Recommended Posts

Postado

Bom dia amigos do forum.
Gostaria de tirar uma duvida dos experts do grupo.
Possuo um Golf GTI 2014/2015 Modelo Alemao com Pacote Premium, aquele raro de achar.
Ele esta todo original, e notei q aparentemente ele nao funciona o DLNA fazendo aquele recorte nos carros como o passat faz, mas pelo q li esse modelo tem essa opção.
Na central multimidia a unica opção que aparece é do Dynamic Light Assist, que é aquela luz q vira o volante ela vira junto. Mas os recortes nos carros ele nao faz.
A duvida é somente com VCDS que é possivel habilitar isso??
Agradeço aos amigos.

Postado
Bom dia amigos do forum.
Gostaria de tirar uma duvida dos experts do grupo.
Possuo um Golf GTI 2014/2015 Modelo Alemao com Pacote Premium, aquele raro de achar.
Ele esta todo original, e notei q aparentemente ele nao funciona o DLNA fazendo aquele recorte nos carros como o passat faz, mas pelo q li esse modelo tem essa opção.
Na central multimidia a unica opção que aparece é do Dynamic Light Assist, que é aquela luz q vira o volante ela vira junto. Mas os recortes nos carros ele nao faz.
A duvida é somente com VCDS que é possivel habilitar isso??
Agradeço aos amigos.
Na realidade o nome é DLA.

Pode ser que tenha descalibrado.
Na parabrisas do seu carro, tem uma área em formato de triângulo?
Se sim o seu carro tem o DLA.

Ai como eu disse, pode ter descalibrado, ai só concessionária ou essas "empresas" que trabalham com codificação. 3c18cc0bfa5954b080e02157b2403c37.jpg

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

• 2 weeks later...
Postado
Tem sim meu caro essa camera sim.

Vou levar nessas empresas para verem.

Obrigado

Show! Boa sorte! [emoji6]

Procure a vagcoding.br no instagram, nunca usei o serviço deles, mas manjam bastante!

Abraços.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

• 2 weeks later...
Postado

O DLA funciona quando o seletor de farol está em Auto e a alavanca de farol alto é acionada para trás, aí acende uma luz de farol azul com um 'A' dentro dela no painel  Esta luz está acendendo?

Lembrando que, se vc conseguir fazer o DLA funcionar, vc consegue ativar o Lane Assist, eu publiquei os passos aqui, deve estar em VCDS.

Saudações. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora