Golf não é Premium!!!


Recommended Posts

Fala galera,

 

quando entramos no site da volkswagen e clicamos no icone "Linha Premium", abre-se uma nova pagina da "Volkswagen Linha Premium", certo?!

Lá encontramos os veículos, jetta, passat, passat variant, fusca, tiguan, cc, touareg e e e e GOLF!!!! Certo?!?!

Ok, então quer dizer que nós felizes proprietários do golf Mk7, que entramos no site "Premium", vimos o carro, sonhamos, ralamos pra juntar a grana, compramos e pagamos nossos golfs Mk7s seriamos clientes "premium"... Certo!

Não, não, não... errado!!!

Fui hoje faceiro, me cadastrar no "Programa Volkswagen Premium" para ter todos os "benefícios" e "regalias" que o programa oferece, ligo no 0800 019 5775 da nossa querida vw, e a atendente de pois de um cadastro, que o veiculo Vw Golf não entra no programa vwpremium... que "...o golf não é "Premium" para este programa, que isso está no regulamento no site..."!!!!

 

Dito tudo isso, se nosso carro está no site como "Premium", não deveriamos poder participar do programa????? ou não somos "Premium"?

 

Oq vcs acham?

 

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jetta também não é considerado premium isso pelo menos é o que me foi informado no 0800.

 

Antes mesmo de chegar o Golf e Fusca meu pai deixou a chave dentro do Jetta dele e o carro tranco então ligamos em um dos 0800 (que era linha premium) e a moça tinha me informado que o Jetta não se incluía e me paço o numero do "povão" kkkkk

 

Somente Passat, Tinguan (na época) e Tourang

 

Nem a Amarock não entra.

 

Pensei que fosse todo carro de origem alemã mas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que brigar então,porque pelo preço é premium SIM ! e pelo site é premium SIM !

 

Golf TSI,GTI ambos premium,se não é propaganda enganosa !

 

Pois é Dann, concordo com vc!!! fomos enganados!!! temos q reclamar sim!!!!

 

 

 

No regulamento nao consta Golf porque o carro não havia sido lançado na época. Deveriam atualizar este documento e incluir o Golf.

 

Então Juniort, eu tambem vi a data deste documento, como ela incluiu o golf no site primium deveria no mesmo momento atualizar o documento...

 

 

 

Jetta também não é considerado premium isso pelo menos é o que me foi informado no 0800.

 

Antes mesmo de chegar o Golf e Fusca meu pai deixou a chave dentro do Jetta dele e o carro tranco então ligamos em um dos 0800 (que era linha premium) e a moça tinha me informado que o Jetta não se incluía e me paço o numero do "povão" kkkkk

 

Somente Passat, Tinguan (na época) e Tourang

 

Nem a Amarock não entra.

 

Pensei que fosse todo carro de origem alemã mas.....

 

Pensei isso tambem Tsi_higor, não soa alemão mas todos os "imports" (mérico tambien) rssss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois muita gente critica a Hyundai por propaganda enganosa, tive uma Tucson, e o tratamento era Vip. bati e eles me deixaram um focus da localiza por todo o tempo que o carro ficou no conserto. qualquer coisa que levasse mais que dois dias na CSS era so ligar e eles liberavam carro reserva do nível do focus. podia ser QUALQUER coisa memo ate acidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site fazendo propaganda enganosa. Quem aí poderia ajuizar uma ação conjunta?

Também acho que deveríamos começar a movimentar uma ação conjunta. As montadoras têm que respeitar mais o consumidor brasileiro, duvido que em países mais desenvolvidos façam algo do tipo.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra, ontem meu irmão estava vendo no site da VW e la tem outra tetra, qdo você seleciona pacote elegance, exclusive, premium aparece como conteúdo do pacote diversos itens que são de série, dando a ilusão que só vem no pacote. Ou deveria aparecer somente o que é do pacote ou a VW vai tirar muitos itens quando lançar o golf nacional :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde,

 

Achei esse tópico fantástico mesmo.

Com relação à uma ação conjunta, não sei se é por aí direto. O que eu vejo e hoje funciona e muito são as mídias sociais. Muitas empresas têm um lado do Marketing com funcionários apenas "fuçando" sites de reclamações e sites de redes sociais para ver como está "o nome deles na praça".

 

Temos aqui uma arma muito poderosa...o próprio fórum !!! Lembro que quando fui trocar meus carros sempre entrava em sites dos carros que eu queria para ver a opinião dos donos. Muitas vezes eu me cadastrava e abria um tópico para comparar o carro do fórum com outros que eu estava querendo. Muita gente me ajudava falando a verdade... enfim, ao invés de reclamarmos um a um, acho que uma reclamação formal, como uma carta à VW do Brasil, em nome do clube e com as assinaturas dos interessados já possa render alguma coisa pro nosso lado. Fiz isso uma vez com a Peugeot e deu certo para o que queríamos na época (não eram problemas e sim alguns benefícios).

 

 

Futuramente se isso não funcionar...  se estiver escrito no site aí sim, Código de Direito do Consumidor, com uma ação em conjunto... Mas indo pelo mais simples, a carta já ajuda para começar.

 

O que acham ?

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde,

 

Achei esse tópico fantástico mesmo.

Com relação à uma ação conjunta, não sei se é por aí direto. O que eu vejo e hoje funciona e muito são as mídias sociais. Muitas empresas têm um lado do Marketing com funcionários apenas "fuçando" sites de reclamações e sites de redes sociais para ver como está "o nome deles na praça".

 

Temos aqui uma arma muito poderosa...o próprio fórum !!! Lembro que quando fui trocar meus carros sempre entrava em sites dos carros que eu queria para ver a opinião dos donos. Muitas vezes eu me cadastrava e abria um tópico para comparar o carro do fórum com outros que eu estava querendo. Muita gente me ajudava falando a verdade... enfim, ao invés de reclamarmos um a um, acho que uma reclamação formal, como uma carta à VW do Brasil, em nome do clube e com as assinaturas dos interessados já possa render alguma coisa pro nosso lado. Fiz isso uma vez com a Peugeot e deu certo para o que queríamos na época (não eram problemas e sim alguns benefícios).

 

 

Futuramente se isso não funcionar...  se estiver escrito no site aí sim, Código de Direito do Consumidor, com uma ação em conjunto... Mas indo pelo mais simples, a carta já ajuda para começar.

 

O que acham ?

 

[]´s

 

Opá, fala Magno...

 

otima ideia a sua!!!! afinal aqui no forum somos mais de 650 membros!!! e JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!! podemos sim fazer uma pressão atravez do "clube de proprietários e entusiastas do golf Mk7" nosso forum, para a vw nos ver com outros olhos!!!

Somos aquele que não somente compramos o carro, mas tambem peças, serviços acessórios  e por ai vai...

 

ENTÃO VAMOS NOS MOBILIZAR, PARA FAZER ISSO ACONTECER!!!!

 

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na concessionária no ultimo sábado pra fazer um test drive no GTI e perguntei sobre o assunto do golf ser premium ou não,e o mesmo me disse que era,insisti dizendo que as pessoas do forum tem tido problema para cadastrar seus veiculos já que no site está dizendo que é premium e mesmo assim me garantiu que é premium SIM !


E agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá, fala Magno...

otima ideia a sua!!!! afinal aqui no forum somos mais de 650 membros!!! e JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!! podemos sim fazer uma pressão atravez do "clube de proprietários e entusiastas do golf Mk7" nosso forum, para a vw nos ver com outros olhos!!!

Somos aquele que não somente compramos o carro, mas tambem peças, serviços acessórios e por ai vai...

ENTÃO VAMOS NOS MOBILIZAR, PARA FAZER ISSO ACONTECER!!!!

abraço...

Boa Noite amigos,

Não sou muito bom de redes sociais, uso mas não conheço as ferramentas. Será que existe uma página ou algo parecido da vw no facebook ou Twitter para a gente convidar a montadora a vir participar desse tópico. Realmente as grandes empresas têm esse cuidado de acompanhar o que comentam sobre elas nas redes sociais e costumam dar muita atenção.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite amigos,

Não sou muito bom de redes sociais, uso mas não conheço as ferramentas. Será que existe uma página ou algo parecido da vw no facebook ou Twitter para a gente convidar a montadora a vir participar desse tópico. Realmente as grandes empresas têm esse cuidado de acompanhar o que comentam sobre elas nas redes sociais e costumam dar muita atenção.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Pois é Alberto,

 

acho legal sua ideia de fazer com que a vw tenha esse contato mais proximo a nos...

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes é bom porque a montadora atende os pedidos dos participantes do fórum ou auxilia na resolução dos problemas.

Porem eu já vi montadora participar do fórum de forma indireta e conseguir privilegio de administrador, e aí banir todos que falavam mal ou apontavam defeitos do carro ou qualidades dos concorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que comprei meu Golf no final de 2014 (alemão por R$ 94.900,00) fiz meu cadastro do site premium, mas não obtive a senha, nem resposta, nem acesso nem nada. Fiquei bem decepcionado.

Acho que um bom inicio de reclamação é irmos todos na página da VW no facebook e questionar sobre questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que quando comprei meu GOLF TSi DSG em 28/02/14 o carro era considerado Premium, no site da Volks ele consta como Premium, mas quando liga no VOLKS Service (LIXO), dizem que não, (INDIGNADO) estou aguardando a bateria do meu carro desde 09/03/15, como sou da area automotiva e para não ficar a pé pois em media demoraria 15 dias,  comprei uma bateria pra poder continuar rodando com meu carro, só que na sexta feira dia 24/04 minha embreagem foi pro saco com 30.400kms, liguei no VOLKS Service (LIXO) e fui informado que meu carro não se enquadrava mais como veiculo premium, mudar as regras no meio do jogo é foda, mas como comprei sendo premium é um direito adquirido, então acho que a Volks tem que honrar esse compromisso. Reboquei atraves de meu seguro e estou aguardando uma previsão, mas como não recebi estou indo pra CSS pra ver no que da pois 0800 não ta com nada, ooo saudade do atendimento Toyota e Honda, la era tratado como Rei.

 

Depois conto no que deu e se consegui o carro reserva ou não pois rodar de novo uno 1.0 ta foda.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes é bom porque a montadora atende os pedidos dos participantes do fórum ou auxilia na resolução dos problemas.

Porem eu já vi montadora participar do fórum de forma indireta e conseguir privilegio de administrador, e aí banir todos que falavam mal ou apontavam defeitos do carro ou qualidades dos concorrentes.

 

Porra, isso é foda hein Anghinoni... A propria fabrica jogando com os foruns.... vamos ficar de olho!!!

 

 

Assim que comprei meu Golf no final de 2014 (alemão por R$ 94.900,00) fiz meu cadastro do site premium, mas não obtive a senha, nem resposta, nem acesso nem nada. Fiquei bem decepcionado.

Acho que um bom inicio de reclamação é irmos todos na página da VW no facebook e questionar sobre questão.

 

Renato, fiz isso tambem pelo site, mas recebi um mail d o site premium falando q esse cadastro seria feito somente pelo 08000....

 

 

 

O engraçado é que quando comprei meu GOLF TSi DSG em 28/02/14 o carro era considerado Premium, no site da Volks ele consta como Premium, mas quando liga no VOLKS Service (LIXO), dizem que não, (INDIGNADO) estou aguardando a bateria do meu carro desde 09/03/15, como sou da area automotiva e para não ficar a pé pois em media demoraria 15 dias,  comprei uma bateria pra poder continuar rodando com meu carro, só que na sexta feira dia 24/04 minha embreagem foi pro saco com 30.400kms, liguei no VOLKS Service (LIXO) e fui informado que meu carro não se enquadrava mais como veiculo premium, mudar as regras no meio do jogo é foda, mas como comprei sendo premium é um direito adquirido, então acho que a Volks tem que honrar esse compromisso. Reboquei atraves de meu seguro e estou aguardando uma previsão, mas como não recebi estou indo pra CSS pra ver no que da pois 0800 não ta com nada, ooo saudade do atendimento Toyota e Honda, la era tratado como Rei.

 

Depois conto no que deu e se consegui o carro reserva ou não pois rodar de novo uno 1.0 ta foda.

 

Abs

 

Isso ai Junior deixa agente a par do seu caso!!! Pq é mais um caso que nos deixa indignados com falta de respeito com o consumidor no nosso pais!!!

 

abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo na mesma, segundo o consultor da Recreio BH (que está sendo muito prestativo) a Volks enviou uma nova atualização do software do cambio, ficaram em teste no dia 29 e 30/05 e o mesmo apresentou o problema novamente, agora a solução é a troca do cambio mesmo, e até esse momento não foi autorizado e não foi me cedido um carro reserva, estou aguardando um retorno do supervisor da VOLKS em MG á concessionaria, se não resolverem isso hoje vou acionar a VW na justiça, to de saco cheio e minha paciencia ja esgotou, so tenho elogios ao carro e posso dizer que o melhor carro que ja tive e ja me tive outros importados e o GOLF tem sido o melhor deles, o unico negativo do carro é a propria marca. Vamos ver no que dá . Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa embreagem tua acabou com 30000 km so?

Liguei na Recreio na sexta-feira e o problema é no cambio e foi autorizado a desmontagem pela fabrica, mas continuo sem carro e não recebi nenhum contato da Volks e isso me deixa muito Puto.O GOLF TSi é um carro sem concorrentes e o unico problema que vejo nele é ser um VOLKSWAGEN, pois o atendimento deles não ta com nada, um descaso total com um cliente que compra um carro desse preço, quanto ao atendimento da Gisele consultora Recreio não tenho o que reclamar pois fizeram o que podiam e tudo dependia de autorização da Fabrica, ja havia dito pra mim mesmo que sairia de um Golf pra pegar outro mas depois desse atendimento estou repensando isso. Assim que tiver mais novidades vou postando. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há vários casos como o do Junior no Reclame aqui, o meu (TSI Highline) apresentou problema no câmbio, mas felizmente voltou a funcionar em 04 dias na css, somente com atualização de software, tava com 22.000km,  e a Volks também não deu carro reserva e a atendente do 0800 da VW chegou ao absurdo de afirmar que "o carro não é importado, somente as peças são importadas por isso não é Premium". Apesar do carro ter ficado perfeito estou pensando em vender pois já percebi que a Volkswagen não tem o menor respeito e transparência com os clientes, as atualizações de software são feitas pela internet e a css sequer sabe dizer o que foi feito. Faz 05 dias que peguei o carro, mas tenho a percepção de que mudaram algum parâmetro pra forçar o funcionamento e o problema vai voltar, depois informo aqui. Na hora de vender é Premium, na hora de atender é popular e na hora de arrumar é tentativa e erro. Atualizaram o software várias vezes e rodaram mais de cem quilometros testando o carro com o meu combustivel. Uma pena, o carro é maravilhoso, mas a VW não possui o menor respeito e preparação no pós-venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...