[Vendo] Farol LED Golf TSI

m2a

Recommended Posts

Eu retirei e deixei a halogena por 1 dia, ai resolvi retirar o farol e voltar todo pro original mesmo.

Se deixasse na halogena teria que acertar a regulagem acho, pois não ficou bom. estava com o feixe voltado para o chão e no Xenon estava correto.

No anúncio que comprei dizia ser possível usar halogena, porém teria de testar o ajuste e isso não fiz.

O farol em si está novo, usei 1 mês e meio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Meu carro tem 3 meses, e tive que levar na garantia pelo sistema de arrefecimento. Como a garantia é de 3 anos. Prefiro deixar os originais mesmo visto que não quero ter problemas com a garantia.

Abs

Link para o comentário

Os originais, um no caso do lado direito. Que ao levar na revisão segunda eles irão trocar, vai chegar amanhã provavelmente. Porque sujou um pouco por dentro (gotas secas de sujeira), um dos motivos que eu comprei o winpower foi pelo original estar embaçando.

O que me arrependo de ter comprado em função da garantia mesmo, porque antes de levar na CSS pra revisão eu levei pra completar a água do arrefecimento e o mecânico sugeriu voltar o farol antes de trazer pra revisão.

Link para o comentário