Recommended Posts

Postado

Boa noite, sou novo no forum e tenho uma duvida. Comprei um GTI basico e gostaria de colocar um farol de led, mas qual marca comprar, vi no ML um tal de Sonar.

É de boa qualidade esta marca ou existe outra melhor?

Obrigado  

Postado
Boa noite, sou novo no forum e tenho uma duvida. Comprei um GTI basico e gostaria de colocar um farol de led, mas qual marca comprar, vi no ML um tal de Sonar.
Obrigado  

c661c665fdfa8529772b998badaf40c5.jpg

www.winpowerbr.com.br

Postado
esses são originais ou da Sonar? 

São fornecidos pela Winpower.

Sou facilitador da empresa no Brasil. É possível que alguém próximo a você já tenha comprado farol comigo. Caso queira mais informações faça contrato pelo whatssap 027998047253.

Abraço

Simoa

www.winpowerbr.com.br

www.winpowerbr.com.br

Postado
Obrigado  

Bom dia.
Acho que o tópico abaixo será de grande ajuda.
https://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/2269-substituição-faróis-halogêneo-mk7/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • 3 months later...
Postado

Pessoal, quem instalou xênon nos faróis Daylight da Arsenal, automotive imports ou outros paralelos não originais poderiam postar fotos de como foi feita a instalação, com tudo dentro do farol ou reator com canceler pra fora?! E qual marca e modelo talvez o link de compra do kit??
Estava usando led mas queimou e a eficiência é muito baixa.. testei um conjunto de xênon com canceler que tenho em casa mas acusa erro após ligar o carro e apaga o xênon...
agradeço!!!
Podem me add no WhatsApp se quiserem.. (47) 99211-2300

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
Pessoal, quem instalou xênon nos faróis Daylight da Arsenal, automotive imports ou outros paralelos não originais poderiam postar fotos de como foi feita a instalação, com tudo dentro do farol ou reator com canceler pra fora?! E qual marca e modelo talvez o link de compra do kit??
Estava usando led mas queimou e a eficiência é muito baixa.. testei um conjunto de xênon com canceler que tenho em casa mas acusa erro após ligar o carro e apaga o xênon...
agradeço!!!
Podem me add no WhatsApp se quiserem.. (47) 99211-2300

Sent from my iPhone using Tapatalk

Bom dia.
Você tem os faróis, quer apenas as lâmpadas, certo???

Postado
2 horas atrás, RAPHAEL TCHOBNIAN RAMOS disse:

Bom dia.
Você tem os faróis, quer apenas as lâmpadas, certo???

Fera, tenho os faróis que estavam 100% com led 9600lm na alta e baixa, porém na baixa a eficiência do led é ruim e ainda queimou um lado que acredito por falta de refrigeração pois coloquei tudo dentro do farol.... dai peguei os dois kits de xenon h7 que tenho do meu antigo jetta e testei mas está acusando erro e apagando quando carro ligado, somente funciona com a chave de partida ativada...

Gostaria de receber fotos de instalação do Xenon, com marca do xenon usado e qual o canceller que não acusa erro no Golf.

Abraços,

Postado
Fera, tenho os faróis que estavam 100% com led 9600lm na alta e baixa, porém na baixa a eficiência do led é ruim e ainda queimou um lado que acredito por falta de refrigeração pois coloquei tudo dentro do farol.... dai peguei os dois kits de xenon h7 que tenho do meu antigo jetta e testei mas está acusando erro e apagando quando carro ligado, somente funciona com a chave de partida ativada...
Gostaria de receber fotos de instalação do Xenon, com marca do xenon usado e qual o canceller que não acusa erro no Golf.
Abraços,

Cara, da a impressão que o positivo não tá segurando a bronca.
Já vi isso acontecer, mais não com farol, mais no meu caso tive que por um relê auxiliar pra usar um positivo direto (não é o seu caso).
Você tem outro reator pra testar??
Usa canceler ou o reator já é compatível com canbus???

Postado
uso canceller, tenho 4 reatores 2 da bosh e 2 a booster... bem lembrado no jetta também instalei esse relê auxiliar, chicote direto da bateria com um fusível... vou hoje a noite fazer o teste....
seguem fotos!!
IMG_2217.JPG
04361369-E89C-4950-ACD8-BF8B35DE6327.JPG
EFE206D5-04C2-4C58-877F-6759E7D99A7D.JPG
IMG_2218.JPG
IMG_2221.JPG

Show.
Faça o teste e poste os resultados.
Acredito que resolverá o problema.

• 1 month later...
Postado

Pessoal, boa noite! 

Acabei de instalar um farol Sonar no meu Golf GTI zero km (2017, nacional) e ele ta apresentando umas anomalias (piscando intermitente) quando no modo farol de estacionamento, ou farol de estacionamento juntamente com milha. 

Algum de vocês instalou o mesmo farol Sonar num GTI nacional ? 

Ele funciona normal no modo daylight e com farol baixo/alto, porem com essa anomalia no farol de estacionamento e com o pisca à direita acionado. Falei com a empresa que me vendeu, de SP, tuning imports, e o tecnico recomendou uma alteracao na obd do carro ou algo parecido. O que me deixou preocupado. Primeiro por estar distante, em outro estado. E segundo por receio de isso comprometer a garantia do carro! Vcs saberiam algo sobre ? 

Imagino que este farol nao tenha funcionado bem por esse Golf ser nacional, e (por exemplo) nao ter funcoes como acionar o farol de neblina quando para o lado que esteja fazendo a curva, com farol baixo ligado. Diferentemente do Golf alemao/mexicano. Por isso estou imaginando que exista uma diferenca de programacao entre o nacional e os golfs importados, motivo que talve faça esse farol da sonar nao funcionar perfeitamente. 

Se puderem dar uma luz no assunto agradeço muito! Valeu

Postado
8 horas atrás, pedru471 disse:

Pessoal, boa noite! 

Acabei de instalar um farol Sonar no meu Golf GTI zero km (2017, nacional) e ele ta apresentando umas anomalias (piscando intermitente) quando no modo farol de estacionamento, ou farol de estacionamento juntamente com milha. 

Algum de vocês instalou o mesmo farol Sonar num GTI nacional ? 

Ele funciona normal no modo daylight e com farol baixo/alto, porem com essa anomalia no farol de estacionamento e com o pisca à direita acionado. Falei com a empresa que me vendeu, de SP, tuning imports, e o tecnico recomendou uma alteracao na obd do carro ou algo parecido. O que me deixou preocupado. Primeiro por estar distante, em outro estado. E segundo por receio de isso comprometer a garantia do carro! Vcs saberiam algo sobre ? 

Imagino que este farol nao tenha funcionado bem por esse Golf ser nacional, e (por exemplo) nao ter funcoes como acionar o farol de neblina quando para o lado que esteja fazendo a curva, com farol baixo ligado. Diferentemente do Golf alemao/mexicano. Por isso estou imaginando que exista uma diferenca de programacao entre o nacional e os golfs importados, motivo que talve faça esse farol da sonar nao funcionar perfeitamente. 

Se puderem dar uma luz no assunto agradeço muito! Valeu

Boa noite, instalei esse mesmo farol no meu gti 17 nacional e assim que liguei apresentou o mesmo problema.  Foi reprogramado o computador e o mesmo passou a funcionar normalmente, ja faz 6 meses e até agora tudo bem. Comprei e instalei lá na tunning imports, o pessoal é super competente!

é isso ai

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora