Unboxing super brancas TechOne e comparativo vs halógenas amarelas


Recommended Posts

Neste vídeo faço o unboxing das lampadas super brancas da TechOne de 8.500k e 55w faróis H7 E H11 instaladas no VW GOLF MK7. Paguei pelo conjunto R$111,99 com frete incluso adquiridas no Mercado Livre. 

Eu mesmo fiz a instalação, mais aconselho quem tem Golf MK7 ir em um local especifico pois o lado do motorista o espaço é minusculo para passagem das mãos na hora da instalação, mesmo com calma levará alguns minutos perdidos.

Para cortar a parte do Unboxing basta avançar para o minuto 3:04

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...
Em 31/10/2017 at 6:28 PM, l.c.gama disse:

Como estão seus fárois amigo?

Continua recomendando as Techone?

 

Abs!

Desculpa a demora para responder Gama, continuo com as lâmpadas sem problema nenhum e te recomendo com certeza, mas estou querendo migrar para as de LED para ter uma nova experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2017 at 1:11 AM, brunots disse:

Desculpa a demora para responder Gama, continuo com as lâmpadas sem problema nenhum e te recomendo com certeza, mas estou querendo migrar para as de LED para ter uma nova experiencia.

Valeu, Bruno!

Uma pergunta: perdeu muito em alcance/visibilidade em comparação com as halogenas originais?

Valeu pela ajuda!

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, l.c.gama disse:

Valeu, Bruno!

Uma pergunta: perdeu muito em alcance/visibilidade em comparação com as halogenas originais?

Valeu pela ajuda!

 

Abs,

Se for um dia normal sem ser chuvoso digo a você que não, porém, dias de chuva a perda de luz é notável por isso eu deixei o farol alto com as halogenas amarelas. Isso não quer dizer que o xenon ou led também não tenham esse problema. Um outro carro aqui de casa o a3 sedan que já vem de fábrica com xenon quando é dia de chuva tem o mesmo problema. Estou querendo migrar para o LED para ficar um efeito mais branco e dizem que é até mais forte, tem  apenas um defeito que é a perda de foco.  Mas estou comprando uns faróis com LED Diurno e projetor e esse problema de falta de foco some. Essas superbrancas tem um tom meio azulado.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, brunots disse:

Se for um dia normal sem ser chuvoso digo a você que não, porém, dias de chuva a perda de luz é notável por isso eu deixei o farol alto com as halogenas amarelas. Isso não quer dizer que o xenon ou led também não tenham esse problema. Um outro carro aqui de casa o a3 sedan que já vem de fábrica com xenon quando é dia de chuva tem o mesmo problema. Estou querendo migrar para o LED para ficar um efeito mais branco e dizem que é até mais forte, tem  apenas um defeito que é a perda de foco.  Mas estou comprando uns faróis com LED Diurno e projetor e esse problema de falta de foco some. Essas superbrancas tem um tom meio azulado.

 

Abraço!

Boa Bruno! Comprei as H7 e H11 no ML. 63 reais os dois pares + frete.
Quando chegarem conto como foi a experiência.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram ontem e corri pra instalar! Até que apesar de apertado, achei bem tranquilo trocar a lâmpada esquerda. Não levei mais que dois minutos.

O resultado estético é inegável, e - pelo menos em condições normais - as lâmpadas me pareceram iluminar tão bem quanto as originais. Veremos em condições climáticas adversas.

 

Segue imagem:

 

WhatsApp-Image-2017-11-16-at-22.01.54.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...