winri

Hoje, trocaria o Golf por qual carro?

Recommended Posts

2 minutos atrás, rbnogueira disse:

Sim @Glauco Bezerra

É isso mesmo. Vai variar um pouco em função da cor e se terá ou não teto, mas de uma forma geral é nessa faixa de valor.

A promoção é de dar 60% de entrada e 24 sem juros. Gostei da oferta, falta só dar uma volta na máquina e torcer para a linha 2019 não mudar, pois ninguém tem a versão 2019. 

eu acredito que vai perdurar até 2020 esse modelo do passat, pq entrou ano passado certo? 

minha duvida é eu ACHO que todos tem teto solar, sim ou não? 

se você ver ele sai mais em conta que GTI TOP e tem mais itens que ele... belo negocio.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

eu acredito que vai perdurar até 2020 esse modelo do passat, pq entrou ano passado certo? 

minha duvida é eu ACHO que todos tem teto solar, sim ou não? 

se você ver ele sai mais em conta que GTI TOP e tem mais itens que ele... belo negocio.. 

Esse modelo que temos a venda no Brasil foi lançado na Alemanha em 2014. Ele já tem 4 anos, porém no site da VW da Alemanha ainda é a mesma versão daqui. 

No Brasil só existe uma versão que é a Highline. O único opcional é o teto solar. 

Sim, o Passat tem o mesmo conjunto mecânico (motor e câmbio), praticamente o mesmo desempenho, porém aqui no Brasil o seguro sai quase a metade de um GOLF GTi. Em compensação o espaço interno e o conforto nem se comparam. O Passat é um carro clássico, com linhas discretas porém não deixa de ter sua beleza, ao menos no meu ponto de vista. E pensando racionalmente oferece mais do que os BMW's 320 e Mercedes C180 custando menos e sem chamar a atenção, o que pra mim hoje faz uma grande diferença, principalmente para quem vive em grandes centros como SP.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, rbnogueira disse:

Esse modelo que temos a venda no Brasil foi lançado na Alemanha em 2014. Ele já tem 4 anos, porém no site da VW da Alemanha ainda é a mesma versão daqui. 

No Brasil só existe uma versão que é a Highline. O único opcional é o teto solar. 

Sim, o Passat tem o mesmo conjunto mecânico (motor e câmbio), praticamente o mesmo desempenho, porém aqui no Brasil o seguro sai quase a metade de um GOLF GTi. Em compensação o espaço interno e o conformo nem se comparam. O Passat é um carro clássico, com linhas discretas porém não deixa de ter sua beleza, ao menos no meu ponto de vista.

passat e o a4 são os sedans médios mais bonitos ... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Glauco Bezerra fiz também um comparativo com o Audi A3 sedan e o A4. Apesar de compartilharem  (VW e Audi) boa parte das peças o VW tem as revisões custando 1/3 a menos e com muito mais itens. É o preço que se paga para ter "status", o que atualmente não faço questão alguma.  Por isso achei um excelente negócio !! Vamos ver se irá vingar.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa não sabia que a suspensão do Passat era adaptativa... Por esse preço realmente está com um ótimo CxB.

(Nota mental: imagina a bica que deve ser trocar esses 4 amortecedores)

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Puxa não sabia que a suspensão do Passat era adaptativa... Por esse preço realmente está com um ótimo CxB.

(Nota mental: imagina a bica que deve ser trocar esses 4 amortecedores)

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

É verdade kkkkkkkk !! Mas partindo do ponto que durem uns 60mil km até lá..já deu para curtir o carro !! 

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=2091]RicW[/mention] beleza? 
Meu diga uma coisa. Li seu relato acima e que andou no Passat? O que você achou de uma forma geral? 
Estou bem propenso a encarar um, pesquisei seguro e é mais barato do que o Golf 1.4 e a manutenção na mesma faixa de preço. Me pareceu um baita carro com muitos recursos tecnológicos, porém não consegui andar em nenhum. A VW praticamente tirou todos os carros 2.0 Turbo de test drive aqui em SP. Já fui em várias concessionárias e não acho nenhum para andar, só tem no show room mas não de TD. 
Mas de uma forma geral, o que achou? Vale o investimento? 
Vendedor diz que é uma maravilha, mas alguns itens me deixaram bem interessado, principalmente a suspensão que se ajusta automaticamente, onde diz que é bem macio e filtra bem as irregularidades, diferente um pouco do Golf que sofre mais nas ruas irregulares.
Abraço

Olá, rbnogueira!
Gostei muito. Eu até escrevi um review bastante longo e detalhado dele aqui no fórum, no tópico intitulado "Reviews: donos de Golf mk7 dirigindo outros carros". Faça uma busca, acho que vale a pena. Tem muita informação e minhas impressões muito detalhadas sobre este carro lá.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Passat deve mudar em breve, talvez em 2019 junto com o Golf...

Só vale comprar agora se for ficar um bom tempo com o carro, e por um ótimo preço + taxa 0...

O problema do Passat é que, infelizmente, é um carro que não existe pro mercado BR... a desvalorização é absurda, e as vezes fica até inviavel vender... tenho um amigo que tem um Passat CC top de linha (V6, DSG, 4 Motion), carro excelente mas sem mercado aqui no BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora