Recommended Posts

Postado

Bom galera,
comprei meu GTI 15/15 versão standart já com faróis Winpower instalados.
Infelizmente fui reparar só agora que os " U " em led apresentam cores distintas, sendo o do lado do motorista branco e do passageiro azulado. Segue a foto para vocês darem uma conferida.

A pergunta é, os faróis realmente vieram com defeito de fábrica ou é possível realizar alguma configuração pelo cabo VCDS?

Farol diferente.jpg

Postado
Bom galera,
comprei meu GTI 15/15 versão standart já com faróis Winpower instalados.
Infelizmente fui reparar só agora que os " U " em led apresentam cores distintas, sendo o do lado do motorista branco e do passageiro azulado. Segue a foto para vocês darem uma conferida.

A pergunta é, os faróis realmente vieram com defeito de fábrica ou é possível realizar alguma configuração pelo cabo VCDS?

Farol diferente.jpg

bom dia

a versão inicial do GTI não vem com o farol Led de fábrica. vc já olhou se o farol é OEM? abs

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Postado

bom dia

a versão inicial do GTI não vem com o farol Led de fábrica. vc já olhou se o farol é OEM? abs

Não é OEM. Os originais não tem faróis com duplo "U" em LED.

E não deve existir regulagem nenhuma para alterar a cor dos LEDs. P lo menos, não no VCDS, pois não é equipamento original da VW.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
4 horas atrás, epbraga disse:

bom dia

Não é OEM. Mas disso eu ja estava ciente. O problema são as cores. Alguém que tenha esses farois notou alguma diferebça na tonalidade? O do motorista se assemelha muito ao led oem que vem no farol de milha. Mas o outro é totalmente diferente.

• 1 month later...
Postado

Esses LEDs não são tão difícies de darem problema, queimar. Bem provável eles já foram trocados, ou vieram diferente mesmo. Imagino que não seja difícil pedir outros pela internet e fazer a troca.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando Tapatalk

Postado
32 minutos atrás, evertonlfo disse:

Esses LEDs não são tão difícies de darem problema, queimar. Bem provável eles já foram trocados, ou vieram diferente mesmo. Imagino que não seja difícil pedir outros pela internet e fazer a troca.

Não creio que foram trocados mas pode ser bem provável que vieram assim de fábrica. Fiz o teste de voltagem no conector e está tudo ok. Ainda estou pra tirar esse farol e testar no conector do outro. 

Você tem ideia de onde conseguir esse leds?

Postado

Olha, meu farol é comum entao nunca procurei nada sobre isso. Esses faróis paralelos com LEDs diurnos, tipo BMW, geralmente usam CCFL. O mais fácil seria procurar no eBay. Não estou 100% certo sobre isso.

E chutaria que na foto, o led dá esquerda é 10000k e o do motorista é 8000k.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora