Medidas Pneu GTI aro 17


Recommended Posts

Fala Galera,

Procurei a respeito do assunto no forum mas nao achei nenhum topico, me desculpem se ja foi discutido.

Alguem sabe me dizer se é possivel colocar outra medida de pneu no golf GTI com aro 17? alguem ja colocou? quais as impressões?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho vontade de trocar pra 225/50 em algum momento.. mas tenho receio de dar algum problema com garantia ou até mesmo seguradora.. rs

a minha ideia é deixar o carro mais confortavel, saí de um focus hatch 2015 titanium pro GTI. e o focus a suspensao é mto mais macia.. 

tb tirando isso.. todo o resto o golf é melhor kkkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
eu tenho vontade de trocar pra 225/50 em algum momento.. mas tenho receio de dar algum problema com garantia ou até mesmo seguradora.. rs
a minha ideia é deixar o carro mais confortavel, saí de um focus hatch 2015 titanium pro GTI. e o focus a suspensao é mto mais macia.. 
tb tirando isso.. todo o resto o golf é melhor kkkk
abs


Putz! Eu saí de um Civic Si e fui para o GTI, então achei ele muito macio kkkkkkkk

Daqui uns meses terei que trocar meus pneus, então estou estudando opções. Mas também acho que o Golf pode ser mais macio. Minha proposta, por enquanto, é o 225/50R17, apesar dos preços...

Outra proposta é colocar um aro 18", aumentando um pouco mais o diâmetro da roda, com pneus 235/45.

Alguém com experiência nessas medidas?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2017 at 9:18 PM, xandekohl@ibest.com.br disse:

 


Putz! Eu saí de um Civic Si e fui para o GTI, então achei ele muito macio kkkkkkkk

Daqui uns meses terei que trocar meus pneus, então estou estudando opções. Mas também acho que o Golf pode ser mais macio. Minha proposta, por enquanto, é o 225/50R17, apesar dos preços...

Outra proposta é colocar um aro 18", aumentando um pouco mais o diâmetro da roda, com pneus 235/45.

Alguém com experiência nessas medidas?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Pô, o cara só está querendo um pneu mais macio! O cara está atrás de conforto e você sugeriu um aro 18 com 235/45!

Esse pneu ia criar um outro problema pra ele! Esse conjunto resulta num diâmetro bem maior que o original, além de mais largo!

Recalibrar o sistema por causa do velocímetro e os agregados que operam em conjunto com ele, carro mais alto, aumento de consumo de combustível, custo do conjunto muito mais elevado que o original, além do risco das roda esbarrarem na carroceria!

Tem gente aqui que está utilizando 245/50 17, acredito que vão dar uma bola pra ele! Acho que é a solução mais em conta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, o cara só está querendo um pneu mais macio! O cara está atrás de conforto e você sugeriu um aro 18 com 235/45!
Esse pneu ia criar um outro problema pra ele! Esse conjunto resulta num diâmetro bem maior que o original, além de mais largo!
Recalibrar o sistema por causa do velocímetro e os agregados que operam em conjunto com ele, carro mais alto, aumento de consumo de combustível, custo do conjunto muito mais elevado que o original, além do risco das roda esbarrarem na carroceria!
Tem gente aqui que está utilizando 245/50 17, acredito que vão dar uma bola pra ele! Acho que é a solução mais em conta! 



Kkkkkk concordo, Jorge! Ficou mal colocado. Essas são as minhas opções e pedi outras opiniões, aproveitando o questionamento dele. Estou pesquisando preços ainda. Mas a aposta no conforto tende ao 225/50R17.

Estou pensando em mudar a roda do meu Golf para aro 18, então a forma de não perder em conforto seria pegar um pneu mais alto. Certamente a alteração causará bem mais feitos colaterais do que o 225/50R17. Esse é o meu principal receio em gastar uma pequena fortuna em rodas e aros 18".


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, xandekohl@ibest.com.br disse:

 

 


Kkkkkk concordo, Jorge! Ficou mal colocado. Essas são as minhas opções e pedi outras opiniões, aproveitando o questionamento dele. Estou pesquisando preços ainda. Mas a aposta no conforto tende ao 225/50R17.

Estou pensando em mudar a roda do meu Golf para aro 18, então a forma de não perder em conforto seria pegar um pneu mais alto. Certamente a alteração causará bem mais feitos colaterais do que o 225/50R17. Esse é o meu principal receio em gastar uma pequena fortuna em rodas e aros 18".


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Amigo, desculpa!

Quis dizer 225/50 17 ao invés de 245/50 17, conforme informei acima! Erro de digitação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, xandekohl@ibest.com.br disse:

 

 


Kkkkkk concordo, Jorge! Ficou mal colocado. Essas são as minhas opções e pedi outras opiniões, aproveitando o questionamento dele. Estou pesquisando preços ainda. Mas a aposta no conforto tende ao 225/50R17.

Estou pensando em mudar a roda do meu Golf para aro 18, então a forma de não perder em conforto seria pegar um pneu mais alto. Certamente a alteração causará bem mais feitos colaterais do que o 225/50R17. Esse é o meu principal receio em gastar uma pequena fortuna em rodas e aros 18".


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Na minha opinião, rodas, como muitos outros acessórios do carro, são de beleza subjetiva! Vai de cada um!

Acho rodas grandes muito bonitas, mas desde que não tenha pneus de perfil muito baixo, pois pra mim, fica parecendo roda de bicicleta!

Outro dia vi perto de minha casa um Camaro novinho e com rodas, acho que aro 21" ou 22"! Na minha opinião, ficou horrível!

O pneu era de perfil "ultra baixo", parecendo a tal roda de bicicleta e o carro ficou tão alto que dava pra ver do outro lado da rua através dos espaços entre os aros das rodas, porque os discos de freios ficaram desproporcionais, deixando um grande "vácuo"!

Sem contar que o cara deve saber até quanto é o valor da moeda que ele passar por cima com aquelas rodas! rsrs

Pra mim, tem que ser belo, mas o principal é ser funcional!

Porque eu teria rodas grandes e um pneu de perfil "ultra baixo", nesse asfalto de crateras lunares que temos em nossas ruas?

O conforto vai pro espaço! A suspensão é mais castigada! Sem contar as possíveis rodas amassadas e pneus caríssimos e destruídos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...