DRL Winpower cores diferentes

Recommended Posts

Bom galera,
comprei meu GTI 15/15 versão standart já com faróis Winpower instalados.
Infelizmente fui reparar só agora que os " U " em led apresentam cores distintas, sendo o do lado do motorista branco e do passageiro azulado. Segue a foto para vocês darem uma conferida.

A pergunta é, os faróis realmente vieram com defeito de fábrica ou é possível realizar alguma configuração pelo cabo VCDS?

Farol diferente.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,
comprei meu GTI 15/15 versão standart já com faróis Winpower instalados.
Infelizmente fui reparar só agora que os " U " em led apresentam cores distintas, sendo o do lado do motorista branco e do passageiro azulado. Segue a foto para vocês darem uma conferida.

A pergunta é, os faróis realmente vieram com defeito de fábrica ou é possível realizar alguma configuração pelo cabo VCDS?

Farol diferente.jpg

bom dia

a versão inicial do GTI não vem com o farol Led de fábrica. vc já olhou se o farol é OEM? abs

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário

bom dia

a versão inicial do GTI não vem com o farol Led de fábrica. vc já olhou se o farol é OEM? abs

Não é OEM. Os originais não tem faróis com duplo "U" em LED.

E não deve existir regulagem nenhuma para alterar a cor dos LEDs. P lo menos, não no VCDS, pois não é equipamento original da VW.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário

4 horas atrás, epbraga disse:

bom dia

Não é OEM. Mas disso eu ja estava ciente. O problema são as cores. Alguém que tenha esses farois notou alguma diferebça na tonalidade? O do motorista se assemelha muito ao led oem que vem no farol de milha. Mas o outro é totalmente diferente.

Link para o comentário

• 1 month later...
32 minutos atrás, evertonlfo disse:

Esses LEDs não são tão difícies de darem problema, queimar. Bem provável eles já foram trocados, ou vieram diferente mesmo. Imagino que não seja difícil pedir outros pela internet e fazer a troca.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando Tapatalk

Não creio que foram trocados mas pode ser bem provável que vieram assim de fábrica. Fiz o teste de voltagem no conector e está tudo ok. Ainda estou pra tirar esse farol e testar no conector do outro. 

Você tem ideia de onde conseguir esse leds?

Link para o comentário

Olha, meu farol é comum entao nunca procurei nada sobre isso. Esses faróis paralelos com LEDs diurnos, tipo BMW, geralmente usam CCFL. O mais fácil seria procurar no eBay. Não estou 100% certo sobre isso.

E chutaria que na foto, o led dá esquerda é 10000k e o do motorista é 8000k.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando Tapatalk

Link para o comentário