SINAL GPS

Recommended Posts

Bom dia amigos, neste último domingo apareceu a seguinte mensagem " SEM CONEXÃO GPS", do nada, simplesmente perdeu o sinal. Pensei que seria um problema momentâneo, desliguei, liguei de novo e nada. Na segunda, dia 06.03, levei-o à Css e eles me disseram que NUNCA apareceu um problema desse tipo. Agendei para próxima quinta, dia 09.03, espero resolver rápido. Alguém já passou por esta situação. Agradeço a atenção. Fiquem com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Rogerio beleza disse:

Bom dia amigos, neste último domingo apareceu a seguinte mensagem " SEM CONEXÃO GPS", do nada, simplesmente perdeu o sinal. Pensei que seria um problema momentâneo, desliguei, liguei de novo e nada. Na segunda, dia 06.03, levei-o à Css e eles me disseram que NUNCA apareceu um problema desse tipo. Agendei para próxima quinta, dia 09.03, espero resolver rápido. Alguém já passou por esta situação. Agradeço a atenção. Fiquem com DEUS.

Olá Rogerio,

Até hoje ninguém por aqui teve esse problema.

Mas pode ser algum fio que se desconectou, mal contato.

Poste depois aqui a solução da CSS.

Abraços!

Link para o comentário

• 6 months later...
Olá Rogerio,
Até hoje ninguém por aqui teve esse problema.
Mas pode ser algum fio que se desconectou, mal contato.
Poste depois aqui a solução da CSS.
Abraços!
Meus amigos, que situação essas ccs nos colocam. Depois de vários meses esperando pelo cabo do GPS, foi o que fui informado que era o problema, chegar. Não aguentei e chamei a responsabilidade da ccs, que não era razoável esperar seis meses por uma peca. Então eles pediram para deixar o carro, no outro dia me telefonaram e pediram para eu ir buscar o carro. Chegando lá, e indagando a respeito do problema me informaram que era uma peça que estavam pressionando o cabo e estava apresentando aquele problema. Agora o GPS está em pleno funcionamento. Um verdadeiro absurdo, a irresponsabilidade. ABS a todos e fiquem com Deus.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Link para o comentário