Recommended Posts

Postado

Irei comprar uma Gti semi novo, porém ele não vem com nenhum pacote de acessórios além do teto. Alguém sabe me informar se é possível colocar o pacote exclusive e o pacote sport no carro dps dele já ter saído da concessionária? E o custo seria o mesmo que a vw informa no site deles ? ( pacote exclusive 17k e pacote Sport 6k)

E alguém sabe me informar se só é possível comprar e instalar esses acessórios na própria vw ou existe alguma empresa que fornece esses produtos ?

Postado
8 minutos atrás, noel disse:

Nossa, então quer dizer que vou ter q procurar um que já tenha os pacotes :/

Infelizmente sim.

Alguns retrofits/upgrades dependem da CSS para serem ativados, ou seja, praticamente impossível.

Boa sorte.

Postado

se vai procurar um seminovo, há ótimas opções com os pacotes exclusive e até premium. depende do seu orçamento ;)

5 horas atrás, alban disse:

Eu adoro o meu básico 

o meu tbm é, com o acréscimo do teto solar. de todos os opcionais que existem, gostaria do acc e do parking assist. pena a vw fechar os pacotes =/

Postado

Há em fóruns, aqui e lá fora, quem tenha feito upgrade da central multimídia, do botão start/stop e até do ACC. Park Assist eu nunca vi, mas nada é impossível. O problema é que a VW em si não faz, os próprios interessados tiveram que fazer, e essas coisas envolvem, além do conhecimento técnico, importação de muitas peças específicas, o que deve custar uma grana boa. Por fim, você vai ter que contar com a boa vontade e o conhecimento técnico da CCS, porque essas coisas precisam ser "ativadas" para funcionar, e aqui em Banânia eles não vão facilitar a sua vida.
Também acho mais razoável buscar um carro já equipado.
Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora