seta dianteira golf gti


Recommended Posts

galera

tenho um gti 14/14, atualmente esta com 120 mil km..começou a aparecer falhas na seta dianteira direita...horas funciona, horas nao funciona....

ja troquei lampadas, soquete e o problema nao se soluciona, funciona a seta qdo quer.....verifiquei o farol e nao tem problema no farol...

sera q pode ter problema no chicote? falaram de problema no modulo, ai teria q trocar o modulo..... sera mto caro isso?

alguem ae com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera
tenho um gti 14/14, atualmente esta com 120 mil km..começou a aparecer falhas na seta dianteira direita...horas funciona, horas nao funciona....
ja troquei lampadas, soquete e o problema nao se soluciona, funciona a seta qdo quer.....verifiquei o farol e nao tem problema no farol...
sera q pode ter problema no chicote? falaram de problema no modulo, ai teria q trocar o modulo..... sera mto caro isso?
alguem ae com o mesmo problema?
Experimenta dar um reset via bateria.
Qualquer coisa nesse carro é cara.
Acho que vale a pena tentar.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, flavio dorileo disse:

ja fiz esse procedimento e continua a mesma coisa...

Primeiro eu partiria para verificar o chicote, muitos casos de rato que comem os fios...

Após isso, partiria para o Modulo, ele também pode ser responsavel pela seta não piscar.

Chegou a passar o scanner para saber se tem algum erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...