Recommended Posts

Postado

Eu retirei e deixei a halogena por 1 dia, ai resolvi retirar o farol e voltar todo pro original mesmo.

Se deixasse na halogena teria que acertar a regulagem acho, pois não ficou bom. estava com o feixe voltado para o chão e no Xenon estava correto.

No anúncio que comprei dizia ser possível usar halogena, porém teria de testar o ajuste e isso não fiz.

O farol em si está novo, usei 1 mês e meio. 

• 3 weeks later...
Postado

Meu carro tem 3 meses, e tive que levar na garantia pelo sistema de arrefecimento. Como a garantia é de 3 anos. Prefiro deixar os originais mesmo visto que não quero ter problemas com a garantia.

Abs

Postado

Os originais, um no caso do lado direito. Que ao levar na revisão segunda eles irão trocar, vai chegar amanhã provavelmente. Porque sujou um pouco por dentro (gotas secas de sujeira), um dos motivos que eu comprei o winpower foi pelo original estar embaçando.

O que me arrependo de ter comprado em função da garantia mesmo, porque antes de levar na CSS pra revisão eu levei pra completar a água do arrefecimento e o mecânico sugeriu voltar o farol antes de trazer pra revisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora