Central golf msi


Recommended Posts

Boa noite, desculpem abrir outro tópico mas não achei nada relacionado no fórum! Comprei essa semana um golf msi 15/16 automático com pacote elegance mais teto, veio a composition média, em vários sites falam que a central tem app connect, mas não tem o ícone no menu! Quando ligo o cabo no telefone e no carro não entra em nada de app connect, ele tem nas informações da central aonde fala da versão do sistema, tem até lá a versão do mirror link. Mas não tem o ícone no menu. Inclusive no volante tem o botão do comando de voz mas quando aperta fala que está indisponível! Só mais uma pergunta pessoal, ele tem limpador automático de chuva mas não consigo fazer funcionar, na central já está marcada a opção funcionar automaticamente, porem não funciona! Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

A função de sensor de chuva funciona com a alavanca posicionada no 1o estágio (um toque pra cima). Depois vc pode regular a sensibilidade das passadas por aquele pequeno seletor que tem no topo da alavanca. Quanto mais à esquerda, mais lento. Quanto mais à direita, mais rápido. Útil em caso de garoa fina.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 4 weeks later...

Olá

Também tenho um MSI 15/16 e sem app connect por aqui. Acho que não tem mesmo, eu ainda estou fuçando no fórum pra ver se tem alguma alternativa ou atualização que podemos fazer para habilitá-lo, mas aparentemente não é possível mesmo. Qualquer novidade, avisa a gente!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Independente da versão do carro, se tiver app connect haverá um ícone  na tela da central multimídia exatamente com nome app connect.  Se tiver este icone, aí sim você poderá conectar o celular e seguir as configurações adiante, tanto no celular como no carro. Se não tiver, não tem como funcionar. 

Alguns detalhes importantes para quem for efetuar a conexão pela primeira vez: 

1)  O celular precisa estar em um local que tenha sinal de rede de dados ou wifi, pois precisará apenas na primeira vez baixar alguns aplicativos para que possa funcionar. 

2) Utilize um cabo de boa qualidade. Cabos mais "vagabundos" apenas irão carregar o telefone e não conseguirão fazer a transferência de dados.

3) Nem todos os celulares estão habilitados para funcionar. Precisa de uma configuração mínima e de alguns pré requisitos. 

4) Quando conectar você terá que definir qual plataforma irá utilizar (Android Auto/ Apple Car play ou Mirrorlink). Inclusive na Mirrorlink existem alguns aplicativos próprios da Volks que funcionam nessa  plataforma (um deles "Drive & Track" que faz uma especie de telemetria do seu percurso desejado e grava tudo no celular, onde depois você pode analisar por onde passou, em qual velocidade, forças G, aceleração, frenagem, etc.). Bem legal

Abc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

E aí pessoal!

O espelhamento de celular sempre foi uma dúvida na compra do Golf. Então.... Acabei de comprar um GOLF Confortiline MSI 2015-2016 com espelhamento de Carplay e Android Auto.

Eu segui uma dica que não lembro agora onde li. É preciso ter aquela antena tipo "shark" no teto para o GPS original nativo.

A central é show de bola! Estou gostando muito. Meu carro anterior já tinha espelhamento e eu não queria ficar com o celular pendurado no painel do carro! É voltar para década passada :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 02/07/2020 at 9:13 AM, Rafael Wagner disse:

E aí pessoal!

O espelhamento de celular sempre foi uma dúvida na compra do Golf. Então.... Acabei de comprar um GOLF Confortiline MSI 2015-2016 com espelhamento de Carplay e Android Auto.

Eu segui uma dica que não lembro agora onde li. É preciso ter aquela antena tipo "shark" no teto para o GPS original nativo.

A central é show de bola! Estou gostando muito. Meu carro anterior já tinha espelhamento e eu não queria ficar com o celular pendurado no painel do carro! É voltar para década passada :-)

Amigo!! Qual pacote vc teria nesse seu golf??Tenho um MSI 15/16. No meu tem o pacote elegance, e não tem o ícone do app connect no display!! Se existir uma maneira, por favor me ajude hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...