Intensidade dos leds e luz de curva no farol Winpower


Recommended Posts

Caros confrades, comprei os faróis winpower, acendem o duplo "U", possuem o pingo de led no "U" menor, ocorre que não estou conseguindo alterar a intensidade dos faróis, pois quando ligo os mesmo os leds permanecem fortes e gostaria de saber se aquela lampada halogena que fica entre os arcos de led (parece ser uma luz de curva) tem como ativar, pois no meu está sem função. Os colegas podem me passar os códigos via vcds para que eu possa fazer essas alterações. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Caros confrades, comprei os faróis winpower, acendem o duplo "U", possuem o pingo de led no "U" menor, ocorre que não estou conseguindo alterar a intensidade dos faróis, pois quando ligo os mesmo os leds permanecem fortes e gostaria de saber se aquela lampada halogena que fica entre os arcos de led (parece ser uma luz de curva) tem como ativar, pois no meu está sem função. Os colegas podem me passar os códigos via vcds para que eu possa fazer essas alterações. Obrigado.


Posta foto do farol

www.winpowerbr.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 2017-4-6 at 0:19 AM, Simoa disse:

 


Posta foto do farol

www.winpowerbr.com.br
 

 

Desculpa a demora, aí está. Meu farol é idêntico a esse. Descobri que a luz de curva só funciona com a luz alta acionada. Já a intensidade, não consigo alterar, quando ligo o facho médio só cai um pouco a intensidade do pingo.   

WhatsApp Image 2017-04-29 at 18.16.11 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora, aí está. Meu farol é idêntico a esse. Descobri que a luz de curva só funciona com a luz alta acionada. Já a intensidade, não consigo alterar, quando ligo o facho médio só cai um pouco a intensidade do pingo.   
WhatsApp Image 2017-04-29 at 18.16.11 (1).jpeg


Sim este modelo somente com a luz alta acionada. Somente a minha série exclusiva da foto abaixo acende também no farol baixo.

6a3834a94fd362a7d5858a0f6da2966d.jpg

f788338590ee3c29a0705c3ce136e754.jpg

Então segue a segunda pergunta.

Você fez alteração via VCDS para que os Arcos de LED (função DRL) fiquem sempre acesos ou não. Se não fez em algum momento eles se apagam?


www.winpowerbr.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Simoa disse:

 


Sim este modelo somente com a luz alta acionada. Somente a minha série exclusiva da foto abaixo acende também no farol baixo.

6a3834a94fd362a7d5858a0f6da2966d.jpg

f788338590ee3c29a0705c3ce136e754.jpg

Então segue a segunda pergunta.

Você fez alteração via VCDS para que os Arcos de LED (função DRL) fiquem sempre acesos ou não. Se não fez em algum momento eles se apagam?


www.winpowerbr.com.br
 

 

Fiz todas as alterações para os arcos funcionarem como DRL, inclusive habilitei a opção para desligar os DRL na discovery media. Só não consigo regular o dimmer dos leds. Tem como eu alterar a luz de curva para funcionar no facho médio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todas as alterações para os arcos funcionarem como DRL, inclusive habilitei a opção para desligar os DRL na discovery media. Só não consigo regular o dimmer dos leds. Tem como eu alterar a luz de curva para funcionar no facho médio?


Vc só não consegue alterar para reduzir a intensidade se o seu farol tivesse um by pass para manter ele sempre aceso. Mas se para manter aceso você teve que alterar via VCDS então creio que não tem. Não consigui definir o porque ocorre. Sugiro vc fazer contato com o seu fornecedor.

Quanto a última pergunta. Não é.
Abç

Simoa


www.winpowerbr.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Simoa disse:

 


Vc só não consegue alterar para reduzir a intensidade se o seu farol tivesse um by pass para manter ele sempre aceso. Mas se para manter aceso você teve que alterar via VCDS então creio que não tem. Não consigui definir o porque ocorre. Sugiro vc fazer contato com o seu fornecedor.

Quanto a última pergunta. Não é.
Abç

Simoa


www.winpowerbr.com.br
 

 

Não tem como fazer contato. Comprei de um cara em NATAL-RN que comprou pelo Alie express da china. Comprou e vendeu o carro antes dos faróis chegarem. O cara não saca dessas coisas, acho. Me foi vendido como Winpower. Queria muito regular esse dimmer. Muito chato usar os faróis com os leds muito intensos, fica um borrão só. Não tem como vc me dar uma dica do que fazer? Vi uns videos seus no youtube e vi que saca muito do assunto. Pena que quando vi seus vídeos já tinha comprado, senão teria comprado a vc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como fazer contato. Comprei de um cara em NATAL-RN que comprou pelo Alie express da china. Comprou e vendeu o carro antes dos faróis chegarem. O cara não saca dessas coisas, acho. Me foi vendido como Winpower. Queria muito regular esse dimmer. Muito chato usar os faróis com os leds muito intensos, fica um borrão só. Não tem como vc me dar uma dica do que fazer? Vi uns videos seus no youtube e vi que saca muito do assunto. Pena que quando vi seus vídeos já tinha comprado, senão teria comprado a vc. 


O ajuste é via VCDS. O padrão da VW é 31%. No seu caso poderia ser 15%. Mas se vc já ajustou e não está diminuindo então existe uma interferência física no farol gerando esse impedimento. Eu não consigo saber o que é daqui.
Sugiro desfazer as alterações via VCDS e ver se quando acende o farol o DRL apaga.

Procuro buscar entender para ter as respostas para quem nos procura.
Sou o facilitador da Winpower no Brasil a 3 anos. Mas podendo ajudar tento fazer por todos.

www.winpowerbr.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como fazer contato. Comprei de um cara em NATAL-RN que comprou pelo Alie express da china. Comprou e vendeu o carro antes dos faróis chegarem. O cara não saca dessas coisas, acho. Me foi vendido como Winpower. Queria muito regular esse dimmer. Muito chato usar os faróis com os leds muito intensos, fica um borrão só. Não tem como vc me dar uma dica do que fazer? Vi uns videos seus no youtube e vi que saca muito do assunto. Pena que quando vi seus vídeos já tinha comprado, senão teria comprado a vc. 

Em qual código do VCDS vc tentou mudar e não conseguiu?
Fiquei uns 3 dias dentro do carro tentando mexer nisso, mas afinal consegui. O correto são os canais 4TFL LB4 e 5TFL.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Simoa disse:

 


O ajuste é via VCDS. O padrão da VW é 31%. No seu caso poderia ser 15%. Mas se vc já ajustou e não está diminuindo então existe uma interferência física no farol gerando esse impedimento. Eu não consigo saber o que é daqui.
Sugiro desfazer as alterações via VCDS e ver se quando acende o farol o DRL apaga.

Procuro buscar entender para ter as respostas para quem nos procura.
Sou o facilitador da Winpower no Brasil a 3 anos. Mas podendo ajudar tento fazer por todos.

www.winpowerbr.com.br
 

 

Obrigado pela ajuda, vou conferir essa questão da porcentagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Barbosa51 disse:


Em qual código do VCDS vc tentou mudar e não conseguiu?
Fiquei uns 3 dias dentro do carro tentando mexer nisso, mas afinal consegui. O correto são os canais 4TFL LB4 e 5TFL.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Eu tenho o cabo 12.12 genérico . Sempre mexi no meu jetta com ele e nunca deu problema. Já no golf, todos os menus da Central elétrica estão sem descrição.  Vc acha que pode ser pelo fato de o vcds não ser original? Vc poderia me passar o passo a passo desse procedimento que vc fez?  Um amigo tem um cabo Ross Tech original, posso pegar emprestado com ele e tentar fazer o procedimento. Obrigado pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tb é genérico, só não pode atualizar o programa, senão perde o cabo.
Não tenho o passo-a-passo, mas o canal é este:
A intensidade na função lanterna é a "Bank 3" (parking Light significa lanterna). No caso, o cara colocou 31.

01df86c4d17767a43886beb256c250a9.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk




Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, vou conferir essa questão da porcentagem!


Como eu já sugeri. Desfaz as alterações que você fez. Execute o comando de seta ou acenda o farol e veja se o DRL vai apagar. Se não apagar talvez você estava com um bypass. Segue programa 12.12 se precisar.. Instale com antivírus desativado e net também.

https://www.dropbox.com/s/4g52bobjkt2uz7c/VCDS%20Release%2012.12.rar?dl=0

www.winpowerbr.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 years later...
Em 30/04/2017 at 2:31 PM, Barbosa51 disse:

O meu tb é genérico, só não pode atualizar o programa, senão perde o cabo.
Não tenho o passo-a-passo, mas o canal é este:
A intensidade na função lanterna é a "Bank 3" (parking Light significa lanterna). No caso, o cara colocou 31.

01df86c4d17767a43886beb256c250a9.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk




Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Valeu, consegui abaixar a intensidade do drl ao acionar o pisca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...