Gosma Escorrendo

Spielwurfel

Recommended Posts

E ai galera

Estava olhando umas coisas no cofre do motor e notei no local em que parece ser o plástico da caixa de roda que fica virado para dentro do cofre, uma gosma escorrendo, dos dois lados... O que será isso? Olhei em tudo e não notei nada vazando, etc...

feSNq6q.jpg

RtCbDH8.jpg

y681KzS.jpg

jncYzXk.jpg

Bônus para o tanto de líquido de arrefecimento que a CSS completou no meu carro (sim, estava frio)... Ainda estou na dúvida se reclamo e peço pra encherem corretamente...

9SqCkWZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera
Estava olhando umas coisas no cofre do motor e notei no local em que parece ser o plástico da caixa de roda que fica virado para dentro do cofre, uma gosma escorrendo, dos dois lados... O que será isso? Olhei em tudo e não notei nada vazando, etc...
feSNq6q.jpg
RtCbDH8.jpg
y681KzS.jpg
jncYzXk.jpg

Bônus para o tanto de líquido de arrefecimento que a CSS completou no meu carro (sim, estava frio)... Ainda estou na dúvida se reclamo e peço pra encherem corretamente...
9SqCkWZ.jpg

No meu tem um escorrido semelhante ao seu mas em outra parte.

Parece que é vaselina.

Marquei na sua foto.

12849c38b788835cdc7e5e5986c92b4e.jpg

Enviado do meu Atari 2600

Link para o comentário

Isto e cera que a vw coloca na lataria, mas com o passar do tempo o motor aquece e vai juntando poeira e sujeira e as vezes está cera vai derretendo com o calor e vai babando pela lataria e plastico abaixo quando motor fica ligando durante horas no transito, o meu também tem essa cera e está semana passei uma água de leve com um pano e detergente e saiu um pouco desta cera.

Link para o comentário