Dúvida sobre luz para os pés (motorista e passageiro)


Remedio

Recommended Posts

Olá, bom dia.

Meu nome é Remedio e tenho um Golf 1.4 tsi Highline com pacote Elegance (mexicano) há 1 ano e meio.

Desde a compra, eu nunca notei que não havia luz para os pés do motorista e passageiros. No entanto, recentemente meu carro entrou água no farol e eu levei na concessionária pra verificar (o que, depois de MUITA dor de cabeça, resolveram trocar o farol) - e, durante o tempo que fiquei sem o carro eu andei no Golf 1.4 TSI Highline com Elegance do meu pai (que é o modelo nacional) e, ao andar a noite, reparei que tem uma luz bacana para os pés do motorista e passageiro.

 

Perguntando para um amigo que tem outro golf mexicano (também highline, porém com pacote Exclusive - um acima do meu) ele disse que o dele também tem a luz para os pés.

 

Aí eu fiquei encucado, onde foi para as minhas luzes... Olhei na central multimídia e tem realmente um campo que chama luz dos pés... mas nada das luzes em si.

 

Eu gostaria de saber se vocês sabem se é pra ter ou não essas luzes na minha versão do carro, 1.4 TSI Highline com Elegance mexicano.

Eu tirei fotos da parte de baixo do painel onde fica os pés do motorista e do passageiro:

 

 

Agradeço de antemão a ajuda. Obrigado!

 

Att,

Remedio

 

Motorista.jpg

Passageiro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Remedio disse:

Olá, bom dia.

Meu nome é Remedio e tenho um Golf 1.4 tsi Highline com pacote Elegance (mexicano) há 1 ano e meio.

Desde a compra, eu nunca notei que não havia luz para os pés do motorista e passageiros. No entanto, recentemente meu carro entrou água no farol e eu levei na concessionária pra verificar (o que, depois de MUITA dor de cabeça, resolveram trocar o farol) - e, durante o tempo que fiquei sem o carro eu andei no Golf 1.4 TSI Highline com Elegance do meu pai (que é o modelo nacional) e, ao andar a noite, reparei que tem uma luz bacana para os pés do motorista e passageiro.

 

Perguntando para um amigo que tem outro golf mexicano (também highline, porém com pacote Exclusive - um acima do meu) ele disse que o dele também tem a luz para os pés.

 

Aí eu fiquei encucado, onde foi para as minhas luzes... Olhei na central multimídia e tem realmente um campo que chama luz dos pés... mas nada das luzes em si.

 

Eu gostaria de saber se vocês sabem se é pra ter ou não essas luzes na minha versão do carro, 1.4 TSI Highline com Elegance mexicano.

Eu tirei fotos da parte de baixo do painel onde fica os pés do motorista e do passageiro:

 

 

Agradeço de antemão a ajuda. Obrigado!

 

Att,

Remedio

 

Motorista.jpg

Passageiro.jpg

E ae genérico, blz?

Olha que eu saiba, acho que vem sim em todos os Golfs a luz do pé.

Por um acaso você comprou novo ou usado?

Marquei nas fotos o local onde ficam as luzes.

Veja se não tem fiação que indique que elas foram removidas.

IFQNzeh7.jpg

FmzwH9Kc.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Remedio disse:

Comprei novo, na germanica de Campinas. Nossa, que estranho

Nunca vi ninguém reclamar disso.

Veja se na sua central na opção luzes é possível selecionar a intensidade da iluminação dos pés. E como disse anteriormente, veja se não tem fiação solta por lá, indícios de que a luz foi retirada.

Senão me engano até o do carro do  @Sobrinho tem que e isso que o dele é um Confortline, correto tio do sorvete?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente e obrigado pelas respostas.

 

Procurei onde você falou e realmente tem 2 cabos soltos lá! Alguém levou minhas luzes!!!
No painel também tem como mudar a intensidade, mas não acontece nada (visto que as luzes não estão lá).

 

Nas fotos mostro o cabo.

 

Agora como será que eu faço? Faz tanto tempo que comprei que não consigo provar que já veio sem.

 

Provavelmente vou precisar comprar outras luzes (menos mal que o cabo aparenta estar lá). Alguém sabe como eu faço pra comprar essas luzes??

 

Obrigado novamente pessoal!

Motorista Cabo.jpg

Passageiro Cabo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anghinoni1982 disse:

Nunca vi ninguém reclamar disso.

Veja se na sua central na opção luzes é possível selecionar a intensidade da iluminação dos pés. E como disse anteriormente, veja se não tem fiação solta por lá, indícios de que a luz foi retirada.

Senão me engano até o do carro do  @Sobrinho tem que e isso que o dele é um Confortline, correto tio do sorvete?

Abraços

Seria legal se tivesse. Tem não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Sério mesmo que o seu não tem?

Mas tem os plugues para conectar igual do @Remedio

A sim, agora que caiu a ficha!

Vc se referiu aos plugues, nunca reparei se tem eles não!.... @sighup vc já reparou se tem, os plugues com a opção de colocar as luzes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Remedio disse:

Olá novamente e obrigado pelas respostas.

 

Procurei onde você falou e realmente tem 2 cabos soltos lá! Alguém levou minhas luzes!!!
No painel também tem como mudar a intensidade, mas não acontece nada (visto que as luzes não estão lá).

 

Nas fotos mostro o cabo.

 

Agora como será que eu faço? Faz tanto tempo que comprei que não consigo provar que já veio sem.

 

Provavelmente vou precisar comprar outras luzes (menos mal que o cabo aparenta estar lá). Alguém sabe como eu faço pra comprar essas luzes??

 

Obrigado novamente pessoal!

Motorista Cabo.jpg

Passageiro Cabo.jpg

Então @Remedio, acho melhor tomar um Prozac aí e dos genericos...

Segue o código da peça é o nro 27

5FAvYfZ3.jpg

Tem no ebay pra comprar:

http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p2050601.m570.l1313.TR0.TRC0.H0.X5G0947409.TRS0&_nkw=5G0947409&_sacat=0

s-l1600.jpg

 

Ou aqui no Brasil, por módicos 194 reais. Mas tem que verificar se é essa peça mesmo.

6otT2SW9.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Remedio disse:

Nossa, muito obrigado!

No caso eu preciso de um par né, no Brasil ficaria muito caro, vou ver no eBay, obrigado por achar o código pra mim!!!

O @anghinoni1982 é muito solicito. Admiro muito as atitudes de ajuda por parte dele aqui no clube.

O Manda Chuva do A.B.C. tem muuuuuita agilidade, destreza para essas coisas da "tar internetí".

Forte abraçaço @anghinoni1982!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Remedio disse:

Nossa, muito obrigado!

No caso eu preciso de um par né, no Brasil ficaria muito caro, vou ver no eBay, obrigado por achar o código pra mim!!!

Opa é nóis!

Mas como eu disse, convém dar uma passada numa CSS e verificar se é esse mesmo o código da peça. Fiz uma pesquisa rápida! Não compre sem ter certeza!

9 minutos atrás, Sobrinho disse:

O @anghinoni1982 é muito solicito. Admiro muito as atitudes de ajuda por parte dele aqui no clube.

O Manda Chuva do A.B.C. tem muuuuuita agilidade, destreza para essas coisas da "tar internetí".

Forte abraçaço @anghinoni1982!

Ah que é isso tio sorveteiro...

Manda aquele sorvete de Kiwi aí vai! :lol::lol::lol:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, agora que caiu a ficha!
Vc se referiu aos plugues, nunca reparei se tem eles não!.... @sighup vc já reparou se tem, os plugues com a opção de colocar as luzes?

Fiquei curioso, apesar de quase travar a coluna pra tentar achar os plugues, se tiver estão todos presos com um tanto de outros fios, até tem o encaixe pra luz, mas os plugues não encontrei.
Vou tentar ver amanhã com mais luz, foi por pouco que não dou um mal jeito nas costas pra ver isso! Afff


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fiquei curioso, apesar de quase travar a coluna pra tentar achar os plugues, se tiver estão todos presos com um tanto de outros fios, até tem o encaixe pra luz, mas os plugues não encontrei.
Vou tentar ver amanhã com mais luz, foi por pouco que não dou um mal jeito nas costas pra ver isso! Afff


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caso vc fique de cama, o@sobrinho será sua enfermeira.

Ja pensou, sorvete todo dia???

Enviado do meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caso vc fique de cama, o@sobrinho será sua enfermeira.

Ja pensou, sorvete todo dia???

Enviado do meu Atari 2600


Apesar de gostar de sorvete eu dispenso o sobrinho de enfermeira! Kkkkkkkkkk
Trabalhar com ti depois dos 30 cobra seu preço viu, haja costas pra ficar horas sentado na cadeira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

buenas pessoal, desenterrando o tópico com uma dúvida... então padrão é nos 2 lados - motora e passageiro - a iluminação do piso?

Pois na minha viatura - highline 14/15 AA - só acende o lado do passageiro! 

Esses dias fui instalar o descanso e as pedaleiras esportivas e encontrei um plugue solto no lado do motora, exatamente como nas fotos postadas acima!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buenas pessoal, desenterrando o tópico com uma dúvida... então padrão é nos 2 lados - motora e passageiro - a iluminação do piso?
Pois na minha viatura - highline 14/15 AA - só acende o lado do passageiro! 
Esses dias fui instalar o descanso e as pedaleiras esportivas e encontrei um plugue solto no lado do motora, exatamente como nas fotos postadas acima!
 
 
Isso. Ou ambos, ou nenhum! Deve ter algo desconectado mesmo.

Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, RicW disse:

Isso. Ou ambos, ou nenhum! Deve ter algo desconectado mesmo.

Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

bom dia! grato pela resposta, a questão é que tem o conector e o buraco da lâmpada, mas a lâmpada..... deve ter desembarcado... ou desembarcaram ela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa tarde, amigos. Gostaria de pedir ajuda. Tenho um golf tsi 1.0 2018 e gostaria de instalar os led dos pés de cortesia. Verifiquei que tem os buracos para a instalação, porém, não sei aonde conectar e nem como programar no módulo. Alguém pode me ajudar como programar com o obdeleven que tenho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Eli disse:

Boa tarde, amigos. Gostaria de pedir ajuda. Tenho um golf tsi 1.0 2018 e gostaria de instalar os led dos pés de cortesia. Verifiquei que tem os buracos para a instalação, porém, não sei aonde conectar e nem como programar no módulo. Alguém pode me ajudar como programar com o obdeleven que tenho? 

Primeiro passo é ver se tem o chicote para a ligação dessas lâmpadas! Se tiver o chicote já é meio caminho andado!

Depois é comprar as lâmpadas!

Sobre a programação via OBDEleven, vou ficar te devendo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...