Golf MK7 1.0 TSI


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2 horas atrás, Willy disse:

A partida do motor é gerenciada eletronicamente.

Pode girar e soltar ou ficar segurando, o resultado será sempre o mesmo. O motor de arranque também não funciona novamente com o carro já ligado, evitando aquela arranhada que alguns carros dão...

Valeu willy por tirar minha dúvida!

Galera, roubaram meu carro hoje infelizmente! Botaram uma arma na minha cara e levaram tudo :( Tinha completado 1000km hoje.  Esse país está cada vez pior.

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4 horas atrás, Rivaldo disse:

Valeu willy por tirar minha dúvida!

Galera, roubaram meu carro hoje infelizmente! Botaram uma arma na minha cara e levaram tudo :( Tinha completado 1000km hoje.  Esse país está cada vez pior.

Que triste cara, esse país é uma piada mesmo. Eu não tenho expectativa nenhuma para o futuro daqui. Que pena que você ficou tão pouco tempo com o carro.

O importante é não fizeram nada contigo, os bens materiais a gente recupera!

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17 horas atrás, Rivaldo disse:

Valeu willy por tirar minha dúvida!

Galera, roubaram meu carro hoje infelizmente! Botaram uma arma na minha cara e levaram tudo :( Tinha completado 1000km hoje.  Esse país está cada vez pior.

Caramba meu velho... Importante que você está bem!

Passei exatamente pela mesma coisa quando estava com um mes com o carro. O meu foi encontrado 5 dias depois, intacto... Todo sujo e cheio de sacola e caixa de roupas e sapatos, foi usado para fazer outros furtos... O único prejuízo foi a chave que levaram e estou sem reserva até hoje.

Tomara que se resolva da melhor forma pra vc!

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Em 29/04/2017 at 9:28 AM, Willy disse:

Caramba meu velho... Importante que você está bem!

Passei exatamente pela mesma coisa quando estava com um mes com o carro. O meu foi encontrado 5 dias depois, intacto... Todo sujo e cheio de sacola e caixa de roupas e sapatos, foi usado para fazer outros furtos... O único prejuízo foi a chave que levaram e estou sem reserva até hoje.

Tomara que se resolva da melhor forma pra vc!

Seu carro tinha rastreador willy? A seguradora se ofereceu para colocar uns dias depois, e falou que até baixaria o valor do seguro, mas não chegaram a me procurar a tempo. 

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3 horas atrás, Rivaldo disse:

Seu carro tinha rastreador willy? A seguradora se ofereceu para colocar uns dias depois, e falou que até baixaria o valor do seguro, mas não chegaram a me procurar a tempo. 

Não tinha não... Havia transferido o seguro do carro anterior e não pediram pra instalar. Quando fiz a renovação, tive que instalar

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Em 2017-5-8 at 7:00 PM, Barrueco disse:

Boa noite, galera.

Dúvida simples, porém não encontrei essa informação no site da VW: o estepe do 1.0 TSI é provisório, ou igual às outras rodas?

Barrueco, vem com estepe aro 16 e roda de ferro. Creio que seja o tamanho da roda standard (o meu tem pct elegance que inclui as rodas 17' Geneva).

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Em 2017-4-27 at 0:47 PM, Barrueco disse:

Boa tarde!

Algum dos colegas comprou o 1.0 TSI a vista? Qual o desconto que vocês conseguiram ou esperariam conseguir? Em site de anúncios de carros novos (wm) em SP há várias ofertas de 72,9k. Será que dá chorar esse valor com o kit que inclui volante multifuncional? Aliás, essa questão do volante é uma coisa que me desestimula a comprar o golf, porque do volante eu faço questão, agora quanto às roda até prefiro as 16 mesmo.

Saudações

 

Mesmo tarde, deixo para conhecimento: fechei meu TSI 1.0 branco + elegance por 74,5k. Como meu Fox entrou no negócio por 100% Fipe, não achei a negociação ruim (não consegui nada melhor por Porto Alegre e região).

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Em 2017-4-4 at 7:45 AM, jmarcosfilho disse:

Pessoal que está com o Golf nacional ... perceberam algum barulho na suspensão traseira como ocorre com as versões com Multilink (Alemão e Mexicano) ?

estou com um 1.4 TSI. 1800km rodados, sem barulho algum em suspensão, só um grilinho chato na porta dianteira direita que tenho que matar.

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19 horas atrás, onlycr disse:

Mesmo tarde, deixo para conhecimento: fechei meu TSI 1.0 branco + elegance por 74,5k. Como meu Fox entrou no negócio por 100% Fipe, não achei a negociação ruim (não consegui nada melhor por Porto Alegre e região).

Muito obrigado, nada de tarde não, estou pretendendo comprar mês que vem apenas, hehe. Acho esse preço aceitável, acho que vou jogar uns 72k pra ver se consigo pelos 74,5 também. Você queria branco mesmo? Acho que aqui por minha cidade as concessionárias só têm branco e vermelho a pronta entrega...Queria azul, mas aí se for para encomendar não sei se consigo desconto. Mas e aí, está gostando do carro? Abraço

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1 hora atrás, Barrueco disse:

Muito obrigado, nada de tarde não, estou pretendendo comprar mês que vem apenas, hehe. Acho esse preço aceitável, acho que vou jogar uns 72k pra ver se consigo pelos 74,5 também. Você queria branco mesmo? Acho que aqui por minha cidade as concessionárias só têm branco e vermelho a pronta entrega...Queria azul, mas aí se for para encomendar não sei se consigo desconto. Mas e aí, está gostando do carro? Abraço

Eu queria o branco, como não tinha a pronta entrega, foi através de encomenda (pronta entrega só encontrei com teto, o que ultrapassava meu orçamento). E quanto ao elegance, chega a beirar o absurdo ter que adquirir um pacote para ter os comandos no volante em um carro como o Golf. Quanto ao carro, é espetacular... Já fiz a primeira revisão, está com 10.500km de pura alegria e o consumo é perfeito: fiz 17,5km/l entre Poa-Floripa 2 pessoas c/ar e 16,8km/l entre Poa-Montevideu 4 pessoas c/ ar (exatos 1950km só nessa viagem).

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2 horas atrás, onlycr disse:

Eu queria o branco, como não tinha a pronta entrega, foi através de encomenda (pronta entrega só encontrei com teto, o que ultrapassava meu orçamento). E quanto ao elegance, chega a beirar o absurdo ter que adquirir um pacote para ter os comandos no volante em um carro como o Golf. Quanto ao carro, é espetacular... Já fiz a primeira revisão, está com 10.500km de pura alegria e o consumo é perfeito: fiz 17,5km/l entre Poa-Floripa 2 pessoas c/ar e 16,8km/l entre Poa-Montevideu 4 pessoas c/ ar (exatos 1950km só nessa viagem).

Legal, quem sabe então eu consiga encomendar mantendo o desconto. Consumo fantástico e ótimos destinos!

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  • 2 years later...
Tem algum retorno deste problema o meu apareceu hj do nada.
Obrigado
 
Ixi, o cara que teve esse problema no sensor da porta, sequer retornou!

Nesse site tem todas as vistas explodidas dos componentes do carro:

http://www.oemepc.com/

Pode ser que te ajude!

Abracos!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

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  • 7 months later...
28 minutos atrás, RafaTRT disse:

Bom dia, tudo certo com o Senhores?

 

Adquiri o meu 1.0 Tsi 2017 nessa semana, carro maravilhoso, mas uma coisa que ainda não encontrei muito bem, algum de vocês ja fizeram alguns upgrades? Escape, etc ...

E o que recomendam?

Fala @RafaTRT bem vindo ao forum!

Então, eu tenho um 1.0 tsi e estava nessa de pensar em fazer upgrades, mas sempre fiquei meio receoso com esses ganhos que o pessoal fala pela internet, ainda mais pra um motor tão pequeno e com uma turbina minuscula.

Semana passada tive a oportunidade de andar em um golf como o nosso com Stage 2 (reprogramação ,filtro e downpipe) e sinceramente  pra mim é  dinheiro jogado fora, o carro já tem um motor hiper bem dimensionado pra turbina pequena que usa(como eu já esperava), o que percebi foi que o carro ficou mais fraco de baixa rotação, ganhou muito pouco de média, e praticamente não mudou de alta, pro meu estilo de uso, o carro só ficou pior.  (pra mim foi bem óbvio que os ganhos no dinamômetro eram inflados).

De upgrade no meu radar só tenho os bancos do golf gti que estou na procura, visto que sinto falta das laterais mais pronunciadas, dando mais suporte.

Quanto escape não gosto de carro barulhento então não posso te ajudar.

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Fala [mention=14587]RafaTRT[/mention] bem vindo ao forum!
Então, eu tenho um 1.0 tsi e estava nessa de pensar em fazer upgrades, mas sempre fiquei meio receoso com esses ganhos que o pessoal fala pela internet, ainda mais pra um motor tão pequeno e com uma turbina minuscula.
Semana passada tive a oportunidade de andar em um golf como o nosso com Stage 2 (reprogramação ,filtro e downpipe) e sinceramente  pra mim é  dinheiro jogado fora, o carro já tem um motor hiper bem dimensionado pra turbina pequena que usa(como eu já esperava), o que percebi foi que o carro ficou mais fraco de baixa rotação, ganhou muito pouco de média, e praticamente não mudou de alta, pro meu estilo de uso, o carro só ficou pior.  (pra mim foi bem óbvio que os ganhos no dinamômetro eram inflados).
De upgrade no meu radar só tenho os bancos do golf gti que estou na procura, visto que sinto falta das laterais mais pronunciadas, dando mais suporte.
Quanto escape não gosto de carro barulhento então não posso te ajudar.
Concordo e coloco mais um ponto: se o objetivo for performance, por que comprou um 1.0 TSI e não um 1.4 ou mesmo um GTI?

Desculpa a sinceridade, mas pra mim gastar dinheiro com esses upgrades é uma atitude pouco inteligente (economicamente)quando se pode partir pra carros mais potentes por um valor igual ou inferior.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

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6 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Concordo e coloco mais um ponto: se o objetivo for performance, por que comprou um 1.0 TSI e não um 1.4 ou mesmo um GTI?

Desculpa a sinceridade, mas pra mim gastar dinheiro com esses upgrades é uma atitude pouco inteligente (economicamente)quando se pode partir pra carros mais potentes por um valor igual ou inferior.

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Concordo com seu ponto de vista, mas no caso eu só queria o filtro intake e o escape mesmo!

Não penso em remap ou qualquer tipo de chip, de resto só estética mesmo

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30 minutos atrás, caio cartaxo disse:

Fala @RafaTRT bem vindo ao forum!

Então, eu tenho um 1.0 tsi e estava nessa de pensar em fazer upgrades, mas sempre fiquei meio receoso com esses ganhos que o pessoal fala pela internet, ainda mais pra um motor tão pequeno e com uma turbina minuscula.

Semana passada tive a oportunidade de andar em um golf como o nosso com Stage 2 (reprogramação ,filtro e downpipe) e sinceramente  pra mim é  dinheiro jogado fora, o carro já tem um motor hiper bem dimensionado pra turbina pequena que usa(como eu já esperava), o que percebi foi que o carro ficou mais fraco de baixa rotação, ganhou muito pouco de média, e praticamente não mudou de alta, pro meu estilo de uso, o carro só ficou pior.  (pra mim foi bem óbvio que os ganhos no dinamômetro eram inflados).

De upgrade no meu radar só tenho os bancos do golf gti que estou na procura, visto que sinto falta das laterais mais pronunciadas, dando mais suporte.

Quanto escape não gosto de carro barulhento então não posso te ajudar.

Obrigado pela recepção Caio!

 

Realmente creio que em remap e chips não teremos ganhos significativos, mas um escape e filtro eu gostaria sim!

 

abs

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Obrigado pela recepção Caio!
 
Realmente creio que em remap e chips não teremos ganhos significativos, mas um escape e filtro eu gostaria sim!
 
abs
Eu tenho um Comfortline desses também e estava pensando em colocar filtro da K&N mais pelo fato de poder lava-lo (ao invés de trocar o original que tem um preço meio salgado).
Mas tenho receio de que, por apresentar menos restrição, se poderia acarretar algum dano ao motor.

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1 minuto atrás, RafaTRT disse:

Obrigado pela recepção Caio!

 

Realmente creio que em remap e chips não teremos ganhos significativos, mas um escape e filtro eu gostaria sim!

 

abs

Entendi.  Esse que andei tava com Filtro da RS airfilter e deu um barulho levemente diferente do original, muito pouco mesmo a diferença, e com downpipe da Nova racing. 

Quanto ao resto do escapamento, acredito que não exista receita pronta, o que mais vi o pessoal fazendo é trocando aquela peça plastica da parte inferior do parachoque traseiro pra colocar saida dupla igual a do GTI e tirando o abafador intermediario. (vende essa peça na Concessionaria e é plug and play, pra não ter que cortar a peça original.)

O que tu pode ver é com o pessoal que tem UP! TSI e Polo, e adaptar as soluções pra conseguir um barulho do teu gosto pro gfolf, visto que usam o mesmo motor e venderam muito mais que o golf tsi.

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3 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Eu tenho um Comfortline desses também e estava pensando em colocar filtro da K&N mais pelo fato de poder lava-lo (ao invés de trocar o original que tem um preço meio salgado).
Mas tenho receio de que, por apresentar menos restrição, se poderia acarretar algum dano ao motor.

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Eu cheguei a pensar em colocar o K&N também, mas o investimento é alto, tá em média 450R$ e to pagando 48R$ no filtro original VW no mercado livre, não achei que o investimento valesse, porque consigo cobrir 10 trocas de filtro originais e eu duvido que o K&N dure 10 lavagens (10 trocas, no meu caso, são 100000km rodados)

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5 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Eu tenho um Comfortline desses também e estava pensando em colocar filtro da K&N mais pelo fato de poder lava-lo (ao invés de trocar o original que tem um preço meio salgado).
Mas tenho receio de que, por apresentar menos restrição, se poderia acarretar algum dano ao motor.

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Na minha visão, creio que não teria contras (a não ser o preço rsrsrs) ao colocar o filtro, somente se ficasse muito próximo ao motor e pegando todo calor do mesmo, mas de resto creio que seja só pros!

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Eu cheguei a pensar em colocar o K&N também, mas o investimento é alto, tá em média 450R$ e to pagando 48R$ no filtro original VW no mercado livre, não achei que o investimento valesse, porque consigo cobrir 10 trocas de filtro originais e eu duvido que o K&N dure 10 lavagens (10 trocas, no meu caso, são 100000km rodados)
Caramba bom preço desse original. Como o meu estava na garantia até Maio deste ano, minha única opção era CSS mesmo e pagava cerca de R$120.

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