Recommended Posts

Postado

Golf 1.4 TSI Highline - Alemão - 13/14 - 18.500km

Pacote  Exclusive + Teto Solar Panorâmico + Rodas Madrid 17" com os pneus originais

2 dono, com manual, NF, chave reserva, step nunca rodou

Carro sem nenhum detalhe para pessoas exigentes.

R$79.000,00

Whattsapp (65) 98123-6290

IMG-20170414-WA0013.jpg

20170219_134852.jpg

20170219_131715.jpg

Postado
2 horas atrás, Smani disse:

para pessoas exigentes.

....Esse slogan, nunca tinha lido no ramo automotivo. Em outros tipos de sites "especializados" em determinada "mercadoria" já tinha lido sim!

Vivendo e aprendendo.

Postado
....Esse slogan, nunca tinha lido no ramo automotivo. Em outros tipos de sites "especializados" em determinada "mercadoria" já tinha lido sim!
Vivendo e aprendendo.

Há 1.200km atrás comprei um FIT EX de um senhor se dizia "exigente". Queria dar um tapa de R$ 3.000,00 no valor pedido (R$ 25.900,00) mas não tive muito o que argumentar. Consegui barganhar R$ 1.000,00 de desconto.

A.) Pneus aro 16 com roda de liga-leve original da Honda com os parafusos antifurto. Pneus novos 205/55r/16 91V Turanza da Brigstone.

B.) Bancos em couro, novíssimos, com a costura de deixar qualquer um boquiaberto.

C.) volante com o mesmo padrão de costura e refinamento do couro dos bancos. Até os furadinhos do detalhe foram refeitos.

D.) Tapetes novos e originais da Honda.

E.) Todas as borrachas de vedação das portas foram substituídas.

F.) Central multimídia com: espelhamento, Bluetooth, TV Digital, DVD e Rádio.

G.) Sensor traseiro com câmera de ré integrada a central MM.

H.) Palhetas Bosch originais.

I.) Tapete do porta-malas refeito e reforçado, iluminado a Led.

J. Alarme pósitron com a função parecida com o "Coming" do Golf.

L. Bobinas novas da Magnet Marelli.

M.) Amortecedores Cofap em garantia.

N) Bateria com 4 meses de uso, e 18 meses de garantia.

O.) Motor refeito, selado é tratado a base de óleo semi-sintético. O óleo original vendido pela Honda é mineral.

P) O veículo possui a espera para a caixa de grave incluindo aí o módulo amplificador.

Q) Os 4 vidros são do tipo OneTouch.

R.) película 3M para os vidros.

S.) adereços esportivos pelo carro que incluem inclusive saia lateral, faróis e lanternas com máscara negra.

T,) Luzes internas foram substituídas por luzes de tecnologia Led.

U) Instalado farol de neblina.

V. Instalado descansa-braço para o motorista.

X. Manta anti- ruídos do motor substituído.

Z. IPVA quitado.

Carro com 193.000Km e tanque cheio. Também me foi entregue as 4 velas e as bobinas anteriores, o histórico de manutenções realizadas a parte, 1 Kit de limpeza para o vidro e a pintura, 2 panos de microfibra, 4 lâmpadas de Led para reposição e 1 DVD do Emílio Santiago.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
11 horas atrás, iCardeX disse:

Há 1.200km atrás comprei um FIT EX de um senhor se dizia "exigente". Queria dar um tapa de R$ 3.000,00 no valor pedido (R$ 25.900,00) mas não tive muito o que argumentar. Consegui barganhar R$ 1.000,00 de desconto.

A.) Pneus aro 16 com roda de liga-leve original da Honda com os parafusos antifurto. Pneus novos 205/55r/16 91V Turanza da Brigstone.

B.) Bancos em couro, novíssimos, com a costura de deixar qualquer um boquiaberto.

C.) volante com o mesmo padrão de costura e refinamento do couro dos bancos. Até os furadinhos do detalhe foram refeitos.

D.) Tapetes novos e originais da Honda.

E.) Todas as borrachas de vedação das portas foram substituídas.

F.) Central multimídia com: espelhamento, Bluetooth, TV Digital, DVD e Rádio.

G.) Sensor traseiro com câmera de ré integrada a central MM.

H.) Palhetas Bosch originais.

I.) Tapete do porta-malas refeito e reforçado, iluminado a Led.

J. Alarme pósitron com a função parecida com o "Coming" do Golf.

L. Bobinas novas da Magnet Marelli.

M.) Amortecedores Cofap em garantia.

N) Bateria com 4 meses de uso, e 18 meses de garantia.

O.) Motor refeito, selado é tratado a base de óleo semi-sintético. O óleo original vendido pela Honda é mineral.

P) O veículo possui a espera para a caixa de grave incluindo aí o módulo amplificador.

Q) Os 4 vidros são do tipo OneTouch.

R.) película 3M para os vidros.

S.) adereços esportivos pelo carro que incluem inclusive saia lateral, faróis e lanternas com máscara negra.

T,) Luzes internas foram substituídas por luzes de tecnologia Led.

U) Instalado farol de neblina.

V. Instalado descansa-braço para o motorista.

X. Manta anti- ruídos do motor substituído.

Z. IPVA quitado.

Carro com 193.000Km e tanque cheio. Também me foi entregue as 4 velas e as bobinas anteriores, o histórico de manutenções realizadas a parte, 1 Kit de limpeza para o vidro e a pintura, 2 panos de microfibra, 4 lâmpadas de Led para reposição e 1 DVD do Emílio Santiago.

Fala Alan!

Mecânica Alternativa de A a Z. Carro bacana em @iCardeX! Pelo que eu entendi vcs(sua gata e tu) "barganharam" um novo Fit, foi isso?

Sei que vc é fã dos Hondas(mecânica Japonesa) e fãnzaço do Fit também. Aliás, dou sempre uma quebrada de pescoço quando vejo um na via. Carro extremamente bacana, devido a sua praticidade modularidade.

Esse Fit aí em cima tá inteiraço. Dá para ir aí do D.F. até Saigon sem medo algum.

Felicidades.

Postado
8 horas atrás, Sobrinho disse:

Fala Alan!

Mecânica Alternativa de A a Z. Carro bacana em @iCardeX! Pelo que eu entendi vcs(sua gata e tu) "barganharam" um novo Fit, foi isso?

Sei que vc é fã dos Hondas(mecânica Japonesa) e fãnzaço do Fit também. Aliás, dou sempre uma quebrada de pescoço quando vejo um na via. Carro extremamente bacana, devido a sua praticidade modularidade.

Esse Fit aí em cima tá inteiraço. Dá para ir aí do D.F. até Saigon sem medo algum.

Felicidades.

O "novo" Fit que adquirimos  é o de 1ª geração. Ano 2007, modelo 2008. Monocombustível e câmbio CVT.  Por R$ 25.000,00 e com o seguro acessível, não encontrei nada no mercado para comparação. Dou-me por satisfeito.

Postado
O "novo" Fit que adquirimos  é o de 1ª geração. Ano 2007, modelo 2008. Monocombustível e câmbio CVT.  Por R$ 25.000,00 e com o seguro acessível, não encontrei nada no mercado para comparação. Dou-me por satisfeito.

58c8aa29c28f76656e4bdc83c7fdc1cc.jpg

• 2 weeks later...
Postado
193.000 km ?

Sim. Não tenho nóias nem paranóias com quilometragem veicular. O que me interessa é se as revisões estão em dia, se as manutenções corretivas foram realizadas, as condições atuais de vida útil dos componentes, se o proprietário cuidou do estado geral veículo, se o veículo não é roubado e também se ele já se envolveu em alguma colisão.

Em tempo: o que me preocupa são anúncios do tipo veículo de "único dono", ou "carro de médico" ou "carro de mulher" ou "veículo de passeio". Também tem aqueles de 9 anos e baixa quilometragem... Como se ninguém soubesse da famosa "fonte da juventude" donde lavam esses veículos.

Postado

É @iCardeX, mas são bem poucos que pensam assim no BR... Meu golf está anunciado desde fevereiro e só apareceram propostas para troca em bombas carros ruim de mercado... Os mais de 90 mil rodados dele espantam.. Salvei alguns outros anúncios no webmotors de golfs com km alta, pouquíssimos são vendidos..

Já os que aparecem com baixa km vendem muito rápido. Aí que tá a questão, será que necessariamente um carro de 30 mil km foi melhor cuidado do que o meu com 90 mil km.

Postado
4 horas atrás, Willy disse:

É @iCardeX, mas são bem poucos que pensam assim no BR... Meu golf está anunciado desde fevereiro e só apareceram propostas para troca em bombas carros ruim de mercado... Os mais de 90 mil rodados dele espantam.. Salvei alguns outros anúncios no webmotors de golfs com km alta, pouquíssimos são vendidos..

Já os que aparecem com baixa km vendem muito rápido. Aí que tá a questão, será que necessariamente um carro de 30 mil km foi melhor cuidado do que o meu com 90 mil km.

O problema do Golf não está está relacionado especificamente à quilometragem, mas ao valor de mercado dele. O Golf TSi uado ainda  é um veículo muito caro. Zerado ele virou sonho de consumo ainda mais quando sabemos que o Highline Manual (sem o teto e as rodas) custa a bagatela de a partir R$ 101.960,00 (some custos com IPVA e licencimanto, mais um serguro básico...). Há quem conheça os valores para o TSi Tiptronic (sem o multilink, para variar) e com o pacote Elegance e o teto solar, a módicos R$ 125.722,00.

R0sRlLO.png

Na outra ponta temos uma penca de manolos desejando pagar pelo TSi , cerca de R$ 40.000,00 (manual ou automático). Quando eu digo manolo estou falando do sujeito que nitidamente teria que vender o almoço para manter o veículo com meio tanque de combustível. Não existem TSi nessa faixa de preço para a manolagem. A partir dos R$ 55.000,00 a "manolada" pula fora, e aí os que ficam são a leva dos preconceituosos (os iludidos) que alimentam a lenda dos "Golfs importados da Alemanha cujo padrão de acabamento e motor, na visão ignorante deles, é coisa de outro mundo ou infinitamente superior a qualquer outro Golf MK7 de outras origens. São os repetidores de um mantra cansativo, uma ode para lá de cega a respeito do Golf MK .Esses aí querem comprar o Golf com todos os pacotes opcionais disponíveis,  (obrigatoriamente com o teto), com cerca de 40.000Km, e por menos de R$ 65.000,00. São os sonhadores... Mas também existem os consumidores que vem acompanhando o veículo desde o seus lançamento, que sabem de cada detalhe do projeto e de cada capciosidade tecnológica do Golf MK7. Esses são os entusiastas que não compraram o veículo na época do seu lançamento, seja por receio, seja por qualquer motivo banal Você conseguirá vender o Golf por um valor justo apenas para entusiastas.

---

Mas voltanto para o Fit de 193.000KM, considerando que o veículo está com algo em torno de 10 anos de uso.... Não tive nem muito que pestanejar. A FIPE dele estava em R$ 27.000,00. Paguei justos R$ 24.000,00 baseando-se exclusivamente no excelente estado de conservação e no histórico de manutenções apresentadas. Dou-me por satisfeito. Tenho plena convicção que ele vale bem mais que a Fipe.

Postado
2 horas atrás, iCardeX disse:

O problema do Golf não está está relacionado especificamente à quilometragem, mas ao valor de mercado dele. O Golf TSi uado ainda  é um veículo muito caro. Zerado ele virou sonho de consumo ainda mais quando sabemos que o Highline Manual (sem o teto e as rodas) custa a bagatela de a partir R$ 101.960,00 (some custos com IPVA e licencimanto, mais um serguro básico...). Há quem conheça os valores para o TSi Tiptronic (sem o multilink, para variar) e com o pacote Elegance e o teto solar, a módicos R$ 125.722,00.

R0sRlLO.png

Na outra ponta temos uma penca de manolos desejando pagar pelo TSi , cerca de R$ 40.000,00 (manual ou automático). Quando eu digo manolo estou falando do sujeito que nitidamente teria que vender o almoço para manter o veículo com meio tanque de combustível. Não existem TSi nessa faixa de preço para a manolagem. A partir dos R$ 55.000,00 a "manolada" pula fora, e aí os que ficam são a leva dos preconceituosos (os iludidos) que alimentam a lenda dos "Golfs importados da Alemanha cujo padrão de acabamento e motor, na visão ignorante deles, é coisa de outro mundo ou infinitamente superior a qualquer outro Golf MK7 de outras origens. São os repetidores de um mantra cansativo, uma ode para lá de cega a respeito do Golf MK .Esses aí querem comprar o Golf com todos os pacotes opcionais disponíveis,  (obrigatoriamente com o teto), com cerca de 40.000Km, e por menos de R$ 65.000,00. São os sonhadores... Mas também existem os consumidores que vem acompanhando o veículo desde o seus lançamento, que sabem de cada detalhe do projeto e de cada capciosidade tecnológica do Golf MK7. Esses são os entusiastas que não compraram o veículo na época do seu lançamento, seja por receio, seja por qualquer motivo banal Você conseguirá vender o Golf por um valor justo apenas para entusiastas.

---

Mas voltanto para o Fit de 193.000KM, considerando que o veículo está com algo em torno de 10 anos de uso.... Não tive nem muito que pestanejar. A FIPE dele estava em R$ 27.000,00. Paguei justos R$ 24.000,00 baseando-se exclusivamente no excelente estado de conservação e no histórico de manutenções apresentadas. Dou-me por satisfeito. Tenho plena convicção que ele vale bem mais que a Fipe.

PNEUS 16 DE LIGA LEVE

a5e33dbc13510f7b4bb0b5aadee7e30c.jpg

FAROL COM MÁSCARA NEGRA SEM UM ÚNICO ARRANHÃO

b48e47b8a1a0a75ac8752a720ecd0a8b.jpg

RETROVISOR COM SETA E VINCO ESPORTIVO

fb6536b25c8ddff9e3afc32b5e73210d.jpg

LANTERNAS TRASEIRAS SEM UM ÚNICO ARRANHÃO E COM MASCARA NEGRA

8a48ed0157770ea8956036df4f38d46d.jpg

TODAS AS BORRACHAS DE VEDAÇÃO NOVINHAS

b8909e6cdb789eb38fd32d2628e740f0.jpg

ffb96901acf148a85ff91b5e00c44f82.jpg

PELÍCULA DE ENVELOPAMENTO PARA NÃO ARRANHAREM A LATERAL DAS PORTAS

9b19412cfc49cc0ab96ce2eec446f405.jpg

PORTAS INTACTAS DE ARRANHÕES

4b7b8c5ffd72e2273da7b81d8a434ac9.jpg

COURO NOVO COM COSTURA PROFISSIONAL

9db4fecfe80ab608c13ad105d297bd44.jpg

051f68ba6c02ecf3ca2d9aa5b7d9b13c.jpg

d5f936ec7a082aeea70f01705416ecf9.jpg

ATÉ OS FURADINHOS DO VOLANTE ELE MANDOU FAZER...

c122d1f15ceaf371aa03f27cd128f54d.jpg

MOTOR com as revisões em dia.

ac7f9d3b25bb5708a0405178bd671f47.jpg

Fui direto nas bobinas....

24fc73a611dc6382b6a2cc23e0790e11.jpg

8e81c6b34e5cc3796036e9f93104a607.jpg

Para "variar" ele tem sensor de ré (com câmera) e uma central multimídia que dá para o gasto...

Postado

R0sRlLO.png
---

Concordo com tudo 100%, espero vender meu golf antes de chegar nos manolos, que é o caso do civic de duas gerações pra trás , i30 anterior e os golfs de gerações anteriores. Basicamente o seguro dispara já que os manolos só compram peças em mercados "alternativos", meu pai tem um i30 e cada ano que passa o seguro sobe mais
Se preparem que o pior ainda será eles fazendo merda no trânsito tentando mostrar que tem carro esportivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora