Desativar aviso sonoro do cinto de segurança


(LeOnArDo)

Recommended Posts

Boa noite, meus amigos!
Estou querendo desligar o aviso sonoro do cinto.
Eu tinha um focus que fiz uma sequencia de "girar chave" e "colocar e tirar o cinto da trava" e o aviso era desativado.
Alguém sabe como fazer isso no golf? o meu é um comfortline 2016.
Grande abraço!

Pergunta: Voce anda sem cinto de seguranca?

Enviado do meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi! Na verdade, eu so uso em estrada. Não me orgulho disso não mas ele me incomoda demais!!!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk


Então... ja teve um aqui no fórum que pegou uma fivela do cinto e colocou na trava.

Ou então pode-se mudar via VCDS. Mas aí vai precisar de alguém que tenha o cabo para fazer esse trabalho pra ti.

Abraços.

Enviado do meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Então... ja teve um aqui no fórum que pegou uma fivela do cinto e colocou na trava.

Ou então pode-se mudar via VCDS. Mas aí vai precisar de alguém que tenha o cabo para fazer esse trabalho pra ti.

Abraços.

Enviado do meu Atari 2600


É... eu tava pesquisando e vi isso. Mas não quero mexer não.. to achando q vou ter q me acostumar! Kk

No focus era simples.. mas blz!

Obg pela atenção!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É... eu tava pesquisando e vi isso. Mas não quero mexer não.. to achando q vou ter q me acostumar! Kk

No focus era simples.. mas blz!

Obg pela atenção!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Entao procure uma fivela de cinto, tapeçaria, desmanche e etc. Ai para o aviso sonoro...

Enviado do meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... eu tava pesquisando e vi isso. Mas não quero mexer não.. to achando q vou ter q me acostumar! Kk

No focus era simples.. mas blz!

Obg pela atenção!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

É imbecilidade.

Pura imbecilidade.

Não existe o comando desfazer na vida real.

Airbags também podem matar ou provocar sérios danos à integridade do condutor se o mesmo não estiver devidamente preso ao cinto de segurança.

Minha namorada colidiu o veículo dela há duas semanas. Se ela estivesse sem o cinto-de- segurança possivelmente teria o rosto deformado contra o volante (ou contra o airbag) ou poderia ter acontecido algo ainda pior.

Durante o impacto o cinto-de-segurança segurou o corpo dela e, por "efeito chicote" ela apenas bateu a cabeça no encosto do banco e ficou insconsciente por uns 30 segundos. O outro veículo, atingido na traseira, estava com 3 ocupantes, e todos eles também estavam com o cinto atado.

Ninguém se machucou também.

Ela saiu inteirinha, e sem um único arranho. O único efeito colateral foi apenas um pouco de incomodo no ombro esquerdo e não durou nem 24 horas.

E saírem ilesos não teve nada que ver com sorte.

Imbecis gostam de alimentar as estáticas. São sempre vítimas das circunstâncias...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É imbecilidade.
Pura imbecilidade.
Não existe o comando desfazer na vida real.
Airbags também podem matar ou provocar sérios danos à integridade do condutor se o mesmo não estiver devidamente preso ao cinto de segurança.
Minha namorada colidiu o veículo dela há duas semanas. Se ela estivesse sem o cinto-de- segurança possivelmente teria o rosto deformado contra o volante (ou contra o airbag) ou poderia ter acontecido algo ainda pior.
Durante o impacto o cinto-de-segurança segurou o corpo dela e, por "efeito chicote" ela apenas bateu a cabeça no encosto do banco e ficou insconsciente por uns 30 segundos. O outro veículo, atingido na traseira, estava com 3 ocupantes, e todos eles também estavam com o cinto atado.
Ninguém se machucou também.
Ela saiu inteirinha, e sem um único arranho. O único efeito colateral foi apenas um pouco de incomodo no ombro esquerdo e não durou nem 24 horas.
E saírem ilesos não teve nada que ver com sorte.
Imbecis gostam de alimentar as estáticas. São sempre vítimas das circunstâncias...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não entendi vc, amigo. Foi uma ofensa o "imbecil" à mim?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, iCardeX disse:

É imbecilidade.

Pura imbecilidade.

Não existe o comando desfazer na vida real.

Airbags também podem matar ou provocar sérios danos à integridade do condutor se o mesmo não estiver devidamente preso ao cinto de segurança.

Minha namorada colidiu o veículo dela há duas semanas. Se ela estivesse sem o cinto-de- segurança possivelmente teria o rosto deformado contra o volante (ou contra o airbag) ou poderia ter acontecido algo ainda pior.

Durante o impacto o cinto-de-segurança segurou o corpo dela e, por "efeito chicote" ela apenas bateu a cabeça no encosto do banco e ficou insconsciente por uns 30 segundos. O outro veículo, atingido na traseira, estava com 3 ocupantes, e todos eles também estavam com o cinto atado.

Ninguém se machucou também.

Ela saiu inteirinha, e sem um único arranho. O único efeito colateral foi apenas um pouco de incomodo no ombro esquerdo e não durou nem 24 horas.

E saírem ilesos não teve nada que ver com sorte.

Imbecis gostam de alimentar as estáticas. São sempre vítimas das circunstâncias...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma leitura rasteira, uma pessoa que dirige sem cinto, ao sofrer um acidente grave, causa prejuízo adicional apenas a si mesmo (e talvez deixe sua mãe, cônjuge e filhos tristes e desamparados). Mas não é só isso.

Para quem está do lado de fora do carro, não faz diferença. Em alguns países desenvolvidos, o uso do cinto não é obrigatório, mas os seguros de saúde e de vida negam a cobertura se a pessoa estiver sem o equipamento de segurança. Particularmente, como liberal que sou, defendo este modelo.

Aqui em Banânia, no entanto, a lei manda usar (e isso basta). A lei é coerente com outras, que fazem a população toda arcar com o custo das escolhas dos outros, porque a cobertura do SUS, SAMU, etc é, teoricamente, universal.

@(LeOnArDo), achou que se acostumar com o cinto é algo importante é você estará fazendo um bem a si mesmo, aos seus familiares e à minha parcela de impostos pagos, então obrigado por tentar.

Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...