Recommended Posts

• 4 weeks later...
Postado

Então Rick, problema diria que não tem, pois eh uma excelente marca tb , mas eh mais em conta que uma IHI Japonesa. Hj no mercado mundial, diria a você que a IHI eh pra mim a melhor marca de turbina seguia dá Mitsubishi.. , depois KKK Borg , e um pouco depois a Garrett em Tecnologia e Qualidade de materiais.

Postado
4 horas atrás, arvani1 disse:

Então Rick, problema diria que não tem, pois eh uma excelente marca tb , mas eh mais em conta que uma IHI Japonesa. Hj no mercado mundial, diria a você que a IHI eh pra mim a melhor marca de turbina seguia dá Mitsubishi.. , depois KKK Borg , e um pouco depois a Garrett em Tecnologia e Qualidade de materiais.

Eu sou leigo no assunto, mas sempre deduzi que as Garrett eram sinônimo do tipo.... A COCA- COLLA das turbinas.

Vc saberia dizer @arvani1 se ela(Garrett) é a mais antiga no mercado?

Postado
não..não.. tanto o modelo antigo IHI quanto os modelos novos com Mitsubishi são ótimos. A pressão trabalha com a mesma.. Diria que pelo desenho do eixo dá turbina dá IHI ter um novo desenho ele ter uma certa performance comparado com o eixo fechado dá Mitsubishi.

Kkk...
@Arvani1, desculpe aí, foi erro meu! Lendo rapidamente o seu post original, onde você escreveu "vendo meu golf..." Eu interpretei que você estava querendo vender o seu carro... Foi mal!

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
22 minutos atrás, RicW disse:

Kkk...
@Arvani1, desculpe aí, foi erro meu! Lendo rapidamente o seu post original, onde você escreveu "vendo meu golf..." Eu interpretei que você estava querendo vender o seu carro... Foi mal!

Abraço

Resultado de imagem para foto de lupa gigante

Postado

essas turbinas dá Mitsubishi são excelentes tb.. aliás o meu está um foguete com essa criança... oque vou fazer assim que sair dá garantia eh colocar um rotor compressor um pouco maior pra ganhar uns hps

• 1 month later...
Postado

Kkk...

Abraço