[Tutorial] Etka 8.2 2021 Catálogo de Peças VAG
Por
ronaldoplopes, em Guias e DIY
-
Conteúdo Similar
-
Por Renan Vieira Martins
Olá amigos, vi que já temos alguns tópicos, mas não vi conclusões claras.
Tenho um Golf Confortiline, comprei a lanterna do Highline (de Led) e coloquei, vi que não está acendendo a seta (parte que fica no porta mala) e ré do lado direito.
Alguém sabe como posso fazer isso?
Achei um modelo de adaptação em inglês, mas tinha que comprar esse adaptador que era americano.
-
Por luizmateusmotta
Vendo kit pastilha de freio dianteira e traseira cerâmica com sensor. Novas , vendi o carro e não troquei a tempo.
Valor do kit R$450,00
24981477752
-
Por Issao1
Galera,
Troquei os faróis halógenos originais por faróis com led e acabei vendendo o carro com eles, então a grade e o par de faróis originais ficaram sobrando.
Estão em bom estado, comprei o Golf TSI em 2015 e troquei os faróis no início de 2019, então os originais rodaram quase 4 anos, aproximadamente 40 mil km.
Valor 600,00
-
Por Dayane silva bomfim
Olá pessoal ,
Tenho um golf tsi 2015 que adquiri a uns 6 meses atrás em um estacionamento. Sempre foi meu sonho ter um , mas está virando pesadelo !A umas 2 semanas atrás eu teria que apertar o botão start pelo menos umas 6 vezes para ele poder ligar , é isso vinha piorando . Então estava na mente levá-lo a um mecânico de confiança da família mas nem deu tempo ; fui ligar ele e para meu espanto nem deu sinal . Ele ligava porém não dava partida. Com várias insistências em ligar o carro me aparece a seguinte mensagem “ colocar a alavanca em P “, porém o mesmo já estava nessa posição ! Já vi vários tópicos dizendo que é o câmbio que deu pau é que vários levaram a uma concessionária que fizeram a trica do mesmo e tiveram que arcar somente com a mão de obra ! Agora não sei oq faço , já aconteceu com algum de vocês !? Oq fizeram ? Será que levo a concessionária?
-