Pneu com bolha

Fabb

Recommended Posts

Boa tarde,

Percebi que tinha uma bolha em um pneu dianteiro em meu golf highline tsi 1.4 dsg 15/15 e logo fui ver o que fazer. Como indicado em todos os lugares que consultei, troquei ele, porém troquei ele pelo step e pretendo comprar um step novo. Vocês acham que pode dar algum problema por causa disso? Ou que posso deixar assim? Além disso, aproveitando o post, qual marca de pneu vocês recomendam? O meu veio de fábrica com Bridgestone turanza 225/45R17 91W, mas li em alguns lugares que os Michelin são melhores.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,
Percebi que tinha uma bolha em um pneu dianteiro em meu golf highline tsi 1.4 dsg 15/15 e logo fui ver o que fazer. Como indicado em todos os lugares que consultei, troquei ele, porém troquei ele pelo step e pretendo comprar um step novo. Vocês acham que pode dar algum problema por causa disso? Ou que posso deixar assim? Além disso, aproveitando o post, qual marca de pneu vocês recomendam? O meu veio de fábrica com Bridgestone turanza 225/45R17 91W, mas li em alguns lugares que os Michelin são melhores.
Obrigado

Fabb,

Já temos alguns tópicos no fórum sobre este assunto e tem um, inclusive, que discute exatamente essa estratégia.

Peço, por gentileza, que faça uma busca pelo fórum e que continue a discussão em algum dos tópicos já existentes. Aliás, este aqui será bloqueado.

Conto com a sua compreensão.

Abraço!

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• RicW locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.