Recommended Posts

Postado

Carro com 700km. Vazamento no retentor do virabrequim. Já está há uma semana desmontado. Última informação: alguns parafusos que vão ser usados pra montagem não tem no Brasil. Chegam da Alemanha em alguns dias. Que decepção!

IMG_3267 (3).JPG

IMG_3268.JPG

Postado
19 minutos atrás, Max disse:

Carro com 700km. Vazamento no retentor do virabrequim. Já está há uma semana desmontado. Última informação: alguns parafusos que vão ser usados pra montagem não tem no Brasil. Chegam da Alemanha em alguns dias. Que decepção!

Cara, lamentável , inadmissível . Eu no seu lugar buscaria a  justiça , caso não fosse resolvido em 30 dias e exigiria a restituição imediata da quantia paga. '' A justiça não socorre aos que dormem"

Boa sorte , Max . E que tudo se resolva o mais rápido possível.

Postado

sem  comentarios.......te  desejo  muita  paciencia.....infelizmente  estamos  no pais  do  descaso.....eu  tenho  medo  de  vender  meu  gti......nunca  deu  problema .....é 2014  mas  o medo  de  trocar  por  um  zero  e  ser "sorteado"  me  assusta........espero  que  resolvam  seu  problema,grande  abraço

Postado
sem  comentarios.......te  desejo  muita  paciencia.....infelizmente  estamos  no pais  do  descaso.....eu  tenho  medo  de  vender  meu  gti......nunca  deu  problema .....é 2014  mas  o medo  de  trocar  por  um  zero  e  ser "sorteado"  me  assusta........espero  que  resolvam  seu  problema,grande  abraço

@Ronaldo é exatamente o meu caso ...
O meu ainda esta com 18.500 kms e é um 2014 Alemão tb, infelizmente acredito q o risco é muito grande ...
Boa sorte ao amigo, divulgue ao máximo via redes sociais q hj tem muita força! Ahhhhh ... braços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • 6 months later...
  • 3 weeks later...
Postado
IMG_3267 (3).JPG
IMG_3268.JPG
Como vc descobriu? Quais eram os sintomas? Abraço e boa sorte.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora