Estou com problemas na iluminação de Porta do meu golf 2013/2014 o lado do motorista está apagado alguém pode me ajudar


Walterlan

Recommended Posts

Comprei um golf 2013/2014 alemão  quando voltava para cada apareceu verificar luz dianteira esquerda quando parei em casa foi olhar o farol tinha voltado ao normal quando foi a noite percebi que as fitas leds das portas do lado do motorista  estavam apagadas alguém tem uma ideia só que possa ser. Obs comprei o carro já com as lâmpadas dos faróis substituídas por leds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um golf 2013/2014 alemão  quando voltava para cada apareceu verificar luz dianteira esquerda quando parei em casa foi olhar o farol tinha voltado ao normal quando foi a noite percebi que as fitas leds das portas do lado do motorista  estavam apagadas alguém tem uma ideia só que possa ser. Obs comprei o carro já com as lâmpadas dos faróis substituídas por leds.
No seu caso são 2 problemas.

Primeiro seria verificar o erro do farol. Lâmpada com mau contato, fiação, até a lâmpada de led com problema. Lembrando que para esses carros precisam de canceler ou fazer vcds para não ter erro de luz queimada no painel.

O outro ponto é a fita de led na porta. Só ela apagou? Pois tem led tb no puxador para abrir a porta e tb o puxador para fechar a porta. Os comandos do vidros e retrovisores estão funcionando? As luzes deles tb acendem?
Se sim, pode ser um problema na fita de led mesmo, ai desmontando e verificando o circuito dela!

Boa sorte!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...