Receita para alcançar 300cv na roda


Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um Golf GTi 2014 (alemão).

Quero alcançar 300cv NA RODA mas com muita segurança, sem dor de cabeça

Qual a melhor "receita" pra alcançar esses 300cv sem trocar turbina nem escape e com segurança?

Não quero mais que isso, porque teria que trocar turbina, freios, escape etc... e não faz muito sentido na tração dianteira

--------------------------

Rodrigo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remap e filtro esportivo inbox k&N, já atinge a potência que vc quer, vai pra 340cv no motor e 300cv na roda. Mais nada. Meu remapeamento fiz na Reiko, serviço top. Outras melhorias ajudam a extrair alguns CVS, mas pouca coisa a mais eque em baixa talvez você nem sinta. 

Blz brother,
Achei lá no site deles, esse é o stage 1.
Gostaria de saber há quanto tempo você usa o golf com esse remap, e já deu algum problema? Quanto custa?

Não queria usar Downpipe por causa das poluição e do odor do monóxido de carbono, mas dizem que sem DP pode quebrar turbina mais fácil, aí eu fiquei indeciso.

Obrigado


--------------------------
Rodrigo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Blz brother,
Achei lá no site deles, esse é o stage 1.
Gostaria de saber há quanto tempo você usa o golf com esse remap, e já deu algum problema? Quanto custa?

Não queria usar Downpipe por causa da poluição e do odor do monóxido de carbono. Mas dizem que sem DP pode quebrar turbina mais fácil, aí eu fiquei indeciso.

Obrigado


--------------------------
Rodrigo Costa




--------------------------
Rodrigo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, utilizo há 9 meses, nunca tive problema ou desgaste acentuado de qualquer parte do veículo, o consumo se mantém o mesmo, desde que se ande civilizadamente , agora se quiser extrair os 300cvs claro que bebe proporcionalmente. O meu é um GTI 2015, mexicano e fiz o remap com 8.000 km rodados. Você vai gastar cerca de R$3.500,00 filtro + remapeamento. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, utilizo há 9 meses, nunca tive problema ou desgaste acentuado de qualquer parte do veículo, o consumo se mantém o mesmo, desde que se ande civilizadamente , agora se quiser extrair os 300cvs claro que bebe proporcionalmente. O meu é um GTI 2015, mexicano e fiz o remap com 8.000 km rodados. Você vai gastar cerca de R$3.500,00 filtro + remapeamento. Abs.

Beleza Felipe, muito obrigado cara!

--------------------------
Rodrigo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rodrigo.costa disse:

 

Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um Golf GTi 2014 (alemão).

Quero alcançar 300cv NA RODA mas com muita segurança, sem dor de cabeça

Qual a melhor "receita" pra alcançar esses 300cv sem trocar turbina nem escape e com segurança?

Não quero mais que isso, porque teria que trocar turbina, freios, escape etc... e não faz muito sentido na tração dianteira

--------------------------

Rodrigo Costa

 

Amigo, boa noite, tudo bem?

Cara, para atingir 300 na RODA só stg 2 mesmo. Stg 1 não vai chegar nos 300 whp que você quer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, o meu tem exatos 300cv na roda... 49kgmf de torque...

Remap Stage 1 plus da Reiko (para gasolina comum)
Downpipe de 3' inox,
Catback de 3' com 2 abafadores,
Intake BCM Carbon

Dava para ter jogado o remap stg 2 com o meu setup, porem é apenas com Podium, na minha cidade não tem Podium, ai fica complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...