Recommended Posts

Postado

Fui trocar os pneus do meu Golf 14/15 da marca Michelan 225/45 R17 Primacy HP 91W, mas fui informado que esses pneus não fabricam mais. Queria saber qual outro modelo recomendado ou marca recomendado para esse carro.

Postado

Também recomendo os Michelin. Uso há anos em todos os meus carros, sempre sem reclamações.
Os Primacy 3 são os "sucessores espirituais" dos Primacy HP na linha atual da Michelin.
Para o dia-a-dia, os Primacy 3 já são excelentes. Se puder gastar mais, compre os da linha Pilot Sport 4, que melhoram um pouco em todos os aspectos, exceto na durabilidade (são mais macios).
E também recomendo usar o código de carga 94. Pode ficar um pouco mais desconfortável que os 91, mas certamente vão resistir melhor à buraqueira.
Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Pessoal, fiquem de olho na situação dos pneus. Eu comprei um TDI com dois anos de uso. Rodei uns oito meses e dois pneus Dunlop 91w criaram bolhas.

Resolvi trocar os quatro com 27000km, morrendo de pena, mas quando desmontaram os pneus antigos, vi o tamanho do risco. O dono antigo também teve problemas com bolhas e mascarou fazendo vulcanização.

Os quatro pneus estavam com manchões e alguns já estavam soltando. Troquei todos por Michelin 94w, mais resistentes.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Postado
Pessoal, fiquem de olho na situação dos pneus. Eu comprei um TDI com dois anos de uso. Rodei uns oito meses e dois pneus Dunlop 91w criaram bolhas.

Resolvi trocar os quatro com 27000km, morrendo de pena, mas quando desmontaram os pneus antigos, vi o tamanho do risco. O dono antigo também teve problemas com bolhas e mascarou fazendo vulcanização.

Os quatro pneus estavam com manchões e alguns já estavam soltando. Troquei todos por Michelin 94w, mais resistentes.

Onde tem TDI é TSI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora