Farol embaçado, problema qualidade.

Joao Santos

Recommended Posts

Estou com o Golf MK7 2013/2014, e já há algum tempo o Farol esta completamente fosco, e percebi que  por dentro do Farol uma especie de lixado por dentro - ´uns pontinhos ´ como se fosse queimado pela temperatura.

Nessa revisão que fiz, a sétima, com 59 mil Km, e sempre fazendo todas as revisões na mesma Concessionaria Volkswagen, resolvi relatar o problema que é interno do farol à Concessionaria. Foi inclusive confirmado o problema pelo funcionário da Concessionaria. E para mim é claro um problema de qualidade do produto Farol. Vamos ver o que o Sac da Concessionaria diz. No mais, quem tiver qualquer experiencia, favor comentar. Obrigado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Golf MK7 2013/2014, e já há algum tempo o Farol esta completamente fosco, e percebi que  por dentro do Farol uma especie de lixado por dentro - ´uns pontinhos ´ como se fosse queimado pela temperatura.
Nessa revisão que fiz, a sétima, com 59 mil Km, e sempre fazendo todas as revisões na mesma Concessionaria Volkswagen, resolvi relatar o problema que é interno do farol à Concessionaria. Foi inclusive confirmado o problema pelo funcionário da Concessionaria. E para mim é claro um problema de qualidade do produto Farol. Vamos ver o que o Sac da Concessionaria diz. No mais, quem tiver qualquer experiencia, favor comentar. Obrigado a todos. 

Comigo aconteceu algo parecido, mas com os faróis auxiliares. As lentes de ambos pareciam estar trincadas por dentro. A VW autorizou a troca dos faróis em garantia.

Inté

Enviado de meu SGP311 usando Tapatalk

Link para o comentário

• 1 month later...

Então, não é que a Volkswagen, SAC, negou!? :wacko:

Disse já ter passado uma revisão fora da garantia, e mesmo sendo uma avaria de qualidade, sem nenhuma causa de mau uso, não seria possivel a troca dos farois.

Má qualidade, sem nenhum respaldo do SAC. PENA! Vergonha!

Mantive todas as revisões na Concessionaria, e no momento em que provo problema de qualidade, confirmado pela Concessinaria, fico na mão.

Infelizmente não houve respeito da Volkswagen .

Link para o comentário

Cara, vc sempre faz as revisões na mesma ccs ? Se faz, conversa com o pessoal lá pq, nesse caso, é muito mais uma questão de boa vontade da parte deles em tirar algumas fotos e mandar para a fábrica para que eles autorizem a substituição.

Off: Vc fez a sétima revisão (a primeira fora da garantia) na ccs ? Se fez, quanto vc pagou ? Farei a minha dentro de 15 dias e queria ter uma ideia da "facada"...

Enviado de meu SGP311 usando Tapatalk

Link para o comentário