Golf Tsi


Recommended Posts

Em 04/03/2017 at 10:50 PM, sighup disse:

 

Em 04/03/2017 at 10:50 PM, sighup disse:

Aguardando posicionamento do@sobrinho sobre o assunto! Kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala @sighup, firmeza! E as férias, curtiu as pampas?

Tô mais contido ultimamente, a moderação andou puxando os meus pavilhões auditivos. Deixou eu de molho, tô de castigo de joelhos nos carocinhos de feijão.

O Manda Chuva lá do A.B.C. andou levando uns sapecas áiái por lá também. Tá de salmoura, tá de castigo de joelhos nas tampinhas de guaraná Taí.

Tenho ouvido bastante músicas ultimamente....

Abraçaço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @sighup, firmeza! E as férias, curtiu as pampas?
Tô mais contido ultimamente, a moderação andou puxando os meus pavilhões auditivos. Deixou eu de molho, tô de castigo de joelhos nos carocinhos de feijão.
O Manda Chuva lá do A.B.C. andou levando uns sapecas áiái por lá também. Tá de salmoura, tá de castigo de joelhos nas tampinhas de guaraná Taí.
Tenho ouvido bastante músicas ultimamente....
Abraçaço.
 

Férias terminando já, infelizmente, mas consegui passear um pouco.
Tem coisa que é melhor não comentar mesmo! Hehehhee


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sobrinho disse:

Fala @sighup, firmeza! E as férias, curtiu as pampas?

Tô mais contido ultimamente, a moderação andou puxando os meus pavilhões auditivos. Deixou eu de molho, tô de castigo de joelhos nos carocinhos de feijão.

O Manda Chuva lá do A.B.C. andou levando uns sapecas áiái por lá também. Tá de salmoura, tá de castigo de joelhos nas tampinhas de guaraná Taí.

Tenho ouvido bastante músicas ultimamente....

Abraçaço.

 

 

1 hora atrás, sighup disse:


Férias terminando já, infelizmente, mas consegui passear um pouco.
Tem coisa que é melhor não comentar mesmo! Hehehhee


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também tenho ouvido bastante musica atualmente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

 

Também tenho ouvido bastante musica atualmente...

 

Esse som original é porreta! Não essa versão de corno aqui.....

Apesar que, até de chifrudo eu fui aclamado aqui no clube por esses tempos, cai bem para mim.

@anghinoni1982 tô sentindo vc muito romântico ultimamente. A família vai aumentar por aí, ou é devido as férias que se  aproximam? Se vier trigêmeos vc vai ter que pular para um Passat topo de linha!

Forte abraçaço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sobrinho disse:

Esse som original é porreta! Não essa versão de corno aqui.....

Apesar que, até de chifrudo eu fui aclamado aqui no clube por esses tempos, cai bem para mim.

@anghinoni1982 tô sentindo vc muito romântico ultimamente. A família vai aumentar por aí, ou é devido as férias que se  aproximam? Se vier trigêmeos vc vai ter que pular para um Passat topo de linha!

Forte abraçaço.

 

São 2 pequenos problemas rs rs.

Um é as férias que estão chegando (Está devidamente tudo pago) e a outra é que o projeto em que a minha esposa trabalha, foi encerrado e é bem nas nossas férias que acaba o contrato...

Pré-vejo eu anunciando o flecha de prata se algo de bom não acontecer rs rs...

10 minutos atrás, Sobrinho disse:

até de chifrudo eu fui aclamado aqui no clube por esses tempos

Não fiquei sabendo disso... :lol:

Abraços!

P.S.: Xerif na escuta... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
Em 17/02/2017 at 1:07 AM, arvani1 disse:
O problema eh que a turbina original já trabalha de acordo com os vídeos que vejo no YouTube com 1,2 bar de pressão, ou seja.. está acima dos 120.000 rpm de giro a turvina..então já eh pressão pra cacildas.. Precisa ver o que esse chip está alterando no motor.. Se a turbina está abrindo o bico o certo era fazer um upgrade para aguentar o giro e a pressão.. Vai ser isso que vou fazer no meu assim que acabar a garantia...

Ontem passei em uma VW para coletar o valor das pastilhas de freio traseiro. As do meu veículo me parecem estar chiando.

Aproveitei, a título de curiosidade mesmo, e também solicitei um orçamento da Turbina.

Saí de lá com um sorriso de canto de boca bem sem grança.

Voltei aqui só para postar aos mais incrédulos.

 

a516250dd2bfe98158a89eae6c9a395f.jpg

 

R$ 22.742,52 (vinte e dois mil e setecentos e quarenta e dois reais e cinquenta e dois centavos). Li pausadamente o valor, para o atendente do concessionário, enquanto ele retrucava que já estava com desconto!

Matei a minha curiosidade imediatamente, tanto que nem solicitei o orçamento para a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, iCardeX disse:

Ontem passei em uma VW para coletar o valor das pastilhas de freio traseiro.

Fala Alan,

Qual o valor aí no D.F.? Apesar que, tem muitos milhares de km para trocar as dianteiras quem dirá as traseiras. Mais sabe como é que é né, a curiosidade matou o gato!

Felicidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sobrinho disse:

Fala Alan,

Qual o valor aí no D.F.? Apesar que, tem muitos milhares de km para trocar as dianteiras quem dirá as traseiras. Mais sabe como é que é né, a curiosidade matou o gato!

Felicidades.

Cara, tá arriscado você vender o carro e não trocar as pastilhas traseiras, pois duram muito!

Desapega, esqueça elas! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mela graxas do ccs tem o feeling da coisa. Levou em consideração o km, sem mesmo mensurar.

Alan, aproveita e faça a troca da correia dentada,  faça também a higienização do ar condicionado, limpeza de bicos, descarbonização do motor, limpeza da T.B.I. E as velas, já trocou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2017 at 1:07 AM, arvani1 disse:

O problema eh que a turbina original já trabalha de acordo com os vídeos que vejo no YouTube com 1,2 bar de pressão, ou seja.. está acima dos 120.000 rpm de giro a turvina..então já eh pressão pra cacildas.. Precisa ver o que esse chip está alterando no motor.. Se a turbina está abrindo o bico o certo era fazer um upgrade para aguentar o giro e a pressão.. Vai ser isso que vou fazer no meu assim que acabar a garantia...

Boa noite, 

sei que a pressão é resultante das rotações , mas nessa relação direta  1.2 bar para mais de 120.000 rpm é muito interessante, poderia esclarecer melhor? 

até onde sei essas turbinas (não tão)modernas vai fácil a mais 180.000 rpm sem risco de quebra! nesse caso especifico estou me referindo a uma turbina do golf jurássico mk 4!  

acredito que a desse golf mk7 1.4 tsi supera  em muito essa rotação sem maiores problemas!

melhor o amigo que teve a turbina danificada levá-la a alguma loja de turbina, realmente capacitada, pra fazer um diagnostico.

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que trocar disco???

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 

Não vou trocar o disco! É que eu sou curioso mesmo. Aliás, fui no balcão e pedi um orçamento contendo: 1 par de discos traseiros, 1 kit de pastilhas traseira e 1 turbina. Saiu esse orçamento aí. Daí eu até que já conformado comentei com o atendente que esperava que turbina custasse uns R$ 8.000,00. Que estava me sentindo até aliviado, coisa é tal. Daí o sujeito volta ao computador, pesquisa novamente e diz: “Errei, essa código aí não é turbina! É de outra peça dentro do motor.” Depois me deu o orçamento avulso dela, no valor de R$ 22.000,00!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Não vou trocar o disco! É que eu sou curioso mesmo. Aliás, fui no balcão e pedi um orçamento contendo: 1 par de discos traseiros, 1 kit de pastilhas traseira e 1 turbina. Saiu esse orçamento aí. Daí eu até que já conformado comentei com o atendente que esperava que turbina custasse uns R$ 8.000,00. Que estava me sentindo até aliviado, coisa é tal. Daí o sujeito volta ao computador, pesquisa novamente e diz: “Errei, essa código aí não é turbina! É de outra peça dentro do motor.” Depois me deu o orçamento avulso dela, no valor de R$ 22.000,00!
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só estão fortalecendo a indústria do roubo...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estão fortalecendo a indústria do roubo...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk



É lanterna de Led de R$ 4.000,00... central multimídia de R$ 46.000,00... embreagem de R$ 7.000,00... mecatrônica de R$ 25.000,00... turbina de R$ 22.000,00...

Não dá nem para imaginar qual é o limite da loucura!

https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/multimidia-golf-mk7-2014-r-46-000-00_17CmeVOpDmyWCbub/



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem comprei um par de pastilhas da marca FRASLE. Na caixa de está escrito: "Made in China". Custou R$ 110,00. Vou comparar com a original do concessionário. A FRASLE é, pelo menos, 4X mais barata que a pastilha oficial. Se eu perceber, comparando visualmente, que a original demonstra ter uma construção superior, vou devolver essas FRASLE, e adotarei as originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 at 12:06 AM, iCardeX disse:

 


É lanterna de Led de R$ 4.000,00... central multimídia de R$ 46.000,00... embreagem de R$ 7.000,00... mecatrônica de R$ 25.000,00... turbina de R$ 22.000,00...

Não dá nem para imaginar qual é o limite da loucura!

https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/multimidia-golf-mk7-2014-r-46-000-00_17CmeVOpDmyWCbub/



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou vender o meu carro em partes e comprar um GTI e ainda vai sobrar pra pagar o seguro por pelo menos uns 3 anos! :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, iCardeX disse:

Ontem comprei um par de pastilhas da marca FRASLE. Na caixa de está escrito: "Made in China". Custou R$ 110,00. Vou comparar com a original do concessionário. A FRASLE é, pelo menos, 4X mais barata que a pastilha oficial. Se eu perceber, comparando visualmente, que a original demonstra ter uma construção superior, vou devolver essas FRASLE, e adotarei as originais.

To usando Frasle desde os 65 mil km, sem nada a reclamar. Percebi inclusive que elas durarão mais que as originais, seu desgaste está bem menor que as originais, talvez por eu estar rodando mais em estradas. Meu carro está com 112 mil km e parece que as pastilhas não chegaram na metade da sua vida util..

Mas eu paguei mais que o dobro disso. Acho que foi uns 260, porém instaladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...


É lanterna de Led de R$ 4.000,00... central multimídia de R$ 46.000,00... embreagem de R$ 7.000,00... mecatrônica de R$ 25.000,00... turbina de R$ 22.000,00...

Não dá nem para imaginar qual é o limite da loucura!

https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/multimidia-golf-mk7-2014-r-46-000-00_17CmeVOpDmyWCbub/



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não é a toa que roubam tanto o golf pra desmanchar... Enquanto isso, deus nos ajude a pagar o seguro... [emoji23]

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...