Golf TSI highline 14/15 ZERO + teto


braun

Recommended Posts

Na concessionária Volks de um amigo meu tem uma verdade raridade a venda.

Golf Highline 1.4 Tsi 2014/2015 140cv Prata. ZERO QUILÔMETRO

Com Pacote Elegance e pacote exclusive no mesmo carro

Teto, xenon, couro navegador e start stop.

Preço inicial de tela 116 mil mas poe causa do ano estão vendendo a 102 mil.

Raridade total

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Tem teto. Completo de tudo. Na Real Veículos em Itaboraí - RJ. Eh uma ccs q nao tem esse perfil de comprador (vende mto carro popular e Amarok apenas) aí esse encalhou. Comprei meu golf Variant lá tb numa barbada. Se quiser te passo o contato do vendedor muito gente boa.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, braun disse:

Sim. Tem teto. Completo de tudo. Na Real Veículos em Itaboraí - RJ. Eh uma ccs q nao tem esse perfil de comprador (vende mto carro popular e Amarok apenas) aí esse encalhou. Comprei meu golf Variant lá tb numa barbada. Se quiser te passo o contato do vendedor muito gente boa.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Agradeço se puder me enviar via MP ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho caro para um Golf fabricado a quase 3 anos, e estão cobrando mais do que se pedia por um desses em 2014.

O valor de tela dele da época era 116 mil lembrando que esse golf 2015 tem dsg7 e tiptronic q os novos não tem mais, e outra a garantia de fábrica só começa a contar a partir da emissão da nota. Ou seja vai que alguém compra esse carro hj vai ter garantia de fábrica até fevereiro de 2020 num golf 2015!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O valor de tela dele da época era 116 mil lembrando que esse golf 2015 tem dsg7 e tiptronic q os novos não tem mais, e outra a garantia de fábrica só começa a contar a partir da emissão da nota. Ou seja vai que alguém compra esse carro hj vai ter garantia de fábrica até fevereiro de 2020 num golf 2015!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk


Dsg7 e multilink não tiptronic. Sorry

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que eles devem trocar todos os fluidos antes de entregar o carro pelo tempo que ele esta lá. Mas de qq forma o carro tem 3 anos de garantia.. ou seja até 2020 tá coberto pela CCS. e pelo o carro estar tanto tempo assim derrepente vale chorar até um pouco mais no preço ou pedir algumas revisões de graça.

E quanto ao fato de ser mexicano, acho que é uma vantagem não? O maior indice de problema nos DSG não é no alemão?

Voce falou com o vendedor Desbravador? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, braun disse:

Eu acredito que eles devem trocar todos os fluidos antes de entregar o carro pelo tempo que ele esta lá. Mas de qq forma o carro tem 3 anos de garantia.. ou seja até 2020 tá coberto pela CCS. e pelo o carro estar tanto tempo assim derrepente vale chorar até um pouco mais no preço ou pedir algumas revisões de graça.

E quanto ao fato de ser mexicano, acho que é uma vantagem não? O maior indice de problema nos DSG não é no alemão?

Voce falou com o vendedor Desbravador? Abraços

Troquei umas mensagens hoje com ele, na verdade preciso me decidir. Estava olhando os GTI´s justamente pelo dsg e multilink, embora force um pouco meu orçamento. Vou dar uma pensada ainda. De qualquer forma agradeço sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei umas mensagens hoje com ele, na verdade preciso me decidir. Estava olhando os GTI´s justamente pelo dsg e multilink, embora force um pouco meu orçamento. Vou dar uma pensada ainda. De qualquer forma agradeço sua ajuda.

Mas o mexicano eh dsg multilink né? Força mais esse preço aí, eles devem estar doidos pra vender o carro...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei umas mensagens hoje com ele, na verdade preciso me decidir. Estava olhando os GTI´s justamente pelo dsg e multilink, embora force um pouco meu orçamento. Vou dar uma pensada ainda. De qualquer forma agradeço sua ajuda.

Mas o mexicano eh dsg multilink né? Força mais esse preço aí, eles devem estar doidos pra vender o carro...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas o mexicano eh dsg multilink né? Força mais esse preço aí, eles devem estar doidos pra vender o carro...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk


Sim, o mexicano é. O brasileiro que não é, somente o gti. O pessoal gosta mais do alemão por causa do freio eletrônico, autohold e dla. Eu tive um mexicano igual a este aí mas no pacote básico. Era um excelente carro. Só que paguei 85 mil na época por ele zero km. Agora vou ter que pensar em qual carro pegar. Sinto muita falta do meu golfão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Thales disse:

@Desbravador, cara se me permite um conselho compre o GTI que você não irá se arrepender, é outro carro perto do TSI. E mesmo o básico já é bem satisftório, o meu só tem o teto solar e a única coisa que eu gostaria que tivesse são os faróis de xenon, mas isso da pra resolver né! Abraços

Muito obrigado, eu realmente estou mais inclinado a pegar o GTI. Ainda não tive oportunidade de andar nenhum, mas o que vc acha da suspensão para uso urbano? Chega a incomodar de tão dura?

Sobre os faróis, é uma pena não ser de série, mas acho que fica meio salgado colocar um pacote no gti, embora venha com o ACC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, braun disse:


O valor de tela dele da época era 116 mil lembrando que esse golf 2015 tem dsg7 e tiptronic q os novos não tem mais, e outra a garantia de fábrica só começa a contar a partir da emissão da nota. Ou seja vai que alguém compra esse carro hj vai ter garantia de fábrica até fevereiro de 2020 num golf 2015!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Ainda acho caro, pois é possível achar carro com 5mil km por menos de 80mil, com DSG e multilink. 

Se fosse um negócio tão bom não estaria mofando na ccs. Eu não encararia, até porque paguei 85mil no meu 0km 15/15.

Fora que botou um pneu para fora da ccs o cara perde uns 25mil, considerando o preço de mercado de um 14/15.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Desbravador disse:

Muito obrigado, eu realmente estou mais inclinado a pegar o GTI. Ainda não tive oportunidade de andar nenhum, mas o que vc acha da suspensão para uso urbano? Chega a incomodar de tão dura?

Sobre os faróis, é uma pena não ser de série, mas acho que fica meio salgado colocar um pacote no gti, embora venha com o ACC.

Então, o meu é 16/16 e acredido que no modelo nacional a suspensão ficou um pouco mais macia e talvez um pouquinho mais elevada (não tanto como no TSI que vem com eixo de torção), em termos de diribilidade acho o carro muito confortável na condução normal em cidade, moro em Campinas/SP cidade com ruas cheias de buracos, mas na condução esportiva ele cumpre muitíssimo bem o seu papel, sendo firme e sem inclinação nas curvas, além do motor e do câmbio que não preciso nem comentar né.

Em resumo, uso o carro todo o santo dia, e acredito que não há melhor compromisso em esportividade sem abrir mão do conforto e utilidade diária que o GTI, lembrando sempre que é um hatch médio com rodas aro 17 e pneu perfil baixo, portanto não da pra utilizá-lo como Renegade Diesel.

Quanto aos pacotes de opcionais também não tive coragem (nem dinheiro) para pagar uma média de R$ 15.000,00 a mais para ter o farol de xenon e etc, isso porque comprei o meu em junho de 2016 por R$ 115.000,00. Acredito que a versão 2017 já venha com app-connect de série, possibilitando a utilização do waze direto na multimídia.

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Thales disse:

Então, o meu é 16/16 e acredido que no modelo nacional a suspensão ficou um pouco mais macia e talvez um pouquinho mais elevada (não tanto como no TSI que vem com eixo de torção), em termos de diribilidade acho o carro muito confortável na condução normal em cidade, moro em Campinas/SP cidade com ruas cheias de buracos, mas na condução esportiva ele cumpre muitíssimo bem o seu papel, sendo firme e sem inclinação nas curvas, além do motor e do câmbio que não preciso nem comentar né.

Em resumo, uso o carro todo o santo dia, e acredito que não há melhor compromisso em esportividade sem abrir mão do conforto e utilidade diária que o GTI, lembrando sempre que é um hatch médio com rodas aro 17 e pneu perfil baixo, portanto não da pra utilizá-lo como Renegade Diesel.

Quanto aos pacotes de opcionais também não tive coragem (nem dinheiro) para pagar uma média de R$ 15.000,00 a mais para ter o farol de xenon e etc, isso porque comprei o meu em junho de 2016 por R$ 115.000,00. Acredito que a versão 2017 já venha com app-connect de série, possibilitando a utilização do waze direto na multimídia.

Espero ter ajudado, abraços.

Valeu! Muito obrigado.

Então posso esperar um conforto próximo a um highline com rodas 17 pela sua experiência?

O valor subiu muito mesmo, hoje to negociando a 128 básico + teto + cor carbono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Desbravador disse:

Valeu! Muito obrigado.

Então posso esperar um conforto próximo a um highline com rodas 17 pela sua experiência?

O valor subiu muito mesmo, hoje to negociando a 128 básico + teto + cor carbono.

Pode sim, com certeza absoluta, na minha concepção a suspensão do meu GTI nacional "bate menos seco" que a do TSI mexicano que eu tinha!!

Quanto ao preços, está complicado mesmo, mas em terras onde os SUV'S de ir ao supermecado superam os 100 mil reais, o preço cobrado pelo GTI é até compreensível. E outra o cinza carbono é metálico né, tem acrescimo no preço, o meu é preto sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...