Recommended Posts

Postado

Amigos, esse é meu sexto golf. O primeiro foi em 1995, na primeira importação. Adoro o carro. O meu atual, 1.4 tsi, deu pau na mecatrônica nessa semana. Estou estudando e vi uma citação que foi feito recall na Ásia, trocando o óleo sintético pelo mineral. Penso que vale à pena estudar mais. Tô disposto a trocar o óleo, mas gostaria de mais referências. Alguém sabe alguma coisa.

Postado
1 hora atrás, Ariangelo disse:

Amigos, esse é meu sexto golf. O primeiro foi em 1995, na primeira importação. Adoro o carro. O meu atual, 1.4 tsi, deu pau na mecatrônica nessa semana. Estou estudando e vi uma citação que foi feito recall na Ásia, trocando o óleo sintético pelo mineral. Penso que vale à pena estudar mais. Tô disposto a trocar o óleo, mas gostaria de mais referências. Alguém sabe alguma coisa.

A mecatrônica atual já vem com o óleo mineral.

De acordo com a VW, o óleo da  mecatrônica e cambio é Long Life e não precisa ser trocado, mas isso vai de cada um!

Abraços.

Postado

Segundo a VW os carros no brasil já vieram com o óleo certo.

Sobre a quebra da mecatrônica, existe um outro Recall na Austrália sobre a quebra do redentor de carros fabricados entre 2011 e 2015.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Postado

Pelo que vi, apenas os modelos até 2015 quebram tanto. Essas atualizações precisam ser descobertas para reparar esses carros. Adoro meu carro e não tenho a mínima intenção de trocar.

Sabem qual o retentor que dá problemas? Qual o óleo mineral? Será que a rede VW informa?

Postado

O óleo tem que trocar sim, porém é raro, já troquei o meu, numa css mesmo, cfme protocola da fábrica para a quilometragem atual do carro.
Pessoal, pode ser teoria minha, estou no meu segundo MK7, e ambos deram pau na mecatrônica, o segundo além da meca, f*** o câmbio todo; nos dois mk7 eu usava o modo ECO e aconteceu isso, ai criei essa teoria que acontece isso na meca por causa do modo eco e desde então nunca mais acionei aquilo.