Recommended Posts

Postado

Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um Golf GTi 2014 (alemão).

Quero alcançar 300cv NA RODA mas com muita segurança, sem dor de cabeça

Qual a melhor "receita" pra alcançar esses 300cv sem trocar turbina nem escape e com segurança?

Não quero mais que isso, porque teria que trocar turbina, freios, escape etc... e não faz muito sentido na tração dianteira

--------------------------

Rodrigo Costa

Postado
Pra alcançar essa potência, o remapeamento da ECU resolve, existem tópicos no fórum sobre isso.

Remap consegue 300cv »na roda«?
Vai precisar de Downpipe?

Obrigado, vou procurar em outro tópico :)

Rodrigo Costa

Postado

Remap e filtro esportivo inbox k&N, já atinge a potência que vc quer, vai pra 340cv no motor e 300cv na roda. Mais nada. Meu remapeamento fiz na Reiko, serviço top. Outras melhorias ajudam a extrair alguns CVS, mas pouca coisa a mais eque em baixa talvez você nem sinta. 

Postado
Remap e filtro esportivo inbox k&N, já atinge a potência que vc quer, vai pra 340cv no motor e 300cv na roda. Mais nada. Meu remapeamento fiz na Reiko, serviço top. Outras melhorias ajudam a extrair alguns CVS, mas pouca coisa a mais eque em baixa talvez você nem sinta. 

Blz brother,
Achei lá no site deles, esse é o stage 1.
Gostaria de saber há quanto tempo você usa o golf com esse remap, e já deu algum problema? Quanto custa?

Não queria usar Downpipe por causa das poluição e do odor do monóxido de carbono, mas dizem que sem DP pode quebrar turbina mais fácil, aí eu fiquei indeciso.

Obrigado

Rodrigo Costa

Postado

Blz brother,
Achei lá no site deles, esse é o stage 1.
Gostaria de saber há quanto tempo você usa o golf com esse remap, e já deu algum problema? Quanto custa?

Não queria usar Downpipe por causa da poluição e do odor do monóxido de carbono. Mas dizem que sem DP pode quebrar turbina mais fácil, aí eu fiquei indeciso.

Obrigado

Rodrigo Costa

Rodrigo Costa

Postado

Rodrigo, utilizo há 9 meses, nunca tive problema ou desgaste acentuado de qualquer parte do veículo, o consumo se mantém o mesmo, desde que se ande civilizadamente , agora se quiser extrair os 300cvs claro que bebe proporcionalmente. O meu é um GTI 2015, mexicano e fiz o remap com 8.000 km rodados. Você vai gastar cerca de R$3.500,00 filtro + remapeamento. Abs.

Postado
Rodrigo, utilizo há 9 meses, nunca tive problema ou desgaste acentuado de qualquer parte do veículo, o consumo se mantém o mesmo, desde que se ande civilizadamente , agora se quiser extrair os 300cvs claro que bebe proporcionalmente. O meu é um GTI 2015, mexicano e fiz o remap com 8.000 km rodados. Você vai gastar cerca de R$3.500,00 filtro + remapeamento. Abs.

Beleza Felipe, muito obrigado cara!

Rodrigo Costa

Postado
6 horas atrás, rodrigo.costa disse:

Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um Golf GTi 2014 (alemão).

Quero alcançar 300cv NA RODA mas com muita segurança, sem dor de cabeça

Qual a melhor "receita" pra alcançar esses 300cv sem trocar turbina nem escape e com segurança?

Não quero mais que isso, porque teria que trocar turbina, freios, escape etc... e não faz muito sentido na tração dianteira

Rodrigo Costa

Amigo, boa noite, tudo bem?

Cara, para atingir 300 na RODA só stg 2 mesmo. Stg 1 não vai chegar nos 300 whp que você quer.

Abraço.

Postado

Boa noite amigo, o meu tem exatos 300cv na roda... 49kgmf de torque...

Remap Stage 1 plus da Reiko (para gasolina comum)
Downpipe de 3' inox,
Catback de 3' com 2 abafadores,
Intake BCM Carbon

Dava para ter jogado o remap stg 2 com o meu setup, porem é apenas com Podium, na minha cidade não tem Podium, ai fica complicado...

Postado
Em 05/04/2017 at 10:15 PM, leo.vasquez disse:

Conseguir e aferir são coisas bem distintas.

Eu usaria um JB4 com mapa customizado.

280cv roda como já vimos diversos gráficos

Oi...? Piggyback dando 280cv na roda...? Sério isso...? Interessante... :)

• 3 months later...
Postado
Em 10/04/2017 at 11:39 AM, MauricioMK7 disse:

Amigo meu passou o carro dele com JB4 somente e ganhou 50whp sobre o original, com downpipe é possível chegar nos 280whp num dyno bem pessimista (servitec) ou mais num dynojet por ex.

• 4 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora