No meu Golf 1.4 Dsg eu instalei o difusor eliminando o final, ronco fica muito suave quase não se percebe, tem que pisar tudo e trocar a marcha em 4mil rpm pra ouvir um leve pipoco, eu preferia ter só abrido o cano ali e nao ter gastado com o difusor pq na estrada não atrapalhava em nada. Sugiro abrir com uma serra copa onde vc provavelmente iria instalar o difusor e testar p ver se a necessidade.

20170301_150139.thumb.jpg.6afd8bc9890add595760423a4dba7a50.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 06/09/2018 at 7:57 AM, lucasfc201 disse:

No meu Golf 1.4 Dsg eu instalei o difusor eliminando o final, ronco fica muito suave quase não se percebe, tem que pisar tudo e trocar a marcha em 4mil rpm pra ouvir um leve pipoco, eu preferia ter só abrido o cano ali e nao ter gastado com o difusor pq na estrada não atrapalhava em nada. Sugiro abrir com uma serra copa onde vc provavelmente iria instalar o difusor e testar p ver se a necessidade.

20170301_150139.thumb.jpg.6afd8bc9890add595760423a4dba7a50.jpg

Amigo qual a marca e modelo desse disusor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...