XENON OU LED GOLF TSI HIGHLINE (FAROL BAIXO)


Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Estou na dúvida em qual lampada colocar no farol baixo...

Sou novo no fórum, mais procurei e não achei nada a respeito.

Compirei recentemente o adaptador (segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-835755133-par-adaptador-p-lmpada-xenon-h7-golf-mk7-_JM ), já possuo as lâmpadas h15 modelo GPTHUNDER, os milhas coloquei led, agora no baixo estou na dúvida entre super led ou xenon.

Alguém tem dicas a respeito? Já fizeram essa substituição antes??

Obrigado pela ajuda.

Abs, Raphael 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você têm LED nas milhas, recomendo colocar LED no farol também pra não dar diferença de tonalidade.

 

Com xenon o buraco é um pouco mais embaixo. Pelo fato do seu farol não ter projetor, ele pode te dar problemas.

O problema de usar Xenon em faróis com refletor e sem projetor é que a luz gerada pela lâmpada tende a espalhar e ofuscar em vem no sentido contrario.

Da uma olhada nesse post do redit: https://www.reddit.com/r/cars/comments/1nih24/a_guide_to_hidxenon_lighting_systems_and_why/ (inglês).

Existem as lâmpadas HID tipo R (H7R, H4R, etc.) elas são feitas especialmente para carros com refletor, são mais difíceis de achar aqui no Brasil, recomendo procurar no Ali Express.

Recomendo ainda o 4300K que é a temperatura de cor original (vai de gosto).

 

Falando nisso, onde comprou suas lampadas de LED pras milhas? estou pensando em colocar no meu, hoje ele tem lâmpadas super brancas mas da diferença de tom pro xenon original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Tenho um Golf Variant 2016 e gostaria de trocar a lampada do farol baixo (luz diurna)  e as milhas por led. É possível? O carro irá apresentar algum erro ou alguma função nativa deixará de funcionar?

Qual lampada é melhor/mais recomendada para essa alteração?

Grato

Braun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Tenho um Golf Variant 2016 e gostaria de trocar a lampada do farol baixo (luz diurna)  e as milhas por led. É possível? O carro irá apresentar algum erro ou alguma função nativa deixará de funcionar?

Qual lampada é melhor/mais recomendada para essa alteração?

Grato

Braun

Opa, blz?

Então, os milhas foi normal, pois a lâmpada tem encaixe "comum".

Agora a DRL e o Baixo possuem um socket e que passam a energia para lampada, como esse aqui.

20170131_165253.jpg

A DRL comprei a lampada GPTHUNDER 8500k, ficaram ótimas na função DRL, mais sinceramente são péssimas quando acionamos o farol alto, são lâmpadas H15 comuns e não precisam de adaptação alguma. Já o baixo, comprei o adaptador que postei o link aí em cima, chegam hj, eles são originalmente para xenon, mais vou ver se servem para Led também... Se não servirem, sobrará a opção de xenon modelo h7r 4300k, que não ofuscam quem vem de encontro.

Assim que chegar, verei se o led servirá, aí postarei os resultados.

Quanto a erros, troquei os milhas e a DRL e até o momento não tive problemas.

Abs.

Raphael

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero por um led desse no farol de milha do meu! Recomenda algum site de confiança?


Opa, blz???
Caso queira os super leds comum, como esses que comprei, pode comprar no ML sem medo...
Agora, se quiser super leds específicos como Philips, recomendo este site:
http://m.connectparts.com.br/produto/par-lampada-led-fog-x-treme-ultinon-philips-multi-h8-h11-h16--6000k/66444?idsku=2021831&gclid=Cj0KEQiA_eXEBRDP8fnIlJDXxsIBEiQAAGfyoTb_OCOTsRO0kIMV3ImyueqDli3H6pkpPpkmLbNoLxEaAnEw8P8HAQ&gclsrc=aw.ds

ABS.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, boa noite.

Sem chance super leds nos adaptadores... Agora, comprei o xenon h7r 4300k.
Alguém já instalou e sabe se será necessário canceller???
Nós milhas coloquei super led e nada de erros, já o xenon não sei como vai ser.
Se alguém já tiver instalado e puder dar algumas dicas, ficaria bem grato.

Abs a todos,
Raphael

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os reatores são Hyluxtek (são a mesma empresa que produz reatores para a philips) e as lâmpadas são CNlight 4300k.
O kit que comprei é fabricação alemã.
http://www.hyluxtek.com/english/product-182.html
Testei, 4 kits que comprei aqui (ML, Connectparts e etc) nenhum chegou à tonalidade igual ao original que eu queria.
Apenas esse kit aí!
485613114680859.jpg
Obs.: Inclusive, tenho um pra vender, nunca usado, somente um kit!


Quanto está pedindo no kit???
Você é de onde???

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...
Em 17/08/2019 at 12:39 AM, Fabiano butke disse:

Olá galera boa noite! Comprei um golf Comfortline 1.4 TSI 14/15 e substitui todas as lâmpadas farol e milha. Me falaram que pode dar problema na central do câmbio! Alguém sabe me dizer se isto é verídico?

Não é regra, mas caso ocorra algum problema e tente cortesia da CCS, eles podem alegar a substituição das lâmpadas como causadora do problema!

Até explicar pra eles que focinho de porco não é tomada, vai ganhar um cabelos brancos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...