Luz de cortesia lado do motorista


Recommended Posts

Boa noite pessoal, acompanho o site desde dezembro de 2020 mas só ingressei hoje! Esses dias reparei que no lado esquerdo do meu Golf TSI Highline tem um plugue, porém solto e fiquei encabulado sem entender e hoje um amigo que tem um golf TSI de outra versão abriu a porta perto de mim e vi que uma luz se acende do lado do motorista tbm, situação que no meu só ocorre no lado do carona. Foi aí que reparei que no meu carro está faltando a luz de cortesia do lado do motorista! Agora não imagino o que houve já que comprei o carro usado. Não entendi porque em caso de ter estragado o dono anterior não possa ter consertado ou tbm não imagino se já veio faltando, de qualquer forma foi bom eu ter visto no carro do meu amigo pois agora já sei do que se trata o plug que está solto. Acessei este site antes de me cadastrar e vi que tem muitos exemplos de ausência dessas luzes em ambos os lados. Achei estranho ver esse plug solto e nunca imaginei que pudesse se tratar de uma luz de cortesia. Contudo agora vou pesquisar direitinho o modelo e dar um jeito de adquirir para colocar no local e encaixar o plugue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...