Recommended Posts

Postado

volkswagen-lg.png 

Etka 8.2 2021 VmWare 
Dated 2021-01-14, including updater
Size 39GB total, 16GB archived (4 parts WinRAR)

Link para download: Link ficou OFF depois de meses, quando tiver outro colocarei aqui

Info: Este catálogo é utilizado nas oficinas de todas as concessionárias VW e Audi em nosso país e apresenta dados sobre todas as peças de modelos atuais (até Janeiro de 2021) e antigos no Brasil. O catálogo também apresenta o código de peças que já saíram de circulação, além dos preços atualizados de cada peça.
Ele não busca por chassi, como na concessionária o resto funciona igual. 

Tutorial 
Após feito o download descompacte usando  Winrar
Instale o VmWare no seu computador https://www.vmware.com/go/getplayer-win
Abra o VmWare e carregue o arquivo descompactado
Vai carregar a imagem do Windows 7 com o Etka Instalado, o ícone está na área de trabalho 
Se quiser fazer a atualização (ícone acima do relógio)

Observações
Se ocorrer algum erro com mensagem sobre virtualização, deve-se entrar na bios do pc ou notebook e habilitar a opção de virtualização
Dentro do programa pode-se mudar o idioma para PT_BR se preferir
Quando for atualizar os preços mude a bandeira para Brasil

Att,

Ronaldoplopes

Fotos

5-VW-Version.jpg

7-Etka-Main-menu.jpg

8-Group-Select.jpg

9-Part-Number-Select.jpg

• 4 weeks later...
Postado
1 hora atrás, Ocimarjunior disse:

bom dia amigo o link esta pelo mega porem o mesmo tem limite de tempo para download seria possivel a criação de um arquivo  utorrent 

Bom dia @Ocimarjunior, infelizmente minha internet é horrível de Upload sequer é fibra, eu demoraria semanas para fazer isso. Para agilizar o download do Mega você pode usar o Jdownloader eu fiz usando ele. Segue o link de download do programa https://jdownloader.org/download/index

Abraço!

• 11 months later...
  • 11 months later...
Postado
Em 09/03/2022 at 6:48 PM, Lisandro disse:

Alguém aí tem um link válido para o catálogo de peças? Ele não está mais no Mega.nz.

Em 13/02/2023 at 9:39 AM, WILKER LIMA disse:

Bom dia, Alguém tem um link valido para o catálogo?

Bom dia amigos, estava hospedado num forum gringo, foi de lá que peguei os links, mas como teve uma atualização da Base deles, apesar de usar o programa por uns 4 anos e atualizando normal agora ele  acaba não abrindo mais, tenho ele no notebook aqui e não funciona mais. Se eu achar o link da nova versão coloco aqui. 

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora