Recommended Posts

Postado

Estou com o Golf MK7 2013/2014, e já há algum tempo o Farol esta completamente fosco, e percebi que  por dentro do Farol uma especie de lixado por dentro - ´uns pontinhos ´ como se fosse queimado pela temperatura.

Nessa revisão que fiz, a sétima, com 59 mil Km, e sempre fazendo todas as revisões na mesma Concessionaria Volkswagen, resolvi relatar o problema que é interno do farol à Concessionaria. Foi inclusive confirmado o problema pelo funcionário da Concessionaria. E para mim é claro um problema de qualidade do produto Farol. Vamos ver o que o Sac da Concessionaria diz. No mais, quem tiver qualquer experiencia, favor comentar. Obrigado a todos. 

Postado
Estou com o Golf MK7 2013/2014, e já há algum tempo o Farol esta completamente fosco, e percebi que  por dentro do Farol uma especie de lixado por dentro - ´uns pontinhos ´ como se fosse queimado pela temperatura.
Nessa revisão que fiz, a sétima, com 59 mil Km, e sempre fazendo todas as revisões na mesma Concessionaria Volkswagen, resolvi relatar o problema que é interno do farol à Concessionaria. Foi inclusive confirmado o problema pelo funcionário da Concessionaria. E para mim é claro um problema de qualidade do produto Farol. Vamos ver o que o Sac da Concessionaria diz. No mais, quem tiver qualquer experiencia, favor comentar. Obrigado a todos. 

Comigo aconteceu algo parecido, mas com os faróis auxiliares. As lentes de ambos pareciam estar trincadas por dentro. A VW autorizou a troca dos faróis em garantia.

Inté

Enviado de meu SGP311 usando Tapatalk

• 1 month later...
Postado

Então, não é que a Volkswagen, SAC, negou!? :wacko:

Disse já ter passado uma revisão fora da garantia, e mesmo sendo uma avaria de qualidade, sem nenhuma causa de mau uso, não seria possivel a troca dos farois.

Má qualidade, sem nenhum respaldo do SAC. PENA! Vergonha!

Mantive todas as revisões na Concessionaria, e no momento em que provo problema de qualidade, confirmado pela Concessinaria, fico na mão.

Infelizmente não houve respeito da Volkswagen .

Postado

Cara, vc sempre faz as revisões na mesma ccs ? Se faz, conversa com o pessoal lá pq, nesse caso, é muito mais uma questão de boa vontade da parte deles em tirar algumas fotos e mandar para a fábrica para que eles autorizem a substituição.

Off: Vc fez a sétima revisão (a primeira fora da garantia) na ccs ? Se fez, quanto vc pagou ? Farei a minha dentro de 15 dias e queria ter uma ideia da "facada"...

Enviado de meu SGP311 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora