Lâmpadas para Golf MK7


Recommended Posts

Boa noite galera, 

queria tirar uma dúvida com vocês, porque me falaram que pra por LED no Golf, tem que ser com chip, e nos outros carros que eu tive antes do Golf nunca ouvir falar sobre esse tipo, caso alguém já tenha trocado favor informar se é isso mesmo ! Obs: O farol do meu veio com lâmpadas halogenas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, 
queria tirar uma dúvida com vocês, porque me falaram que pra por LED no Golf, tem que ser com chip, e nos outros carros que eu tive antes do Golf nunca ouvir falar sobre esse tipo, caso alguém já tenha trocado favor informar se é isso mesmo ! Obs: O farol do meu veio com lâmpadas halogenas 
Pq senão vai dar aviso no painel de lâmpada queimada.

Abraços.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite colega

Para o farol principal, eu tinha essas:

R$ 198,67 36%OFF | 2x h7 led farol baixo feixe luzes csp chips 72w 7200lm 6000k 12v canbus para vw golf 7 golf 6 mk7 touran tiguan passat T-ROC
https://a.aliexpress.com/_mrF7QQR

Para os de neblina, essas:

R$ 131,12 | Auxmart LED H7 H4 H11 Lâmpada H1 H3 HB4 9006 HB3 9005 H13 72W 8000lm LED Farol Kit 6500K CONDUZIU a Lâmpada Auto H 7 12 11 CONDUZIU a Luz Do Carro v
https://a.aliexpress.com/_mqK1NN1


Nunca deu erro nem problemas de iluminação. Inclusive vendi o carro com elas. Recomendo, mas procure ajustar os fachos para não cegar as pessoas, pois são fortes.

PS: mantive halogenas no farol alto por causa so DRL. Não encontrei nenhuma LED que combine luz alta e DRL funcional no mesmo bloco.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...