Abertura dos vidros e teto solar golf tsi 2014


Recommended Posts

4 horas atrás, Wagner Tomio Kikuchi disse:

Bom dia , 

Tenho um golf tsi 2014 , e gostaria do saber  pq os vidros e teto solar não abrem pelo controle. Sera que existe um modulo para isso ? 

Fechar eles fecham pelo controle .

O meu tb não abre, só fecha.

Estou indo hj fazer o desbloqueio do VCDS, se for algo q resolva por lá eu te dou um toque.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wagner Tomio Kikuchi disse:

Top !!!! Se puder agradeço!! 

Vlw irmão!!

 

Abrcs 

Seguinte Wagner, fui lá e vou te falar exatamente o que ele falou e fez, vc vê se o seu caso é o mesmo.

Ele me perguntou se alguma porta estava com problema no "one touch". Falei q a do motorista era de lua, as vezes sim e as vezes não.
Ele falou que isso é meio que comum no Golf, q tem umas frescurinhas. Ele permaneceu com o botão do vidro com problema acionado por uns 5 segundos como se estivessem fechando, depois disso voltou a funcionar.
Agora eu só não me recordo se depois ele mexeu em mais alguma coisa no VCDS, mas o vidro voltou a funcionar normalmente agora e tb com alarme (abre/fecha) na chave.

Espero ter ajudado e depois posta se conseguiu resolver o seu problema com isso.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Roh,  no meu caso o one touch esta funcionando , até agora nunca me deu problema . Ele fecha os vidros , travas e até o teto . Tudo normal , porém pra abrir abre apenas as travas.

Por via das dúvidas fiz o que vc fez apertando o botão pra fechar por 5 segundos.  Mas nao mudou nada . 

Deve ser alguma coisa no VCDS.

Vlw irmão,  se souber de mais alguma coisa ai da um toque .

 

Abrcs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Wagner Tomio Kikuchi disse:

Então Roh,  no meu caso o one touch esta funcionando , até agora nunca me deu problema . Ele fecha os vidros , travas e até o teto . Tudo normal , porém pra abrir abre apenas as travas.

Por via das dúvidas fiz o que vc fez apertando o botão pra fechar por 5 segundos.  Mas nao mudou nada . 

Deve ser alguma coisa no VCDS.

Vlw irmão,  se souber de mais alguma coisa ai da um toque .

 

Abrcs 

Puta q merda.

Se quiser te passo o contato do cara que fez pra mim.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
8 horas atrás, Wagner Tomio Kikuchi disse:

Blz , falo sim !! Esse contato é  o mesmo que eu estava conversando , acho que vou fazer hj  à  tarde . E  te falo .

Tmj 

@Roh ,deu certo parceiro!! Fez a  programação e alterou uns 25 itens !!! Desde o principal que queria... abrir os vidros e teto , no controle , dentre outros mais . Recomendo o Breno..

vlw pelo apoio ai @Roh.

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...