GTi 2017 vazamento motor

Max

Recommended Posts

19 minutos atrás, Max disse:

Carro com 700km. Vazamento no retentor do virabrequim. Já está há uma semana desmontado. Última informação: alguns parafusos que vão ser usados pra montagem não tem no Brasil. Chegam da Alemanha em alguns dias. Que decepção!

Cara, lamentável , inadmissível . Eu no seu lugar buscaria a  justiça , caso não fosse resolvido em 30 dias e exigiria a restituição imediata da quantia paga. '' A justiça não socorre aos que dormem"

Boa sorte , Max . E que tudo se resolva o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem  comentarios.......te  desejo  muita  paciencia.....infelizmente  estamos  no pais  do  descaso.....eu  tenho  medo  de  vender  meu  gti......nunca  deu  problema .....é 2014  mas  o medo  de  trocar  por  um  zero  e  ser "sorteado"  me  assusta........espero  que  resolvam  seu  problema,grande  abraço

Link para o comentário

sem  comentarios.......te  desejo  muita  paciencia.....infelizmente  estamos  no pais  do  descaso.....eu  tenho  medo  de  vender  meu  gti......nunca  deu  problema .....é 2014  mas  o medo  de  trocar  por  um  zero  e  ser "sorteado"  me  assusta........espero  que  resolvam  seu  problema,grande  abraço

@Ronaldo é exatamente o meu caso ...
O meu ainda esta com 18.500 kms e é um 2014 Alemão tb, infelizmente acredito q o risco é muito grande ...
Boa sorte ao amigo, divulgue ao máximo via redes sociais q hj tem muita força! Ahhhhh ... braços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário

• 6 months later...
Carro com 700km. Vazamento no retentor do virabrequim. Já está há uma semana desmontado. Última informação: alguns parafusos que vão ser usados pra montagem não tem no Brasil. Chegam da Alemanha em alguns dias. Que decepção!
IMG_3267 (3).JPG
IMG_3268.JPG

Um absurdo!

Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk
Link para o comentário

• 3 weeks later...
IMG_3267 (3).JPG
IMG_3268.JPG
Como vc descobriu? Quais eram os sintomas? Abraço e boa sorte.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário