MK7 1.0 TSI Branco Manual(R.I.P)


Rivaldo

Recommended Posts

E ai galera beleza? Apresentar meu carro um golf 1.0 tsi manual, confort + elegance + teto.  Curtindo muito o carro! Só tenho elogios até agora, tem aproximadamente 15 dias que estou com ele. 

Postar umas fotos de baixa qualidade, mas prometo melhores depois. Qualquer dúvida sobre o carro só falar, já aprendi muito aqui no fórum! Vocês são foda.

Em breve alguns ups!

FOTO 01

FOTO 02

FOTO 03

FOTO 04

FOTO 05

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza? Apresentar meu carro um golf 1.0 tsi manual, confort + elegance + teto.  Curtindo muito o carro! Só tenho elogios até agora, tem aproximadamente 15 dias que estou com ele. 
Postar umas fotos de baixa qualidade, mas prometo melhores depois. Qualquer dúvida sobre o carro só falar, já aprendi muito aqui no fórum! Vocês são foda.
Em breve alguns ups!
FOTO 01
FOTO 02
FOTO 03
FOTO 04
FOTO 05
 

E ai Rivaldo blza?!

Parabéns pelo carro! Peguei o meu dia 07/04.

Por enquanto só elogios

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, phelipelab disse:


E ai Rivaldo blza?!

Parabéns pelo carro! Peguei o meu dia 07/04.

Por enquanto só elogios

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Motor desse carro me surpreendeu demais, tem folego de motor grande. E Apesar de ser manual a embreagem é muito leve e os engates são precisos e de fácil alcance, difícil ta sendo andar devagar para economizar hahaha ele instiga, mas apesar disso ta dando pra fazer 10km/l no etanol na cidade em engarrafamento e ar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, CesarDRK disse:

Parabéns, ótima escolha !

 

A única parte triste é saber que com o valor que você pagou nesse 1.0 TSI daria pra pegar um 1.4 TSI alemão DSG 0km no lançamento...

Brasil, sil, sil... É decepcionante morar aqui !

É bem isso mesmo, se você juntar todos as outras coisas fora os carros que mudaram de preço, então piorou mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Barbosa51 disse:

Ontem fiz revisão no meu Golfo e estive olhando o salão da CSS. O carro que paguei 96 mil cruzeiros em julho de 2015 está custando 117.639. Igualzinho, exceto que o meu é ticano.


Edit: o atual tem câmbio dinotronic e suspensão de poisé.

....E ser FRÊQUIS, num conta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei, um par de lampadas h7 nokya 7000k artic white para testar, se gostar vou colocar na alta/daylight também. 

Um jogo de pedaleiras em aluminio "OEM" Segundo o vendedor, tem os códigos mas vai saber. 

E a capinha de silicone para a chave canivete. 

Película vou por em breve, antes usava em tudo g20 e na frente g50, então até gostei de ficar alguns dias sem, mas já está estranho para mim toda essa claridade ainda mais no sol daqui.

Em breve posto umas fotos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rivaldo disse:

É pessoal é com triste pesar que venho informar a vocês que levaram meu carro hoje! Um bandido colocou a arma na minha cara e levou tudo! Celular,carteira,relógio. Esse país não podemos ter nada mesmo. :( 

Putz, que azar, hein? Vc mal curtiu o carro e vagabundo já levou....... Vc mora onde, no Rio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal é com triste pesar que venho informar a vocês que levaram meu carro hoje! Um bandido colocou a arma na minha cara e levou tudo! Celular,carteira,relógio. Esse país não podemos ter nada mesmo. default_sad.png 

Pensa pelo lado positivo, você não gastou com insul film, hehehhee.
Mas fica tranquilo amigo, pelo menos não aconteceu nada, só a vida não tem preço, seguro vai te pagar o valor de nota e reembolsa o ipva salvo engano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, chrisarec disse:

Putz, que azar, hein? Vc mal curtiu o carro e vagabundo já levou....... Vc mora onde, no Rio?

Salvador-ba,  mas aqui é tão violento quanto. Eu estava em um restaurante em um lugar bem tranquilo, almocei quando fui voltar pro carro já estavam me esperando lá escondido.

 

16 minutos atrás, sighup disse:


Pensa pelo lado positivo, você não gastou com insul film, hehehhee.
Mas fica tranquilo amigo, pelo menos não aconteceu nada, só a vida não tem preço, seguro vai te pagar o valor de nota e reembolsa o ipva salvo engano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso é, é que da muito raiva na hora, fora celular que eu tinha trocado a pouco tempo tinha nem 3 meses. Aí nessa vai tudo junto, documento, tem que fazer tudo de novo. Bem foda viu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é, é que da muito raiva na hora, fora celular que eu tinha trocado a pouco tempo tinha nem 3 meses. Aí nessa vai tudo junto, documento, tem que fazer tudo de novo. Bem foda viu 

Sem duvidas da raiva, mas acontece, golf é um carro muito visado mesmo.
Carro e celular você compra outro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...