TROQUEI A BATERIA DO GOLF, E PAROU DE FUNCIONAR AS FUNCOES DO VOLANTE, COMO AUMENTO SOM ETC


Recommended Posts

Funciona 
Pode ter sido o modulo que fica debaixo da coluna do volante que pode ter dado problema, ou o harddisk ( cinta do airbag).

Mas nesse último caso, se ela tivesse danificado a buzina não funcionaria e a luz do airbag teria acendido.

Terá que passar um scanner e ver o que aconteceu e se pegou alguma falha no modulo!

Boa sorte!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser alguma configuração ?
 
Infelizmente não.

Não tem como desabilitar os comandos no volante.
A não ser via vcds, que é uma maneira de fazer a configuração dos módulos do carro, via cabo obd2.

Por isso informei de passar um scanner e ver se teve algum problema no modulo. Se ele perdeu a configuração, terá que refaze-lo via vcds ou se ele pifou, ai só trocando mesmo.

Nos mantenha informado!

Boa sorte!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

No meu caso aconteceu a mesma coisa ele funciona a buzina e os restantes de comando de som e outros comandos do volante não funciona, e a luz do airbag não está acessa. Fiz a troca da cinta do airbag ele funciona por 10 minutos e se apaga, agora descobriram um problema no kit multifuncional do volante, alguém sabe onde encontro essa peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anderson Luiz Reiter disse:

No meu caso aconteceu a mesma coisa ele funciona a buzina e os restantes de comando de som e outros comandos do volante não funciona, e a luz do airbag não está acessa. Fiz a troca da cinta do airbag ele funciona por 10 minutos e se apaga, agora descobriram um problema no kit multifuncional do volante, alguém sabe onde encontro essa peça?

Pode ser o modulo que fica na coluna de direção.

Não custa caro, mas depois que trocar ele, precisa passar o ODIS para reconfigurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...