Volkswagen Golf Alemão Pacote Premium!


Adrianobig

Recommended Posts

 

Saudações a todos os membros do fórum.

Acredito que assim como eu, todos aqui são apaixonados pelo Golf. Comigo não é diferente. Utilizo por muitos anos.

Minha mãe fala que se eu pudesse levava o carro nas costas pra preservar. Muito cuidadoso.

Infelizmente não consegui postar as fotos, acho que o tamanho do arquivo.

 

Obrigado a todos.

 

Link Mercado Livre

 

Vou postar a descrição:

 

Carro de colecionador!

Peça exclusiva!

Legitimo Alemão!

Pacote Premium! (não é elegance, não é exclusive, não é confortline). Há muita diferença entre eles.

O mais completo de todos!

O único item de série que o carro não tem é o park assist 2.0 que faz o carro estacionar sozinho. Fora esse tem todos os outros.

Não é mexicano. Não é brasileiro. Freio de estacionamento eletrônico. Sistema multimedia Discover Pro 8" original.

Carro tirado na concessionaria em outubro de 2013. Valor de nota fiscal R$ 118.000.

Até o quinto ano todas as revisões carimbas no livreto em concessionária. Veja 2 anos além da garantia exigir só levei em concessionaria.

Faço revisão religiosamente a cada 6 meses. Somente peças originais de concessionaria. Compro as peças e faço com meu mecânico de confiança.

Motor muito potente, tecnológico e delicado. Tem que manter esse padrão de óleo 5W40 castrol a cada 6 meses.

O carro nunca viu nem um parafuso, nem a tampa do parafuso da roda que não seja peça original de concessionaria.

Sou um cara muito chato e me esforcei muito (e tive muito custo claro), pra manter esse carro nesse estado.

Dúvido achar outro carro desse nesse estado de conservação, nesse km.

Peça única. Primeiras unidades trazidas da Alemanha.

Carro pra quem tem o virus do golf no sangue. Aquele cara apaixonado.

Vai de brinde uma caixa preta. Uma camera frontal em fullHD linda, a mais bonita que existe no mercado (pra combinar com o carro claro), parece apple. Fiação totalmente embutida. Perfeito. Registra tudo que passa na frente do carro. Melhor que seguro. Dá pra ver ela nas fotos.

O carro é muito lindo, tem a cor mais linda de todas e chama muito atenção. Não um dia que saio com ele que alguém não vem elogiar o carro. Chama mais atenção que Ferrari. Vem perguntar se é o "novo" golf.

Carro diferenciado em acabamento e tecnologia. Até hoje as propragandas de carro na tv citam tecnologias que ele já tinha em 2014. Mais tecnologia que audi, bmw e mercedez nos modelos de entrada pro mesmo ano que ele, o golf ganha de todos pra quem não sabe.

Carro muito gostoso de dirigir, potente, confortável, econômico. Um brinco.

Não estou vendendo o veiculo apenas, estou vendendo "procedência". Dono extremamente cuidadoso.

Carro de garagem. Moro e trabalho no centro. Vou andando pro trabalho. Carro fica na garagem. Quando fica mais de um dia sem usar, fica com cheiro de carro novo, de concessionaria da Alemanha.

Carro com cheiro de novo. Muito conservado.

4 pneus novos. 2 dunlop e 2 michelin.

Manuais todos, caderneta de manutenção (com muitos carimbos). Chave reserva nunca usada.

Revisado em fev/2021. Trocado óleo, filtros e pastilha de freio pela primeira vez.

Pra efeito de comparação entre no site da vw e veja quanto parti um polo highline, parti de 97.290,00. Agora tu quer comparar ter um polo novo ou golf alemão em estado de zero quilometro.


Contato por ligação

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.....

Eu procurei por muito tempo um essa versão porém não encontrei nenhum ,aí apareceu um na versão exclusiva 2015 último lote da Alemanha com 29000 km azul pacif  único dono todo original novo duvido outro igual comprado em dezembro de 2014 modelo 2015 e está comigo até hoje e não me arrependo de ter comprado e não pretendo vender tão cedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...