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Caros,

 

Com alguns já sabem, encerrei a representação da Reiko em SP e montei a Armada Performance. Gostaria de apresentar para vcs a reprogramação de ECU para os motores Vw EA888 3 geração, utilizados no Golf Gti Mk7, Passat B8 2.0 TFSI, Audi A3 2.0 e Audi TT 2.0 e deixar este espaço aberto para tirar dúvidas referentes aos resultados e funcionalidades que desenvolvemos.

 

Possuímos todos os equipamentos para calibração e aquisição de dados em tempo real, além do acesso ao mapa completo do carro, por isso estamos conseguimos bons resultados, independente do setup do veículo.

 

Os mapas já estão calibrado para o nosso combustível e o carro acelera liso, sem nenhuma correção de injeção de combustível ou ponto de ignição. A potência máxima é atingida utilizando gasolina Podium, mas se abastecer com gasolina comum a ECU compensa e faz as devidas correções para entregar uma potência menor sem riscos.

 

Estes foram os resultados obtidos em nosso dinamômetro (Servitec, correção SAE J1349 e sem carga de freio), gráficos em anexo:

-original @1,2 bar:
veículo totalmente original
Aprox 245cvs (220whp) e 35kgfm

-Stage1 @1,5bar:
necessário filtro k&n inbox
Aprox 320cvs (290whp) e 45kgfm

-Stage2 @1,6 bar:
necessário Intake e Downpipe
aprox 350cv (310whp) e 50kgfm

-Stage3 @1,8 bar:
necessário turbina Is38, Intake, Downpipe e velas mais frias.
aprox 350cv (310whp) e 50kgfm

 

Buscamos não apenas números elevados de torque e potência, mas também deixar o veículo mais rápido em todas as situações, principalmente acelerações e retomadas. Para isso desenvolvemos algumas funcionalidades diferenciadas levando em consideração o comportamento do GTI, tais como:
- pressão de trabalho da turbina progressiva de acordo com a marcha utilizada
- habilitação do brake boost, que permite acelerar enquanto o pedal do freio é acionado
- não há redução do torque antes das trocas de marcha, como é feito no veículo original
- rotação do launch control alterada para obter melhor tração na arrancada
- melhora na reposta do pedal do acelerador
- remoção do limitador de velocidade

 

Conseguimos desenvolver aqui um produto que entrega mais desempenho do que qualquer outro concorrente importado mantendo um alto nível de confiabilidade, pois a pressão de trabalho da turbina não é mais alta, a alimentação de combustível está perfeitamente adequada e os parâmetros de ignição não são agressivos. Confio tanto nos resultados do produto que estou disposto à oferecer todo o tipo de suporte e garantias.

 

Entrei aqui no Forum para contribuir, caso tenham qualquer dúvida, estou à disposição!

 

 

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alguns dados de desempenho do Golf Gti Mk7 com a nossa reprogramação de ECU medidos com o Racelogic:

 

Original:

15941209_1837210303186301_2560417176431455850_n.jpg

15895006_1837210313186300_8623032998050890169_n.jpg

 

Stg2: (intake + downpipe = 350+cvs e 50+kgfm)

15941433_1837210333186298_4462338058558235353_n.jpg

15873302_1837210356519629_8800196700915456012_n.jpg

 

Stg3: (Is38 + intake + downpipe = 400+cvs e 55+kgfm)

16195914_1842484149325583_4584053486761544681_n.jpg

15977716_1842484142658917_1568756935923666950_n.jpg

 

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Fiz a reprogramação da ARMADA e recomendo!!!

Tive APR no meu carro por mais de 45.000 km e o que era bom ficou ainda melhor.

Além de mais forte e rápido, a turbina está trabalhando com menos pressão (0.2).

O carro ficou redondo, corrigindo alguns trancos e problemas que apresentavam anteriormente. 

Na minha opinião é de longe a melhor reprogramação do mercado.

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5 horas atrás, arthurtuco disse:

Fiz a reprogramação da ARMADA e recomendo!!!

Tive APR no meu carro por mais de 45.000 km e o que era bom ficou ainda melhor.

Além de mais forte e rápido, a turbina está trabalhando com menos pressão (0.2).

O carro ficou redondo, corrigindo alguns trancos e problemas que apresentavam anteriormente. 

Na minha opinião é de longe a melhor reprogramação do mercado.

Que tipo de trancos o seu carro tinha com APR? Abraço..

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Meu carro dava alguns trancos quando estava em D (D2) e ia parar (engatando D1).  Parecia ser alguma coisa no câmbio (mas troquei o óleo do DSG faz menos de 15.000km).

Mas o pior era quando estava em 3ª. 4ª ou 5ª  abaixo dos 1.800 rpm e pisava fundo. Quando o turbo entrava em ação, começava a dar uma turbulência e fazia um barulho estranho (não perdia potência) aí tinha que reduzir uma marcha e esse sintoma passava. Troquei a DV+ e melhorou, mas só solucionou quando troque a reprogramação...

O carro roda liso hj em dia, nem parece carro preparado.

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