Óleo mecatrônica


Recommended Posts

Amigos, esse é meu sexto golf. O primeiro foi em 1995, na primeira importação. Adoro o carro. O meu atual, 1.4 tsi, deu pau na mecatrônica nessa semana. Estou estudando e vi uma citação que foi feito recall na Ásia, trocando o óleo sintético pelo mineral. Penso que vale à pena estudar mais. Tô disposto a trocar o óleo, mas gostaria de mais referências. Alguém sabe alguma coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ariangelo disse:

Amigos, esse é meu sexto golf. O primeiro foi em 1995, na primeira importação. Adoro o carro. O meu atual, 1.4 tsi, deu pau na mecatrônica nessa semana. Estou estudando e vi uma citação que foi feito recall na Ásia, trocando o óleo sintético pelo mineral. Penso que vale à pena estudar mais. Tô disposto a trocar o óleo, mas gostaria de mais referências. Alguém sabe alguma coisa.

 

A mecatrônica atual já vem com o óleo mineral.

De acordo com a VW, o óleo da  mecatrônica e cambio é Long Life e não precisa ser trocado, mas isso vai de cada um!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, esse é meu sexto golf. O primeiro foi em 1995, na primeira importação. Adoro o carro. O meu atual, 1.4 tsi, deu pau na mecatrônica nessa semana. Estou estudando e vi uma citação que foi feito recall na Ásia, trocando o óleo sintético pelo mineral. Penso que vale à pena estudar mais. Tô disposto a trocar o óleo, mas gostaria de mais referências. Alguém sabe alguma coisa.
 
Segundo a VW os carros no brasil já vieram com o óleo certo.

Sobre a quebra da mecatrônica, existe um outro Recall na Austrália sobre a quebra do redentor de carros fabricados entre 2011 e 2015.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, apenas os modelos até 2015 quebram tanto. Essas atualizações precisam ser descobertas para reparar esses carros. Adoro meu carro e não tenho a mínima intenção de trocar.