Recommended Posts

Postado

Boa Noite pessoal, tudo bem?

possuo um GTI,

e alguma vezes (raramente) pisca no painel uma mensagem de erro, ela não acontece com frequencia, acredito que em 3 meses aconteceu umas 3 vezes.

Ela é bastante rápida e como não estou esperando, acabo nao conseguindo ler qual o erro.

Séra que existe alguma forma de obter o histórico de erros do carro?

Será que a cpu armazena esses dados?

Alguém mais já teve este problema?

Postado

boa noite amigo..basta passar o scanner no software VCDS e ele já vai te mostrar o erro.. ou até mesmo um.scanner comum que reconheça a central já deve mostrar o erro registrado..

Postado
5 horas atrás, Belinato disse:

Muito Obrigado pela informação arvani1.

Já que o carro está próximo da revisão, vou informar na concessionaria para passar o Scanner.

Valeu

As vezes a CSS dá uns migués e dizem que não tem nada. Pra não ficar tão na mão deles, sugeriria você comprar un leitos OBDII baratinho (dá pra comprar uns 10 dólares) e baixar algum aplicativo grátis pra checar códigos de falha.

Postado

Bom dia. Tenho um 1.4 dsg 14/15 e volta e meia ele acusa falha no painel tb. Tudo muito rápido mas já consegui ler uma vez mandando parar o carro e ir numa oficina. Muito estranho isso.... Fiz revisão e não acusou nada. Acontece com mais alguém isso?

Postado
Bom dia. Tenho um 1.4 dsg 14/15 e volta e meia ele acusa falha no painel tb. Tudo muito rápido mas já consegui ler uma vez mandando parar o carro e ir numa oficina. Muito estranho isso.... Fiz revisão e não acusou nada. Acontece com mais alguém isso?

veja o histórico o erro e traz pra.nos te ajudar-mos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora