TUBO DE PRESSURIZAÇÃO


jorgemzz

Recommended Posts

Fala Galera, tudo beleza?

troquei meu golf comfortline DSG 2015, em um highline tip 0Km. 

Um dia estava na estrada, fui fazer uma ultrapassagem, quando do nada o carro da um estouro e perde a potencia.

Parei o carro assustado, abri o capo, e não percebi nada. Liguei para a css e relatei o problema para o chefe da oficina, que me alertou que podeira ser alguma mangueira do turbo, e mandou eu levar o carro pra lá. coloquei o carro no guincho e fomos para css, chegando lá, dito e feito, era o tubo que sai da turbina e entra no motor. colocaram tudo no lugar, testaram e me entregaram o carro... que foi até a esquina e explodiu novamente...

agora ele está lá, esperando um parecer da fabrica!!!

p.s. o carro ta 500 km rodados, nem placa tem ainda!!!

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, arvani1 disse:

estranho.. comprei o meu zero 2017 e está redondo.. ou está com excesso de pressão no turbo ou problemas no encaixe do cano de pressão..

pois é arvani, estranho mesmo!!! tive um 2015 dsg, rodei 32 mil km, e não tive uma dor de cabeça só alegria... agora esse teve isso!! liguei hoje na css, e me falaram que vão trocar toda a tubagem, pra não ter problemas futuros, e por ser mais garantido.

vamos ver...

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é arvani, estranho mesmo!!! tive um 2015 dsg, rodei 32 mil km, e não tive uma dor de cabeça só alegria... agora esse teve isso!! liguei hoje na css, e me falaram que vão trocar toda a tubagem, pra não ter problemas futuros, e por ser mais garantido.
vamos ver...
 
abraço.


E que como está na garantia segue o procedimento dos caras..senão ia falar pra vc comprar um tubo de alta pressão e temperatura para turbo que resolvia.. eheh.. vou fazer quando fizer um upgrade...pq acho que pode vir a ter vazamentos futuros no anel de vedação ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, arvani1 disse:

 


E que como está na garantia segue o procedimento dos caras..senão ia falar pra vc comprar um tubo de alta pressão e temperatura para turbo que resolvia.. eheh.. vou fazer quando fizer um upgrade...pq acho que pode vir a ter vazamentos futuros no anel de vedação ..

 

kkkk, pensei nisso também!!!! O anel de vedação pulou pra fora!!! imagina no caso de um upgrade... 

O pessoal da css me ligou hoje, falando pra buscar o carro, vamos ver como ficou...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...