Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Percebi que tinha uma bolha em um pneu dianteiro em meu golf highline tsi 1.4 dsg 15/15 e logo fui ver o que fazer. Como indicado em todos os lugares que consultei, troquei ele, porém troquei ele pelo step e pretendo comprar um step novo. Vocês acham que pode dar algum problema por causa disso? Ou que posso deixar assim? Além disso, aproveitando o post, qual marca de pneu vocês recomendam? O meu veio de fábrica com Bridgestone turanza 225/45R17 91W, mas li em alguns lugares que os Michelin são melhores.

Obrigado

Postado
Boa tarde,
Percebi que tinha uma bolha em um pneu dianteiro em meu golf highline tsi 1.4 dsg 15/15 e logo fui ver o que fazer. Como indicado em todos os lugares que consultei, troquei ele, porém troquei ele pelo step e pretendo comprar um step novo. Vocês acham que pode dar algum problema por causa disso? Ou que posso deixar assim? Além disso, aproveitando o post, qual marca de pneu vocês recomendam? O meu veio de fábrica com Bridgestone turanza 225/45R17 91W, mas li em alguns lugares que os Michelin são melhores.
Obrigado

Fabb,

Já temos alguns tópicos no fórum sobre este assunto e tem um, inclusive, que discute exatamente essa estratégia.

Peço, por gentileza, que faça uma busca pelo fórum e que continue a discussão em algum dos tópicos já existentes. Aliás, este aqui será bloqueado.

Conto com a sua compreensão.

Abraço!

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

• RicW locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.