Tsi Alemao 2014 pacote elegance


Recommended Posts

Parabéns, o golfao tá show!!!
Mas não seria melhor esconder a placa do carro??? Como já li rm outro post, esse fórum é aberto e isso pode ser perigoso.
Abraço

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk



Não entendi pq é perigoso mostrar a placa do carro...

Abraços.

Enviado do meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, anghinoni1982 disse:


Não entendi pq é perigoso mostrar a placa do carro...

Abraços.

Enviado do meu Atari 2600
 

Para evitar golpes, tai como:

Algum bandido pode ficar interessado no seu Golf, buscar o seu endereço pela placa e montar uma campana para roubar/ furtar seu carro;

Um outro proprietário de um Golf vermelho, pode clonar a sua placa para fugir de multas;

Um estelionatário pode usar a sua placa para buscar informações e clonar um carro roubado;

Um bandido pode clonar a sua placa para realizar algum roubo.

 

É claro que vc vai conseguir provar que não era o seu carro, mas a dor de cabeça para isso será enorme.

 

http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=337

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1129367-5598,00-CARROS+CLONADOS+USAM+PLACA+CHASSI+E+DOCUMENTOS+COPIADOS+DE+CARRO+ORIGINAL.html

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/06/quadrilha-de-clonagem-de-veiculos-agia-em-varios-estados-diz-gaeco.html

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/12/reportagem-especial-do-fantastico-investiga-carros-clonados.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bereba disse:

Para evitar golpes, tai como:

Algum bandido pode ficar interessado no seu Golf, buscar o seu endereço pela placa e montar uma campana para roubar/ furtar seu carro;

Um outro proprietário de um Golf vermelho, pode clonar a sua placa para fugir de multas;

Um estelionatário pode usar a sua placa para buscar informações e clonar um carro roubado;

Um bandido pode clonar a sua placa para realizar algum roubo.

Mas meu amigo @Bereba isso tudo não pode acontecer quando você esta com o seu carro:

  • Parado no estacionamento do Shopping?
  • Parado na rua, fazendo compras?
  • No transito?

Ou você vai ficar cobrindo a placa do carro?

É meio que subjetivo isso, uns gostam, outros não...

Meu pai teve um Gol quadrado 1994 clonado. De onde veio o clone? Até hoje ninguém sabe...

Abraços! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Mas meu amigo @Bereba isso tudo não pode acontecer quando você esta com o seu carro:

  • Parado no estacionamento do Shopping?
  • Parado na rua, fazendo compras?
  • No transito?

Ou você vai ficar cobrindo a placa do carro?

É meio que subjetivo isso, uns gostam, outros não...

Meu pai teve um Gol quadrado 1994 clonado. De onde veio o clone? Até hoje ninguém sabe...

Abraços! ;)

Sim, pode ocorrer na rua e em qualquer lugar.

Mas eu acho que é sempre melhor diminuir as probabilidades e cobrir a placa onde é possível e fácil, como por exemplo, em fotos postadas em fóruns e redes sociais.

É só uma precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O@Bereba falou tudo...
Eu que já tive carro furtado sei bem o que é ter o carro levado de dentro da garagem de casa. Claro, na época era um passat 1981, na qual qualquer chave abria e ligava o carro.... O carro estava com o bolachao quebrado e a bateria desconectada e ainda sim eles levaram o carro guinchado.
Bem, desde então prefiro ser prevenido em demasia, mas, cada um cada um....
De qualquer maneira o golfão tá show....
Se eu pegar um vermelho pode ter certeza que vou tacar umas rodas escuras nele... Agora só resta saber se combinaria com um interior de couro claro

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
43 minutos atrás, Roberto Rio disse:

comprei o novo Golf GTI 2018

44 minutos atrás, Roberto Rio disse:

Boa Noite você poderia me dar uma informação comprei o novo Golf GTI 2018 e vi no seu escapamento a mudança que você fez,você trocou somente o eliminador traseiro certo?? Eu quero fazer isso e não mexer no resto do escapamento o ronco melhorou???

???:blink:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...