Troca da mídia

Recommended Posts

50 minutos atrás, Netto Borges disse:

Alguém pode me informar como trocar a central composition media pela mais top? Ou aonde faz isso?

Pelas informações postadas aqui no fórum, é praticamente impossível fazer essa mudança.

Pois a central do carro é atrelada aos dispositivos que tem nela. Você pode tentar comprar a mais top que é a Discover Pro, mas seu carro veio com a antena de GPS?

Fora isso, essa central, a Discover Pro, na CSS, se você conseguir encomendar, (pois eles fazem a busca pelo seu numero de chassis (VIN Number)), vai custar em torno de mais de R$15k.

Aqui no fórum, no classificado, tem pessoas que vendem outras CM compatíveis com o nosso carro, aí você terá que dar uma olhada por lá!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Netto Borges disse:

E será que tem como liberar o appconnect ou mirrorlink na minha central? O ícone não está presente no menu mas nas informações da central informa até um número de atualização do mirrorlink 

Sobre essa informação, infelizmente não sei.

Minha central não tem o AppConnect e ainda não mexi em nenhuma ainda.

Abraços.

Link para o comentário

E será que tem como liberar o appconnect ou mirrorlink na minha central? O ícone não está presente no menu mas nas informações da central informa até um número de atualização do mirrorlink 

Lá fora nego faz isso, pagando uns 300 euros pra VW. Pesquise nos fóruns gringos. Aqui em Banânia, nunca ouvi falar de algo parecido.
Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário

Lá fora nego faz isso, pagando uns 300 euros pra VW. Pesquise nos fóruns gringos. Aqui em Banânia, nunca ouvi falar de algo parecido.
Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Tinha lido que compra-se um cartão com o código pra liberar, inclusive estavam vendendo no fórum lá.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário