Recommended Posts

Postado

Pessoal, alguém instalou interface para vidros e teto? Me incomoda muito ter que fechar manualmente sempre que saio do carro. Mas tenho medo que interfira na central eletrônica e cause algum problema. Alguém sabe algo a respeito? Alguma marca de referência?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Postado

Pessoal, alguém instalou interface para vidros e teto? Me incomoda muito ter que fechar manualmente sempre que saio do carro. Mas tenho medo que interfira na central eletrônica e cause algum problema. Alguém sabe algo a respeito? Alguma marca de referência?

Amigo no mercado não existe nada que possa subir automaticamente , pelo menos dos que são instalados por aí, o pessoal comentou de um que vai encaixado na porta odb2 acho que funciona, compra-se no aliexpress e custa baratinho e é plug and Play, dá uma vasculhada no fórum.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Bom Dia! Amigo, não sei qual é sua máquina, mas o meu é um GTi é tem um ajuste com o cabo VAG que habilita esse algo mais (abertura e fechamento) automático de vidros e teto ... espero ter ajudado abs!

132d36b972ff4bae254ec9b3d282c9cb.jpg

Postado
50 minutos atrás, KingMan disse:

Comprei o módulo do aliexpress, mas não chegou. Depois de 3 meses comprei outro no mercadolivre - mais caro, mas chegou em uma semana. Funciona perfeito, basta apertar duas vezes o botão de fechar as portas.

Passa o link.

Postado

Foi esse o link que comprei há 4 meses e até hoje, nada. Solicitei reembolso.

Nos comentários o pessoal está dizendo q sobe apenas os vidros da frente, mas não é verdade, basta configurar na CM a abertura e fechamento conforto para as 4 janelas.

O do mercadolivre que comprei é o mesmo do aliexpress.

Postado
Foi esse o link que comprei há 4 meses e até hoje, nada. Solicitei reembolso.
Nos comentários o pessoal está dizendo q sobe apenas os vidros da frente, mas não é verdade, basta configurar na CM a abertura e fechamento conforto para as 4 janelas.
O do mercadolivre que comprei é o mesmo do aliexpress.

Vamos rezar para que não tenha esse problema.
As coisas geralmente chegam rápido, mais já teve casos que, mesmo depois do reembolso o produto chegou.
Agora, não sei se o teto tb fecha, o seu tem teto?

• 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora