Recommended Posts

Postado

Fala pessoal, beleza??? Vim aqui pedi a ajuda de vocês.

Estou namorando um golf gti exclusive 13/14 com 50.000km. Preciso saber quais pontos devo levar em especial consideração para não errar na comprar desse gti e não me arrepender depois.

O carro está com 50.000km, único dono, todas as revisões feitas na concessionária. Esteticamente está impecável, possui apenas pequenos detalhes como o botão do start/stop descascado.

Irei me informar se o carro ainda está na garantia e se ele já foi modificado (no passado).

Devo temer a turbina dele?? Existe algum vício oculto ou recall nos gtis dos chucrutes?? Vi alguns comentários, mas nada que permitisse me esclarecer sobre o tema.

Obrigado

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Postado

Amigo.. peça pra fazer um laudo completo no veiculo pra ver se tem alguma avaria.. Depois passe um scanner e veja se tem algo de errado.. Sobre a turbina, se ele não mexeu em.nada o tempo de vida normalmente eh de 100.000 com as trocas de óleo em dia..

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, arvani1 disse:

Amigo.. peça pra fazer um laudo completo no veiculo pra ver se tem alguma avaria.. Depois passe um scanner e veja se tem algo de errado.. Sobre a turbina, se ele não mexeu em.nada o tempo de vida normalmente eh de 100.000 com as trocas de óleo em dia..

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Nem se fosse 100 mil milhas essa informação estaria correta

Postado
Nem se fosse 100 mil milhas essa informação estaria correta

Verdade. Está cheio de carro turbo por aí com mais de 300.000 km, sem nenhum problema de turbina.

Abraço!

Sent from my XT1095 using Tapatalk

Postado
Boa noite td bem? Tenho um GTI premium 2015 azul night com 32 k.
Procedência total, modelo top pneus muito bons nunca mexido.

Um abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, valeu pela oferta @Carnevallen, mas irei pegar um de golf de loja ou concessionária, pq darei um carro que está parado em casa(hb20) como entrada e não posso desembolsar mais que 65mil.
Obrigado

Postado

As informações de vocês me deixa mais tranquilo, já que minha preocupação seria algum vício oculto do modelo alemão que eu desconhecia.
Ouvi alguns relatos de problemas na turbinas dos chucrutes, mas não achei informações suficientes para distinguir se seria um vício do carro ou apenas azar dos donos que tiveram a infelicidade de dar zica na turbina mesmo estando original o carro.

Postado

O carro em questão está com 47k e não está mais na garantia, mas sua ultima revisão foi feita na concessionária e ainda está no período de vigência dela. A próxima está marcada para 52k,mas agora por data eu já não me informei.
Irei ver o carro hoje, e pelo que me consta ele só não tem o acc.
Agora é fazer o teste drive, passar o scanner e acertar os valores.
Estão me cobrando 5.000 de seguro com franquia de 3.200 com instalação de rastreador pela azul. Tenho bônus 2 e moro em sampa capital. O que os senhores acham??

Postado

Peguei um GTI 14/15 Mexicano sexta-feira passada, saí da loja e fui direto instalar o rastreador. Fechei seguro com a Azul, seguro novo sem bônus, São Paulo Zona Sul, 38 anos, casado, sem menores de 25 em casa, franquia reduzida de $3166. Ficou $3600.

Postado

Eu nem acredito.... Cheguei na concessionária para ver o Gti e já comprar e eles me falam que venderam o carro na parte da manhã de hoje... Pensa num cara decepcionado e triste....
Não tem mais nenhum Gti na internet no preço e com os opcionais que eu quero

Postado
16 horas atrás, fstenaglia disse:

Eu nem acredito.... Cheguei na concessionária para ver o Gti e já comprar e eles me falam que venderam o carro na parte da manhã de hoje... Pensa num cara decepcionado e triste....
Não tem mais nenhum Gti na internet no preço e com os opcionais que eu quero

Tem dois GTIs brancos, novos, com rodas Austin aqui na Saga da EPIA, Brasília DF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora