Recommended Posts

Postado

E ai galera

Estava olhando umas coisas no cofre do motor e notei no local em que parece ser o plástico da caixa de roda que fica virado para dentro do cofre, uma gosma escorrendo, dos dois lados... O que será isso? Olhei em tudo e não notei nada vazando, etc...

feSNq6q.jpg

RtCbDH8.jpg

y681KzS.jpg

jncYzXk.jpg

Bônus para o tanto de líquido de arrefecimento que a CSS completou no meu carro (sim, estava frio)... Ainda estou na dúvida se reclamo e peço pra encherem corretamente...

9SqCkWZ.jpg

Postado
E ai galera
Estava olhando umas coisas no cofre do motor e notei no local em que parece ser o plástico da caixa de roda que fica virado para dentro do cofre, uma gosma escorrendo, dos dois lados... O que será isso? Olhei em tudo e não notei nada vazando, etc...
feSNq6q.jpg
RtCbDH8.jpg
y681KzS.jpg
jncYzXk.jpg

Bônus para o tanto de líquido de arrefecimento que a CSS completou no meu carro (sim, estava frio)... Ainda estou na dúvida se reclamo e peço pra encherem corretamente...
9SqCkWZ.jpg

No meu tem um escorrido semelhante ao seu mas em outra parte.

Parece que é vaselina.

Marquei na sua foto.

12849c38b788835cdc7e5e5986c92b4e.jpg

Enviado do meu Atari 2600

Postado
2 horas atrás, Ismael disse:

Isso não é o recheio hidráulico do suporte superior do motor? Apenas um chute...

Acho que não, senão a borracha e logo abaixo dela, também estaria todo melecado...

feSNq6q.jpg

Postado
O negócio é que está tudo "limpo" sem essa gosma. Não dá pra ver a origem exata de onde ela tá saindo, mas da parte superior do cofre do motor que não é...

Olha o do meu o que eu disse.

Escorreu de la de cima, parece vaselina...

48ddbf7f76bbb205979a3bb6fc3fdb67.jpg

Postado
3 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Olha o do meu o que eu disse.

Escorreu de la de cima, parece vaselina...

48ddbf7f76bbb205979a3bb6fc3fdb67.jpg

Será que ela fica mais "líquida" quando o motor tá quente? E de onde será ela surgiu?

Postado
Será que ela fica mais "líquida" quando o motor tá quente? E de onde será ela surgiu?

Não sempre mesma consistência...

Vi isso desde o primeiro dia que peguei o carro. Só que ela estava menos suja do que esta agora...

Postado

Isto e cera que a vw coloca na lataria, mas com o passar do tempo o motor aquece e vai juntando poeira e sujeira e as vezes está cera vai derretendo com o calor e vai babando pela lataria e plastico abaixo quando motor fica ligando durante horas no transito, o meu também tem essa cera e está semana passei uma água de leve com um pano e detergente e saiu um pouco desta cera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora