Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, bom eu sou novo no mundo golf e principalmente no fórum, venho acompanhando bastante e já li 237894289 topicos uns que me ajudaram muito e outros que clarearam a minha mente! rs

Seguinte, quando estou trafegando na cidade, principalmente aqui na minha (Mogi das Cruzes - SP) o trânsito em horário comercial é  pesado, aquele anda e para toda hora. Quando o Start-Stop entra em ação em via reta ele funciona normal. Porém quando estou em algum declive, alguma subida e ele entra em ação na hora de sair ele fica engasgando, parece que a marcha não está engatada, fiz um teste outro dia, soltei o freio e esperei o carro ligar e continuei  com o pé no freio por mais uns 7 segs, e tentei sair mesma coisa, ele da umas engasgadas, alguém sabe me dizer se isso é normal ?? O que eu tenho feito é: Sempre quando vejo um morro a frente eu aperto o botão para desliga-lo. 

Obrigado!

Obs: Meu carro é 0km, está atualmente com 1900km rodado.

Postado

O meu TSI que comprei 0 km quando o aclive eh um pouco forte ele não deixa desligar.. mas nunca engasgou até agora.. Nem em aclive ou outro momento..

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Postado

O nacional, assim como o mexicano, não tem auto hold, apenas o hill hold. Comigo, o que acontece eventualmente é de o start stop desligar o carro e eu tirar o pé do freio logo em seguida, religando. Nessas horas, parece um engasgo, mas é só porque não deu tempo de desligar direito e já religa. Quando prevejo uma situação dessas eu desativo o start stop preventivamente.

O start stop não funciona em ladeiras muito íngremes, seja morro acima ou morro abaixo. O manual informa isso. Esse comportamento não tem relação nenhuma com o hill hold ou o auto hold.

Abraço.

Sent from my XT1095 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora