Dúvidas sobre acessórios Gti


noel

Recommended Posts

Irei comprar uma Gti semi novo, porém ele não vem com nenhum pacote de acessórios além do teto. Alguém sabe me informar se é possível colocar o pacote exclusive e o pacote sport no carro dps dele já ter saído da concessionária? E o custo seria o mesmo que a vw informa no site deles ? ( pacote exclusive 17k e pacote Sport 6k)

E alguém sabe me informar se só é possível comprar e instalar esses acessórios na própria vw ou existe alguma empresa que fornece esses produtos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vai procurar um seminovo, há ótimas opções com os pacotes exclusive e até premium. depende do seu orçamento ;)

5 horas atrás, alban disse:

Eu adoro o meu básico 

o meu tbm é, com o acréscimo do teto solar. de todos os opcionais que existem, gostaria do acc e do parking assist. pena a vw fechar os pacotes =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há em fóruns, aqui e lá fora, quem tenha feito upgrade da central multimídia, do botão start/stop e até do ACC. Park Assist eu nunca vi, mas nada é impossível. O problema é que a VW em si não faz, os próprios interessados tiveram que fazer, e essas coisas envolvem, além do conhecimento técnico, importação de muitas peças específicas, o que deve custar uma grana boa. Por fim, você vai ter que contar com a boa vontade e o conhecimento técnico da CCS, porque essas coisas precisam ser "ativadas" para funcionar, e aqui em Banânia eles não vão facilitar a sua vida.
Também acho mais razoável buscar um carro já equipado.
Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...